Na última terça-feira (18) o Big Brother Brasil teve a sua Primeira Eliminaçao. O paredão formado no domingo estava super concorrido. O trio Ariadna, Lucival e Janaina dividiu o público e nos deixou em dúvida até o último segundo em relação a quem seria eliminado.
No fim das contas após uma boa filosofada e uma dose de suspense, como é de costume, Pedro Bial anunciou Ariadna como a primeira eliminada do Big Brother Brasil 11. A carioca teve 49% dos votos, um índice considerado alto em um paredão triplo.
O resultado como sempre dividiu opniões, já que a estadia polêmica da primeira transexual na casa conquistou o apoio de uns e a antipatia de outros.
A questão é que dentro ou fora da casa, Ariadna promete continuar “causando”, já que agora todos os holofortes estão em sua direção e a fama conquistada fará com que ainda oussamos falar muito na sister.
Mas e você, concordou com a eliminação de Ariadna??? Quem em sua opnião deveria ter deixado a casa??? Comente.
Comente Via FaceBook
Comentários