Imagem-G1
Acidente entre Trem e Onibus no ABC dia 09/06/2011.
Acidente grave entre ônibus e trem em São Caetano do Sul. Onibus despenca de viaduto em São Caetano do Sul e cai sobre uma linha de trem, que se aproximava e não conseguiu frear, acontecendo um violento choque.
Os passageiros do trem não sofreram ferimentos. Os feridos estão somente no ônibus, onde quatorze pessoas se feriram, duas gravemente, uma com provável lesão na coluna e outra com provável ruptura hepática.
Os feridos foram levados para o Hospital Municipal Albert Sabin.
O ônibus atingiu o trem na linha Turquesa da CPTM, na rua Felipe Camarão, entre as estações Utinga e São Caetano do Sul. A linha parou de operar após o acidente.
Comente Via FaceBook
Comentários