Culinária

Pudim de Pé de Moleque Ana Maria Braga Mais Você 19/06/14

Pudim de Pé de Moleque Ana Maria Braga – Mais Você 19/06/2014

pudim-de-doce-de-leite-com-amendoim-mais-você-19-de-junho-quinta-feiraHoje a Ana Maria Braga ensinou fazer um delicioso pudim de pé de moleque e doce de leite com amendoim muito bom, uma delícia de sobremesa para o feriado.

Aprenda fazer este pudim de pé de moleque e doce de leite do Mais Você de quinta-feira, 19/06/2014 e surpreenda sua família.

Receita de pudim de doce de leite com amendoim da Ana Maria Braga passo a passo.

Pudim de PÉ DE MOLEQUE, COM Doce de Leite com Amendoim do Mais Você de hoje. Delícia leva apenas 5 ingredientes, confira como fazer e ingredientes.

Pudim de pé de moleque com doce de leite e amendoim

Ingredientes

  • 5 pés de moleque triturados grosseiramente (85 g)
  • 200 ml de creme de leite fresco (3/4 de xícara de chá mais 1 colher de sopa)
  • 100 ml de leite (1/3 de xícara de chá mais 2 colheres de sopa)
  • 3 ovos
  • 400 g de doce de leite cremoso (1 xícara de chá cheia)

Modo de preparo

1 – Num forma de pudim (15 cm de diâmetro) untada com manteiga espalhe 5 pés de moleque triturados grosseiramente e reserve.

2- Coloque num liquidificador 200 ml de creme de leite fresco, 100 ml de leite, 3 ovos e 400 g de doce de leite cremoso e bata bem (mais ou menos 5 minutos). Transfira a mistura, com cuidado, para a forma (reservada acima) e leve ao forno médio pré-aquecido a 180°C por 50 minutos. Retire do forno e deixe esfriar. Desenforme e leve para gelar.

3- Sirva em seguida este delicioso pudim de pé de moleque.

Gostou da receita de pudim de pé de moleque da Ana Maria Braga? Comente.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

5 Comentários

  1. LUCILEIA disse:

    OI… TENTEI FAZER EXATAMENTE COMO ESTA NA RECEITA  POREM NAO DEU CERTO.  : (   ..       GRUDOU NA FORMA E FICOU MTOO FEIO.  

     

  2. Juliana disse:

    Olá…tentei fazer e grudou na forma….ficou gostoso porém todo desmontado!

  3. Mário disse:

    Fiz já 3x e ficou otimo aprovadissimo!!

  4. Vilma disse:

    Eu fiz, mas achei que ia ficar muito doce e acrescentei + 100ml de leite e deus certo. Ficou uma delícia. Para desenformar tem que passar uma faca em volta, senão desmonta mesmo.

     

     

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.