Bem Estar Tv Globo – O Programa começa Segunda Dia 21 às 10h da manhã
Na próxima segunda-feira (21) começa o programa "Bem Estar" que será exibido pela Rede Globo de Televisões.
No programa Bem estar são tratados assuntos relativos à saúde e qualidade de vida, como: cuidados com o corpo, melhorias nos hábitos alimentares e no ambiente de casa e do trabalho.
Também são exibidas reportagens da jornalista Mariana Araújo e haverá a participação de médicos e especialistas que esclarecerão as dúvidas dos telespectadores e as questões levantadas no programa.
A apresentação é feita ao vivo e em alta definição pelos jornalistas Fernando Rocha e Mariana Ferrão. A duração será de 40 minutos, iniciando depois do programa Mais Você.
A equipe que participa do "Bem Estar" foi minuciosamente escolhida e é composta por profissionais de renome como: Gonzalo Vecina, Caio Rosenthal, José Rubens D'Elia, Ana Maria Esccobar, Roberto Kalil Filho e Alfredo Halpern.
Para mais informações, acesse o site do Bem Estar: http://bemstar.globo.com/
O que você espera do programa Bem Estar da Globo. Já assistiu ? Fale e comente sobre ele.
Assuntos do Artigo:
- programa da manha na globo
- bem estar globo
Comente Via FaceBook
Comentários
Ver comentários (12)
GOSTARIA DE SABER COMO POSSO AJUDAR MEU FILHO QUE SOFRE DE INSTESNTINO PRESO JA LEVE AO MEDICO JA TOMOU REMEDIO E NADA ADIANTOU JA DEI CHA DE AMEIXA ,MAMÃO ,AVEIA E NADA ADIANTA POR FAVOR ME ENSINA ALGUM CHA QUE POSSA AJUDA A ELE NÃO SOFRE MAIS DISSO ELE TEM 1 ANO EDOIS MESE
Bom, eu pesquisei um pouquinho para você e achei algumas receitas que podem dar certo.
Chá de Camomila;
Sopinhas com cenoura, beterraba e folha verdes batidas no liquidificador;
Papinha de pêra;
Alimentos ricos em fibras;
Espero que funcione!!!
Graciella
tenho endomiocardifribosi e cardiopatia congenita e outras complicasoes o q fazer
Olá Ana Claudia ,
procure um médico que vai avaliar sua situação e te orientar corretamente.
Obrigada pela visita e comentário.
sinto falta de ar constante oq devo fazer para melhorar?
Olá Ketolrynn,
procure um médico para certificar a causa da sua falta de ar.
Obrigada pela visita e comentário.
Bom dia, ha um ano fui bocejar e tive um estalo que travou meu maxilar lado esquerdo, desde então não consigo mais abrir minha boca. Procurei um dentista e fiz alguns exames como: tomografia e ressonancia magnética, foi constatado uma erosão no meu maxilar, o dentista me recomendou cirurgia, tenho receio de fazer uma cirurgia sem tentar outro tratamento menos agressivo. Sei que sem os exames em mãos é impossivel dar alguma sugestão, mas uma coisa podem me ajudar, atualmente resido em Maringá - PR e preciso de uma indicação de um bom profissional nesta área e também informação sobre a cirurgia neste caso. Podem me orientar, estou desesperada e com muitas dores. No aguardo,
Renata.
Olá Renata,
vi seu comentário e gostaria de informar que para falar com o Bem Estar da TV Globo você deve acessar o site http://bemstar.globo.com/
Obrigada pela visita e comentário.
Eu quero saber o nome do creme pra idratar as unhas,eu nao consegui ver o nome do idratante.Pois minhas unhas solta uma camada de unha e fica bem mole e quebra muto fica lascando ,nao sei se é porque tenho osteporse na coluna e tenho artros no joelho,o que devo tomar alem de idratar as unhas,se for atendida obrigada NEIVA
Olá Neiva
Use nas unhas removedores com óleo, cera e cremes com ureia.