.
Foto: Túlio Mello/G1
.
……………..Foi na noite desta segunda-feira (26) que o Balão de Ar Quente da Operação Lei Seca começou a receber passageiros na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A campanha criada especialmente para as festas de fim de ano tem o objetivo de conscientizar a população quanto aos riscos de misturar bebida com a direção.
……………..Quem passeou à bordo do balão garantiu que a experiência vale muito a pena. Isso porque o visual da praia é incrível e a velocidade do balão permite que até mesmo os iniciantes no vôo se sintam bem a vontade nas alturas, sem qualquer receio.
……………..“A ideia de trazer o balão aqui para Copacabana é convocar a sociedade a estar um dia dentro do projeto, voando no balão da Lei Seca, no símbolo da operação, o balão. Para que as pessoas nesse momento reflitam e pensem, e é a grande oportunidade para se conscientizarem da importância de nunca dirigir depois de beber”, explicou o major Marco Andrade.
……………..O balão pode transportar aproximadamente quatro pessoas. Os passageiros ficam numa altura de cerca de 40 metros por cinco minutos. Os vôos serão realizados diariamente até o dia 1° de janeiro, dás 18h à meia noite. Além do balão, oito boias com o slogan da operação vão iluminar a Lagoa a partir da noite de segunda-feira.
……………..Mas e você, o que achou da novidade??? Deixe o seu comentário.
Comente Via FaceBook
Comentários