Tragédia em Escola no Rio de Janeiro em 07/04/2011 – Últimas Notícias
Tragédia em escola de Realento no Rio de Janeiro.
Homem chega armado na porta de sala de aula em Realento no Rio de Janeiro, Escola Municipal Tasso da Silveira, situada na rua General Bernadino de Matos, no Oeste do Rio de Janeiro, com 1250 alunos e atira contra alunos. Doze mortes já foram confirmadas e vinte e dois feridos. Os alunos feridos estão entre a idade de 9 a 14 anos.
Wellington Menezes de Oliveira, de 24 anos, ex-aluno da escola, entrou dizendo que faria uma palestra e armado com dois revólveres calibre 38 e recarregando a arma, passou nas salas atirando contra os alunos.

O atirador Wellington Menezes de Oliveira
O atirador antes de chegar à escola já teria atirado em outras 2 crianças em duas quadra antes da escola.
Foi encontrado uma carta onde Wellington dizia o motivo da tragédia e que se mataria. O atirador foi baleado na perna pelo sargento Alves sargento e em seguida o rapaza se matou.
O sargento Alves foi considerado um Herói pelo governador do Rio, Sérgio Cabra., que disse:
– Ele foi fundamental, porque o atirador já estava preparado para mais disparos. Conversamos com os professores. Todos estão chocados. Ele foi aluno da escola, veio pedir o histórico escolar e chegou a falar com uma professora que o reconheceu. O funcionário pediu um instante para atendê-lo. Enquanto isso, ele saiu e foi cometer essa barbaridade.
Bombeiros, ambulâncias e socorro de helicópteros estão no local para socorrer os feridos.
Os feridos foram levados para o Hospital público Albert Schweitzer, próximo a escola. Alguns dos feridos foram transferidos para outros hospitais de helicópteros.


NAO TEMOS MAS SEGURANÇA NA PRÓPRIA ESCOLA ?
E.U.A ?
QUE DEUS TENHA MISERICORDIA .
Que tragédia!!pobres mais…Onde vamoas Parar!!
somente DEUS pode confortar os corações dos familiares das vitimas dessa tragedia!!
Eu lamento muito sobre essa tragedia coitadas desas crianças não meresiam brabara crueldade
Oq a gente faz com nossos filhos q tem q ir a escola,como q a gente pode mandar nossos filhos à escola e ficar em paz, esperando eles voltarem se é q voltam né,isso só serve pra deixar a gente aida mais ensegura,já n basta os outros problemas como drogas,brigas e outra coisas,os filhos dos nossos governantes tem segurança e a gente como faz é desesperador……………..infelizmente temos que desejar que DEUS de muita força pra esses pais….
APOS MATAR AS CRIANÇAS O DESTINO DESSE HOMEM ERA SOMENTE A MORTE !!!!!!!!!!!
EU, COMO EDUCADORA E COMO MÃE ,ESTOU CHOCADA COM ESSA TRAGÉDIA…É LAMENTÁVEL ESSE ACONTECIMENTO.QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DE CADA MÃE QUE PERDERAM SEUS FILHOS DE UMA FORMA TÃO CRUEL…
Que absurdo. Qual o motivo disso? Qual a mente da pessoa ao fazer isso? Acho um absurdo; tanto da escola, de não ter segurança. E com o garoto de 24 anos. Onde o nosso país(se é que se pode chamar isso de ”pais”.) vai parar? Tenho orgulho de ser brasileiro, mas as vezes sinto muita vergonha de ser chamado de brasileiro! Sério mesmo.
Que Deus conforte o coraçao desses familiares,gente nao da mais temos que tomar uma grande providencia em nosso pais.
Estou chocada, rezando para estas maes e pais poderem suportar esta dor.
e dizer a Presidente Dilma : PENA DE MORTE URGENTE NO BRASIL.( SÓ ASSIM UM DIA PODEREMOS TER UM POUCO DE TRANSQUILIDADE E PAZ.
@zelaine hartmann
@zelaine hartmann
Para o Presidente Norte Americano, no Senado, Na Câmera, etc, tem bastante segurança, enquanto para as nossas crianças que saem de casa afim de buscar educação para garantir o seu futuro, o que temos???
Até quando vamos ficar a mercê de um estado falido por total incompetência dos gestores, com tantos “Tiriricas” recebendo altos salários e muitas mordomias, fazendo farra com o dinheiro público, oriundo dos nossos dignos e mal remunerado trabalho…
Vamos esperar que seja o meu ou o seu filho???
Nao podemos nen imaginar ate onde o “animal” que se chama ser humano e capaz de chegar ate quando vamos ver o perigo nos rodiar sem nada a fazer, somos obrigados a sofrer calados…. paz e conforto para os familiares…
que Deus tenha misericórdia das famílias destes anjos, que tenham o conforto divino
não há nenhuma explicação para um fato orrivel desses,isso é na verdade um terrorista e não um ser humano,que Deus abençoe todos as pessoas que por ele foram atingidas e protejer as que ficaram com vidas.Amém
Me sinto muito triste, pois nunca se imaginou tamanha tragedia.Força e muita coragem para continuar a viver a vida depois disso.
É necessário uma atenção especial em relação a segurança de nossas crianças e ficam a merce do acaso, só nos damos conta do perigo quando acontecem as tragédias.
A Educação ainda não é prioridade efetiva para os nossos líderes, insegurança maior depois desse dia 07 de abril de 2011.
MORO NO ESTRANGEIRO ESTOU VENDO A REPORTAGEM E MUITO TRISTE TENHOS FILHOS E TENHO MUITO MEDO , K DEUS DEI UM CONFORTO NOS CORACOES DESTAS FAMILIAS
O mundo nao tem mais paz,O maior recurso que devemos ter eh realmente a Deus!To chocada,com tanta violencia.
O que estava escrito na carta???
Eu tenho dó dos pais das crianças…
Estamos no fim do mundo!!
Sou Uma aluna… Etou aqui imaginando com seria.. ver meus amigos levando um tiro na cabeça.. os amigos que eu brinco todo dia ,converso… imagino que a dor é ainda pior para os alunos que passara por isso .. crianças inocentes mortas por um louco..
Agora me ponho no lugar dos meus pais.. imagino o desespero de ter que pular o assacino do seu filho para o procurar.. e chegando no andar de cima descobrir que le ja esta morto..
ESTE È REALMENTE O FIM DO MUNDO… NAUM PARA TODOS MAIS PARA ESSAS FAMILIAS QUE PERDERAM A RASAO DE VIVER( SEUS FILHOS)
que deus tenha misericordia desse assacino louco…
Que Deus abençoe a todos os familiares dessas crianças,e os conforte.
E que as escolas tomem providências e coloque segurança, por que depois dessa o devemos pensar,onde iremos ter segurança, onde nossos filhos estarão seguros.
Será que vamos ter que parar de estudar por causa da violência?…
ISSO É O CÚMULO DO ABSURDO.
Meu Deus o que esta acontecendo neste mundo cheio de violencia , peso a deus que der muita comforto a todos os pais desta crianças pois so deus pode a junda …..
Temos que ter mais segurança nas escolas, porque esses loucos estão en todos os lugares,não é so aqui no brasil,e temos que rezar para não acontecer com um filho nosso,porque uma tragedia dessa fica marcada nas familias para o resto de suas vidas.
Como educadora, percebo que há algo de uns 15 anos para cá acontecendo muito de errado a começar pelas famílias desestruturadas não só no Brasil, mas no mundo todo. Os relacionamentos interpessoais no mundo capitalista globalizado gerando pessoas cada vez mais egoístas, mesquinhas, solitárias, isoladas e doentes espiritual, física e emocionalmente. Desequilíbrio desse tipo tem uma série de motivos. Será que não está na hora de revermos nossos conceitos?
Ao nosso prefeito deixo a sugestão de um trabalho mais intenso na área de segurança nas entradas das escolas com detectores de metais e revista escolar instituída por lei, se necessário for. Também sugiro que um trabalho intenso na área psicológica, com apoio de psicopedagogos, psicólogos e profissionais afins com vítimas de bullying e seus agressores e suas famílias para combater a possibilidade de gerarmos pessoas com problemas emocionais graves em nosso sistema educacional. Prevenção é sempre melhor.
que deus ajunde todas as familias .o que podemos fazer no momento é rezar pelos que estao lutando pra viver
O QUE E ISTO NESSE MUNDO E UM ABSURDO QUE DEUS FÇA MILAGRES PARA ESSES INOCENTES”!!
e uma coisa inesplicavel não da para enteder um doente mental .se ele tinha hiv as criãças não tinha nada a ver com sua sindrome.ele era doete .para as familias q Deus de comforto nesa hora tão dificio.
QUE COISA HORRIVEL!!!!!!AS ESCOLAS ESTAO AMERCE DSA DROGAS, DO BOLLING, MEU DEUS OQUE NOS FALTA? E AGORA ISSO, ESTAMOS MANDANDO NOSSOS FILHOS PARA ESCOLA O PARA O MATA VADOURO?VAO MAIS NAO SABEMOS SE VOLTAM. MEUS PESAMES AOS FAMILIARES.
agora o governo toma uma providencia antes tarde doque nunca ,segurança só é providenciada quando a tragédia acontece agora é tarde
È um absurdo o que está acontecendo hoje em dia. Nem nossa crianças estão tendo segurança.
Quando o governo vai tomar uma atitude, crianças são inocentes.
Que Deus tenha misericódia dessas familias e ilumine esses anjos.
Até onde vai essa vilolência???
Quantos incocentes vão pagar ainda???
o que fazer agora se nem nas escolas nossos filhos estão seguros, meus sentimentos as familias que perderam seus filhos nessa tragédia que DEUS nos ajude.
que deus possa confortar os corações dos familiares.
pobres crianças são mortas mas não merecia tamanho barbaridade.
desejo meus pesames aos pais que perderam suas crianças.
Se não temos segurança nem nas escolas onde deixamos nossos filhos. onde mais teremos? que deus nos ajude…
agora eu pergunto como é que neste pais em que vivemos não há segurança? aonde está o Secretário de Segurança do estado do Rio que só aparece quando há uma tragédia como esta, quando não tem mais nada há se fazer pois várias crianças inocente pagaram com as suas vidas por causa de uma mal segurança nas escolas, agora imagine se isto acontece nas escolas aonde os nossos governantes tivessem os seus filhos?será q isto aconteceria? lembre-se desde episódio nas próximas eleições, pois eles não estão nem ai para as familias q perderam os seus filhos.
Deus volte logo, já não aguentamos mais tanto sofrimento, e tenha miséricordia dessas pessoas… com certeza o Senhor ja bateu o martelo para condena-ló!
Q aa justiça seja feita!
ESSE RAPAZ ESTAVA POSSESSO DE DEMÔNIOS,SÓ SATANÁS FARIA UMA COISA DESSA,PORQUE NA BÍBLIA DIZ QUE SATANÁS VEIO PARA MATAR,ROUBAR E DESTRUIR AS FAMÍLIAS POR ISSO DEVEMOS NOS APEGAR COM DEUS SÓ ELE PODE NOS LIVRAR DA FÚRIA DE SATANÁS QUE DEUS ABENÇOE AS FAMÍLIAS DAS VÍTIMAS QUE ELAS POSSAM DESCANSAR NO SENHOR,AMÉM
aonde vamos parar com tanta violencia….meu deus
que trajédia que falta de segurança tenho dó dos familiares meu pesamos
muita força par eles.
ips.07 de abril 2011
meu deus que tragedia…!
Que Deus conforte o coração dessas familias. e a todos que passam por esse tipo de tragédia ou algo dessa natureza. Deus abençoe a todos.
de fato, estamos vivendo os últimos tempos, como diz a bíblia. mas o povo parece que perdeu a conciência. Deus, está sendo colocado em último lugar. as pessoas precisam se voltar para o criador, dar-lhe a devida adoração . reconhecer que sòmente ele é Deus, e que só através dele, as pessoas podem ter o sentimento humano, desejado por Deus. SÓ JESUS CRISTO, SALVA. SÓ JESUS CRISTO, TRANSFORMA O CORAÇÃO HUMANO. AS PESSOAS ESTÃO PRECISANDO DE DEUS. veja do que o povo está precisando . ISAIAS CAPÍTULO 55, VERSÍCULO 06. LEIAM A BÍBLIA
FAMÍLIAS OREM PELOS SEUS FILHOS PRA QUE DEUS POSSA TRABALHAR NA VIDA DELES,QUANDO ELES FOREM PARA A ESCOLA ENTREGUE ELES NAS MÃOS DO SENHOR,PARA QUE FIQUEM SEGUROS DESSES ATAQUES DEMONÍACOS,TENHO DOIS MENINOS E QUANDO SAEM PARA A ESCOLA EU ENTREGO ELES ADEUS,PARA QUE O SENHOR CUIDE DELES.QUE JESUS ABENÇOE CADA FAMÍLIA,PORQUE SATANÁS NÃO GOSTA DAS FAMÍLIAS UNIDAS,MAS DEUS CONSTITUIU AS FAMÍLIAS PARA QUE VIVAM JUNTAS E UNIDAS,MAS O INIMIGO NÃO GOSTA FIQUEM COM DEUS
e o fim do mundo onde vamos parar coitada dessas crianças , criancas que fez planos de ser alguem na vida com um futuro todo pela frente , somente agora e entregar na mão de deus nosso refugio nosso pai conforte essas familias quew nesse momento esta precisando de todo esse conforto amem
¨Meu Deus, meu Deus, até quando ele suportará¨
¨Nossa Senhora e advogada não mais consegue contornar¨
estou muito triste, uma tragédia dessa , nos mostra como o ser humano ñ tem deus no coração, pesso ao senhor dê forças aos familiares. e ilumine a alma de todas as crianças.
DEUS PROTEJA NOSSAS CRIANÇAS….O MUNDO NÃO ACABA E SIM AS PESSOAS ENLOUQUECEN E ACABAN FAZENDO ESTE TIPO DE ATROCIDADE.
estou idignada com ,o que acontceu no rio ,isso pode voltar ,acontecer ,em qualquer lugar no brasil acho ,que as autoridades tem ,que tomar providencia mas rapido . dar mas segurança para que nossas crianças possam ,ter o dereito de poder estudar com segurança as escolas não podem ficar abandonadas ,com estão no ,nossa país que Deus de forca pra todas as familías ,que estam sofrendo!!!!
É o fim do mundo onde vamos parar coitada dessas crianças , criancas que fez planos de ser alguem na vida com um futuro todo pela frente , somente agora e entregar na mão de Deus nosso refugio nosso pai conforte essas familias que nesse momento esta precisando de todo esse conforto, AMEM
estou inconformada com essa situação em nosso país quando nós vamos ter paz.nesse mundo tão cruel, tão cruel mesmo tem que haver pena de morte nesses sem noção que matou varias crianças indefesas,eu sou mãe e sei o quanto essas outras mães estão sofrendo.hoje em dia só DEUS em nossa vida poque se continuar assim a onde nossas crianças vão parar cade a nossa segurança que nós tanto precisamos.
@Cláudya Haissa
é triste demais saber que tudo que o FILHO,deDEUS,fez por cada um de nós ,pareça ter sido em vão,quanta falta de amor quanta frieza nos corações,maldade,violencia desenfreada gente quando tudo isso vai acabar
E SIMPLESMENTE HORRIVEL,DEPOIS SER ANUNCIADA UMA TRAZEDIA DESÇE PORTE,SR PRESIDENTA DILMA PEDE UM MINUTO DE SILENÇIO,GENTE ATE GUANDO NOS BRASILEIROS VAMOS ACEITAR O QUE SIMPLESMENTE O INACEITAVEL,UMA TRAZEDIA ATRAZ DA OUTRA,SABE MUITO DE NOS FICAMOS CALADOS PQ AINDA NAO ACONTECEU COM GENTE,MAS ATE GUANDO?NOS BRASILEIROS PRECISAMOS LEVAR A COISA MAIS SERIA,E NOS AJUDAMOS.PQ O BRASIL SIM PRECISA URGENTEMENTE DE LÉIS MAIS RIGIDAS,PARA COM ESSA MANIA QUE BRASILEIRO ESQUEÇE TUDO OU PERDOA TUDO,ENQUANTO CADA DIA OS POLITICOS NAO FAZEM NADA.ME DESCULPEM PELO DESABAFO,JA ESTOU CANSADA DE VER TANTO SOFRIMENTO,ATE QUANDO GENTE VAI ISSO NAO FAZER NADA?
Isto é resultado de falta de amor pelo próximo e a influência dos jogos nas redes onde vemos a morte desenfreadas dos oponentes, semcontar a falta do temor de Deus que coloca limites no ser humano.
Isso mostra a condição que se encontra o nosso país,sem nem uma estabilidade nos seus orgãos publico,é lamentável, pois essa história não tem fim, e acabam deixando marcas irreparável no povo do nosso querido Brasil, mas a Bíblia declara que seriam assim nos últimos dias muitas guerras e mortes que encheria a terra de sangue, quero convidar você para orar pelo nosso povo que são nossos irmãos.
E lamentavel , esse infelliz fato que Deus conforte todas as vitimas dessa tragedia..
Caros,
Estou muito triste pelo acontecimento, embora não seja mãe. Que DEUS toque no coração dessas famílias que passam por momentos de dor. Sei que DEUS é justo!
Que país é esse??? Onde iremos chegar? Estamos em um mundo sem amor, ou melhor, sem amor próprio.
COMO FUTURA EDUCADORA, COMO ESTUDANTE, COMO PESSOA, EU ESTOU CHOCADA…
PENSO NO SOFRIMENTO DAS FAMÍLIAS QUE RODEAM ESSA TRAGÉDIA, NA FAMÍLIA DAS VITIMAS E NA FAMÍLIA DESSE MOSTRO, AFINAL, DEVE SER UMA DOR MUITO GRANDE PENSAR QUE SEU FILHO FOI RESPONSÁVEL POR TANTA DESGRAÇA!
HOJE É UM DIA DE PENSAR ATÉ ONDE O SER HUMANO É CAPAZ DE CHEGAR.. É DIA DE PENSAR O QUE LEVA O HOMEM COMETER ESSAS ATROCIDADES!
HOJE É DIA DE LUTO, DIA DE DOR, DIA DE SOLIDARIEDADE, MAS É TAMBÉM DIA DE REFLEXÃO!
COMO O PAÍS PODE SE TORNAR DESENVOLVIDO, SE NEM A ESCOLA ESTÁ LIVRE DA VIOLÊNCIA?
COMO VAI SER ESSA NOVA GERAÇÃO?
COMO VAI SER A ESCOLA QUE DAQUI A UM ANO TRABALHAREI?
COMO VÃO SER OS ALUNOS?
TENHO 18 ANOS, MAS DIANTE DESSA TRAGÉDIA ESTOU ME SENTINDO UMA GAROTA DE 10 ANOS DE IDADE, INSEGURA, E ME PERGUNTANDO O PORQUÊ???
FORÇA, CORAGEM E FÉ PARA OS FAMILIARES DESSAS CRIANÇAS QUE TIVERAM SEUS FUTUROS INTERROMPIDOS POR UM MONSTRO!
Meus Deus onde vamos parar?? concordo com a colega acima para o presidente dos EUA temos segurança reforçada, enquanto nõs cidadãos brasileiros estamos a mercê dos bandidos, agora é tarde seu Governador, ñ seria melhor prevenir uma tragédia dessas? O país está indignado c tudo isso , afinal para onde está indo nosso dinheiro?è lamentável a perda dessas crianças inocentes, q estão pagando pelo um enorme erro desses governantes incompetentes, alguém já ouviu falar q um filho de um governador, senador, presidente ou prefeito foi assassinado de uma forma tão brutal? NÃO!!! e sabe por quê? têm segurança 24 h ao seu lado, lamento profundamente por que sou mãe e imagino a dor q essas mães estão passando!! Q Deus dê a elas mto conforto!!
Depois disso esse cara concerteza mereçe a morte ! ser so preso não dá
O mundo não tem mais paz,pq esse rapaz fez isso com essas crinças, sera q ele não tem familha,não tem irmãos nem pensou na familha dessas crianças, meu deus conforta as falilhas dessas crinças! tou chocada com isso
A cada dia que passa percemos mais e mais que estamos vivendo em um inferno. Inferno esse de responsabilidade politica, familiar e tecnologica, um inferno alimentado pela sociedade. Onde mais vamos parar…..
Estamos muito triste com tudo isso. Que Deus nos abensoe
Fico muito triste com o ocorrido, não sou pai mas senti uma enorme tristeza com o fato. Que Deus possa estar do lado dessas famílias que tiveram os seus filhos e entes queridos, mortos pelas mãos desse psicopata. E também agradeço ao terceiro sargento da Polícia militar por ter agido com heroísmo.
que Deus tenha misericordia desse atirador..e de todas as crianças e suas familias…
que nossa senhora posso cuidar de todos!!!
Sou educador e estou muito triste e abalado com esta tragédia. Isso vem mostrar que nossas escolas precisam de segurança dentro e nas imediações. Infelizmente a violência esta tomando conta do mundo. precisamos rever os conceitos de segurança, não deixar que nada passe dispercebido dentro da sala de aula.o uso do uniforme é uma forma de poder identificar os nossos alunos. não permitir que pessoas estranhas tenham acesso ao interior da escola. infelizmente não há segurança nas escolas. penso que deveria criar um policiamento especializado.Não dá mais para conviver com issoooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!
meudeus aonde vamos parar nem na escola temos segurança que tragedia peor de tudo que nois so samos vitima inosente que morre criancas que morre que nem aproveitou a vida ainda estou muito triste por que ninguem esta livre dessa tragedia olha este exempro dentro de uma sala de aula quem pudia imaginar so nos resta rezar muito que esses que foram foram em paz e que consiga savar aqueles que estao enternado estou muito triste nao temos paz mais nesse mundo vivemos so com medo imagina pais dessas criancas como esta triste seus filho vitima de bandido crianca inocente eu desejo muito força para todos vou rezar muito
eu não gostaria de estar no lugar déstés pais déstas crianças so deus podera
confotar estes coraçoes segui desde ja minhas ORAÇÃO PARA TODOS DÉSTA TRAJEDIA.
o que me deixa inconformada é que no brasil não existe pena de morte para uma pessoa que faz uma coisa dessas… são apenas crianças o que pensa uma pessoa em fazer uma coisa dessas…
Realmente muito triste, mas é biblico, fim dos tempos.
meu deus a aonde nos vamos para,
com isso tudo isso que coracao e esse matar criancas, tbem tenho um filhor eu nao sei o que eu varia se estivese
do luga desdes pais que deus abrenco todos amem!!!!!!!!
” doi de ver e nada poder fazer só tem uma solução,a sua volta
volta por favor senhor , eu vejo a estinção do amor”
esse cara nem devia ter nascido ele deve ser punido como antigamente
deve ir para a forca
esse é o meu comentário .
Como podemos deixar nossos filhos despreocupados na escola? Em que mundo nós estamos? A nossa única salvação é Deus, porque o mundo está totalmente perdido. O mundo não, as pessoa que não sabem o que é procurar Deus!
estou muito triste gostaria de acalentar todos
esses pais essas maes
esses familiares meus sentimentos a todos
esses.
Nossa uma barbaridade o que ele fez … 🙁
A onde vai parar isso … ?
Meu Deus esse cara é maluco,coisa do capeta isso só pode
por que nao se matou de vez entao precisava atirar em crianças inocentes!!!
é trajédia das chuvas, de bandidos contra o cidadão, agora de um maluco que diz ter feito em nome de “deus”, e nós nos preocupamos no que haveremos de comer, de beber ou que vestir….o único sangue que resolve os nossos problemas é o sangue de Jesus derramado na cruz, que nos livra do mal…..peço à Deus que conforte os corações dos que estão passando por este momento tão difícil….
É um absurdo isso que aconteceu na escola,cade a honda escolar cade a policia,sempre onde a multidão de pessoas saindo e entrando tem que ter segurança publica,agora não adianta os governos mandar comdolencias,isso e ser cara de pau!!!
realmente a u besulrto
Eu entendo esse assassino. Entendo a sua dor, a sua angústia e os seus complexos conflitos que teceram sobre ele a mais engenhosa cadeia de fatos e eventos que o levaram, em última instãncia, a cometer esse erro.
Ele não era tão mal. E não é tão culpado.
Meu amigo apenas, matou as pessoas erradas.
Seu serviço foi mal elaborado.
Os maus ainda vivem.
Aonde vamos parar com tanta violencia, queria ver se aqui no brasil tivesse pena de morte se aconteceria tanta tragédia assim, mas nós não podemos fazer nada e quem pode infeslimente NÃO FAZ!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu tenho certeza de que se estudassem nessa escola parentes dos politicos do nosso “país”, esse homem nao consegueria ter entrado armado e feito o que fez, mas eles nao estudam né, estudam em escolas particulares e andam com seguranças, proque nao colocam seus filhos em escolas publicas para ver o descaso que vocês tem com o povo brasileiro…
Quando a gente pensa que ja viu de tudo derrepente liga a televisao e se depara com uma crueldade dessa.Nao se pode mais confiar em niguem,nem se sentir seguro dentro de nossas casas ou nas escolas.Que deus nos proteja e principalmente proteja nossos filhos que inocentimente estao assistindo uma aula e derrepente vem um monstro e acaba com tudo.E lamentavel.
Que deus proteja,ilumine e conforte cada familia que esta desesperada com a perda de seu filho nessa tragedia.
e muito tiste essa situancao porque nos que temos filhos que esta na escola e pensamos que la dentor eles tera um pouco de seguranca mais hoje em dia mao essiste mais isso por que a violenci se generalisou em lugar nenun as criancas esta mais portegidas e uma pouca vergonha mem dentro de uma escola tem uma pessoa responsaveu para revistar quem entra ou seja pelomenos um detequitor de metal agora quen sabe sai uma lei para issi mais so depois dos fatos que ven a solucao. mais aqui vai meu comforto para as familhias que esta com a perda de seus filhos deus vai lhe dar o conforto nessesario para todos estou idiginada por que tenho uma filha de 4 aninhos que esta na escola…
agora e muito perucupante porque e se isso que acorteseu no RJ vira moda
ISTO Ñ ERA JENTE ERA UM DEMONIO EM FIGURA GENTE QUE JENTE Ñ PRATICA UMA BARBARIDADE DESTA,
DEUS CONFOTE ESTES PAIS Q PEDERAM SEUS FILHOS TÃO QUERIDOS, E TENHÃO FÉ EM DEUS Q ELE ESTÁ PREPARANDO DIAS MELHORES NEM SÓ P/ VCS, COMO P/ TODOS NÕIS.
Meus Deus, o mundo está disvirtuado, pois nem mesmo na escola podemos confia em deixar nossos filhos, ate quando isso vai continuar….. O governo tem que fazer um planejamento de segurança maxima nas escolas do brasil e se possivel no mundo, pois acho que deveria ser igual aos do banco, com sensores de metais e segurança reforçada nos horarios de aulas dos alunos….
jesus cristo disse para entrar no ceu tem q ser como criança,este atentado é obra do inimigo da humanidade contra a pureza q são as crianças,prq ele não se matou só.parabens a policia militar por esta ação bem ela elaborada,parabens a este sgt valeu policia militar vcs evitaram uma tragedia ainda maior é com orgulho q digo parabens policia militar parabens.
QUE DEUS AENÇOE A FAMÍLIA DAS VÍTMAS E CONSOLE-OS
A GERAÇAO DE HOJE E NA MAIOPRIA DAS VEZES ALIENADA E ESCRAVA DOS SEUS PROPRIOS DESEJOS. EU FICO PENSANDO SE FOSSE UM MENOR TERIA AUTOMATICAMENTE A PROTEÇAO DO ESTADO E DOS DIREITOS HUMANOS. MAS O DIREITO DE QUEM MORREU E DOS PARENTES DAS VITIMAS ONDE FICAM. ESTOU PERPLEXO.
A violência é fato,em todos os lugares não temos mais para onde
correr.Quantas crianças, jovens,adultos,vão ter que pagar com a vida
até que algo seja feito???
Aonde se tem segurança nas fortalezas das pessoas que tem dinheiro dentro de seus
carros blindados???? chega te tanta injustiça e violência.
todos estamos apavorados……nosos filhos não estão seguros em lugar algum…….nunca imaginamos que na escola poderia acontecer essa tragedia é de arrepiar mesmo…..
que DEUS nos guarde….. e de força a estes pais que perderam seus filhos
deus q tenha misericordia dessas familias q sofreram essa barbaridade
O MUNDO SEM DEUS VAI DE MAL A PIOR , ESTE É MAIS UM SINAL QUE JESUS ESTÁ VOLTANDO , SE PREPARE !!!!!!
senhor de conforto carinho para essas familias,e seus filhos queridos pai recebe-os com misericordia senhor,que mundo que vivemos só o teu amor pode nos consolar
O MUNDO SEM DEUS VAI DE MAL A PIOR , ESTE É MAIS UM SINAL QUE JESUS ESTÁ VOLTANDO , SE PREPARE !!!!!!
DEUS CONFOTE ESTES PAIS Q PEDERAM SEUS FILHOS
O MUNDO SEM DEUS VAI DE MAL A PIOR , ESTE É MAIS UM SINAL QUE JESUS ESTÁ VOLTANDO , SE PREPARE !!!!!!
DEUS CONFOTE ESTES PAIS Q PEDERAM SEUS FILHOS.
O MUNDO SEM DEUS VAI DE MAL A PIOR , ESTE É MAIS UM SINAL QUE JESUS ESTÁ VOLTANDO , SE PREPARE !!!!!!
DEUS CONFOTE ESTES PAIS Q PEDERAM SEUS FILHOS..
QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA !!!!!!!!!!!
sei que o momento é de muita dor,uma dor que só Jesus,pode confortar,mas não podemos esquecer de dar os parabens a policia pelo seu trabalho,parabens tambem as pessoas solidarias nessas horas que vemos nosso valor de calor humano falar alto essa e a gente do nosso brasil,estou em oração pedindo ao senhor por essas crianças e os que ficaram feridos que deus envia teus anjos para guarda-los da dor
Que,Deus , de muito conforto as familias
o Pai , do ceu olhai por nós
e que Deus, abençoe as todos estes herois
eu achei um absurdo isso ainda mais cade a segurança q uma escola tem q ter
Que país é esse? Uma música tão antiga, uma pergunta tão antiga, e nunca vamos conseguir responder. O que está acontecendo? De quem é a culpa? Está acontecendo o que estava na cara a muito tempo. O bolsa familia é isso ae, só dá dinheiro, e não dá educação. Que escola é essa? Que não ter UM mizero segurança? e que palhaçada é essa da globo e principalmente de Dilma! O que aconteceu hoje, é pra mostrar que nenhum de nós está seguro, nem dentro das nossas próprias casas. Temos que lutar, pena de morte nesse país. Quem é contra a pena de morte, diz que é contra porque morre inocentes, hoje morreram 11 de uma vez só, e aí? Fora os que morrem em casos isolados que já nos deixaram acostumados. Que deus abençoe a familia das crianças, e saibam que elas estão em um lugar muito melhor que esse. E pra aquela turminha dos direitos humanos, vou deixar uma mensagem: “Vocês defendem esses animais, esse bandidos safados no geral, porque nunca passaram pelo o que a familia dessas crianças está passando hoje”.
Ô sicleide, pára de ser ignorante, não tem nada a ver com demônios, esse facínora era um doente mental, possivelmente sofrendo de esquisofrenia, o Estado se aproveita da ignorância religiosa de algumas pessoas para deixar de arcar com suas responsabilidades, pois esse louco deveria receber gratuitamente um acompanhamento psicátrico logo após as primeiras manifestações de demência, e a familia tambem tem culpa pois deveria procurado ajuda pra esse alucinado afim de trata-lo.
Lembre-se, a ignorância é o cancer do mundo.
esse verme vai queimar no fogo do inferno pra que fazer isso com pessoas que nao tem nada a ver com a vida dele esse monstro !
Olha só Deus para acalmar os corações destes pais e familiares… vamos todos rezar…
@SICLEIDE GOMES
Ô sicleide, pára de ser ignorante, não tem nada a ver com demônios, esse facínora era um doente mental, possivelmente sofrendo de esquisofrenia, o Estado se aproveita da ignorância religiosa de algumas pessoas para deixar de arcar com suas responsabilidades, pois esse louco deveria receber gratuitamente um acompanhamento psicátrico logo após as primeiras manifestações de demência, e a familia tambem tem culpa pois deveria procurado ajuda pra esse alucinado afim de trata-lo.
Lembre-se, a ignorância é o cancer do mundo.
eu e o mundo inteiro estamo chocados com essa noticias..o que Wellington Menezes de Oliveira fez não tem explicação nada justifica esse ato horrivel que ele cometeu entra em uma escola e simplismente atirar nos estudantes..Como fica esses pais dessa crianças que foram assasinadas e feridas dessa forma..e como fica o psicológico dessa crianças que presenciou um ato tão horrivel que viu seus colegas serem mortos dessa forma…
Que mundo é esse que estamos vivendo?Nós estudantes ficamos chocados,nem na escola nos temos securança? A onde ta a securança desse pais?
Como um Homem conseque entra numa escola armado? Acho que nois brasileiros merecemos um pouco de educação e respeito.
Hoje aconteceu isso em uma escola publica do Rio de Janeiro e amanhã o que pode acontecer se nem nois estudantes temos segurança nas escolas.
Que Deus conforte os coração desse pais que tiveram seu filhos mortos.
e o que os feridos dess tragedia fiquem melhor..
que Deus abençoe esse anjos que estão chegando ao céu e conforte suas familias..
Deus me perdoe mais era pra ele ser linchado por akela multidão…
boa noite fiquei muito chocada com isto que aconteceu, dilma presidente tenhe que tomas as providencias deste que aconteceu, tenhe que a ve mas seguranças nas escolas esto nao deve ficar asim.quando vcs estao pedindo voto, promete o mundo e o fundo e o agora esta aconteçer sera que vcs vao resolver e as vidas das crianças nao voltao mas e se fosse com seus filhos havia varios seguranças e pra gente so tragedia. dilma resolva os nossos problemas no brasil estamos precisando, obrigado…….
esse cara e um psicopatra,um animal,nao tinha alma,o que ele merecia e simplesmente a morte da mbem que ele se matou,para os familiares eu deixo meus pessames!
Que Deus possa amenizar a dor de cada um que perdeu seu filho,e também possa estar ajudando no psicológico de cada criança e adolescente que assistiu a essa triste realidade que infelizmente esta cada vez mas presente em nosso meio. Não há palavras que possam arrancar a dor desses pais e familiares,só posso dizer que com certeza Deus esta olhando por cada um deles!Mas no meio de tanta tristeza, quero dizer a todos aqueles que ajudaram no resgate das vitimas,muito obrigado em nome de todos os brasileiros,vcs são anjos herois enviado por Deus!
acabei de ver no globo noticia uma tristeza a quelas crianças saindo da escola chorando com sangue pela ropa…………………Foi uma cena muito forte !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ACREDITO QUE O BRASIL ESTA CHOCADO ASSIM COMO EU COM ESSA TRAGEDIA ,EM QUE MUNDO ESTAMAMOS VIVENDO?PORQUE TANTA VIOLENCIA?
esse Brasil ta virando o verdadeiro inferno =/
=/
Só DEUS pode consolar essas familias q perderam de uma forma tão brutal,anjos q agora descansam nos braços do pai…
nao á mais lugar seguro .’ (esse mundo ta repletos de psicopatas, assassinos, assaltantes , sequestradores , nao áh mai segurança . (Jesus . nos proteja com teu sanguee .
FDP . queime no infernoo . o que vc fez nao áh nada o que possa paga :S
na biblia sagrada esta escrito tudo oque esta acontecendo no mundo moderno.pare e reflita por favor ;nas escolas e presciso falar mais de Deus qual o proposito do nosso criador em ves de politicos imorais corruptos que so pensam neles não fasem nada por bseus irmaos e todos nos um dia teremos que prestar conta ao senhor dos nossos atos e ai estamos preparados para o dia do juizo final que Deus nos de sabedoria e abra nosos olhos enquanto e dia porque vem a noite e as trevas é só desgraça páz aos familiares e amigos destes antequeridos que Deus confote o povo Brasileiro PAZ EAMOR
nao devia vender nem um caichao pra esse corno ai pra ele aprodecer na terra q e o lugar dele
?um cara desse tinha ke morrer,,,,,essa trem nem era pra existir,,,,,,,cara do caramba esse em,,,,,,,,se eu fosse pulicia dava um tiro na cabeça dele,,,,,filho da mae,,,,,?
oi meu nome aline tenho 12 anos mora en londrina e cara tem q ser linjado oq ele feis nao sim fais o q sera que dona dilma vai fazer com essa trajedia
O atirador Wellington Menezes de Oliveira deveria estar totalmente desequilibrado,mais nada justifica esse ato horrivel que esse homem cometeu entra em uma escola e começar atirar contra os estudantes matando 11 pessoas isso é desumano é cruel.
A irmã de criação de Oliveira, e amigos informaram que ele tinha se convertido ao islamismo, mas a carta faz referência a vinda de Jesus. A mãe do atirador — pela qual ele parece que tinha fixação — era Testemunhas de Jeová.
Esse homem deixa uma carta onde diz:“Primeiramente deverão saber que os impuros não poderão me tocar sem luvas.os que cuidarem de meu sepultamento deverão retirar toda a minha vestimenta, me banhar, me secar e me envolver totalmente despido em um lençol branco que está neste prédio, em uma bolsa que deixei na primeira sala do primeiro andar,
Preciso de visita de um fiel seguidor de Deus em minha sepultura pelo menos uma vez, preciso que ele ore diante de minha sepultura pedindo o perdão de Deus pelo o que eu fiz rogando para que na sua vinda Jesus me desperte do sono da morte para a vida.”
Agoro eu me pergunto será que esse homem merece que seja realizado os seu pedidos?
Depois de matar pessoas inocentes (crianças)..Esse homem pede que levem um fiel seguidor para orar na seputura para pedir o perdão de Deus..será que ele merece o perdão?
Esse homem não pensou nas familias dessa crianças ..na dor que eles estão sentindo ao ver se filhos e filhas mortos dessa forma sem terem cometido nada…
Agora eu penso será que ele merace o perdão?
estou estarrecido com essa tragedia o que todos estao perguntado e o que levaria um rapas praticar tamanha tragedia.
Que Deus conforte os corações dessas famílias!
EU ESTOU COM PENA DAS MÃES DAS CRIANÇAS QUE FORAM ATINGIDAS
nós deixamos nossos filhos na escola , todos os dias , contando com o futuro deles , e vêm um marginal , bandido , e faz isso ,, acaba com a vida desses anjos , e de seus familiares ,, isso chocou o mundo todo,, só o que tenho a dizer é que deus , deus de força a essas mães e esses pais,,,
Deus der o descanço eterno a todos quer partiram desta tragedia a realidade esta escondidas na maoria das escolas pois algums alunos principalmente alunos quer ja tiveram passagem pela policia eles ficam revoltados eu trabalho em escola sei o quer isso.
O senhor abrigai estas crianças que sem saber o pq de um maluco entrar em uma escola e tirando as vidas e confortai os corações dos pais destas crianças !!!!!
E quanto a este maluco que queime no fogo do inferno !!!!!!
Que pena dos pais dos alunos que estão sofrendo pela perca inesperavel
desses jovens que morreram injustamente! Todas as cidades ficaram chocadas pelo acotecimeto do dia 7 de abril.Que Deus conforte os corações dessas famílias! ACREDITO QUE O BRASIL ESTA CHOCADO ASSIM COMO EU COM ESSA TRAGEDIA. Só DEUS pode consolar essas familias q perderam de uma forma tão brutal,anjos q agora descansam nos braços do pai… Olha só Deus para acalmar os corações destes pais e familiares… vamos todos rezar… Estou muito triste, uma tragédia dessa , nos mostra como o ser humano ñ tem deus no coração, pesso ao senhor dê forças aos familiares. e ilumine a alma de todas as crianças. QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA !!!!!!!!!!! SÃO JOÃO DA LAGOA/MG
na boa . com 1 tiro na cabeça esse infeliz ainda teve uma morte tranquila .
esse FDP deveria morre picadoo aos pocos e depois queimado ‘
esse cara vaii pro inferno direto sem duvidas .
FILHO DO DIABO !
Que Deus tenha piedade dos familiares desses pequenos Brasileiros que se foram e os que estão feridos,pq não existe dor maior do que perder um ente querido nessas condições,que Deus abençoe a todos e ilumine os que se foram Deus somente o Sr Deus para aliviar essa dor…..
que a paz de CRISTO possa acalmar e dar forças a estes pais que neste momento sofrem por uma perda tão grande e inesplicavel,e que nós pais possamos olhar , amar , abençoar nossos filhos e crianças que ao nosso redor crescem para que no futuro tudo isto seja parte de um passado triste mas de lições que infelismente custaram caro e que por fraqueza de um não terão o mesmo futuro de nossos filhos .
Neste lamentável acontecimento que ocorreu eu creio que chocou não só nós brasileiros mas o mundo em geral, eu acho que isto é falta de apoio familiar ou da sociedade e tambem falta de Deus no coração.
Que Deus abençoe a família de cada uma destas crianças que se foram, só Deus para confotalas neste momento.
Gente pq fizeram isso com essas criança eu lamento muito pow elas naum mereciam uma morte assim tão crueu,Esse mostro vai arder no inferno…
O que esses pais naum estão passando nesse momento o meu Deus conforte essas familias e leve essas crianãs pro um lugar boomm (yn)
QUE DEUS TENHA PIEDADE DESTE POBRE RAPAZ; POIS SO ELE PODE PERDOAR ESTE ATO TÃO DESUMANO E IRRACIONAL COMETIDO; E QUE ACOLHA OS QUE PARTIRAM E CONFORTE OS CORAÇÕES DOS PAIS E MÃES QUE PARA SEMPRE VÃO SE LEMBRAR DOS SEUS AMADOS FILHOS. QUE DEUS OS PROTEJA SEMPRE.
Só Deus é o caminho a verdade e a vida sem ele nós não somos nada, e infelismente este homem estava perdido,
Neste momento o melhor que nós temos que fazer é ajudar o próximo para que atos como este não ocorra mais ou pelo menos diminua este tipo de crime barbaro.
Eu e você que é servo do senhor devemos ser a diferença para aqueles que estão sem caminho, sem luz pela vida eles precsão de uma saída e nós conhecemos ela.
Paz, clamamos por paz…
Deus, ñ estar feliz com tudo isso que estar acontecendo; que Deus ilumine todas as famílias que nesse momento de aflição que estam precisando dele.
Só Deus podara dar o conforto a essas mães que perderam seus filhos porque nos não sabemos aonde eles não corem perigo
ja ñ podemos mas confiar em nada ate nas escolas nossoa filhos correm risco
AS PESSOAS PRECISÃO DE MAIS DEUS NÓS SEUS CORAÇÃO;
infelismente si esse psicopatra ainda tivesse vivo ainda vinha o maldito recursos humanos e agora que atitude ogoverno vai tomar
senhor eu te pesso va ate essas familias que perdeu seus filhos e conforte o coração deles são muitos eu sei mas o senhor é poderoso, ajude-as crianças na quele hospital.
que não merecem estar lá. conforte o coração de seus parentes…
cad o dinheiro dos inpostos tao caro que pagamos porq so nas escolas particulares tem portas com detector de metal porq o governo brasilero roba tanto que nao sobra dinheiro para protege nossas crianças nas escolas si tevesse um detector de metal isso sem sombra de duvida nao aconteceria
Meu Deus o que fazermos agora com essa tragedia tão grande tenho ate Chorado com
esse acontecimento, e tenho muita pena daquelas mães que perderão seus filhos tomara
que isso não acontessa ++ sabe eu sou Brasileira mas tem vez que da vergonha de ser Brasileira de tantas coisas acontesidas e nen uma providensia o que será que vão fazer agora depois disso ??? SÒ DEUS E MAS NINGUEM .. Agora queriamos saber o por que dessa mortes essas crianças inosentes mortas que não tinha nada a ver com esse homem nogento homem não ele não é um homem é um Safado .
SÓ DEUS NA CAUZA!!
tudo isso so acontece porq esses vagabundos que elegemos nas eleiçoes prometem mundos e fundos quando querem votos depois que ganha esqueçe quem colocou o tal la en cima ok vamos fazer estamos voltando para tempo da pedra
Só Deus para dar forças para estas familias, uma pessoa desta pra mim não é humano é um monstro, só podia estar drogado e possuído pelo demonio. Já deve está queimando no inferno, como pode matar estas inocentes crianças.
Gente Foi Uma tragedia mesmo, tem um site que mostra fotos desse psicopata, mais atenção entre somente se tiver coragem, mostra cenas forte dele Morto nas escadas da Escola:
Veja o Link
http://www.cabuloso.xpg.com.br/portal/galleries/view/ex-aluno-atirador-wellington-mata-pessoas-na-escola-municipal-tasso-da-silveirade-realendo-no-rio-de-janeiro-rj-de-abril
Eu sou uma estudante e estou horrorisada com tudo isso ja nao basta os panacas q nos chigao temos q nos prelcupa agora com piscopatas ! Eu sinto muito pelo q aconteceu com essa CRIANÇAO eu nao desejaria isso para o meu pio inimigo .
DE Jackelyne Santiago ,ALUNA DO 9 ANO ,pidindo para refosarem a segurança nas escolas de todo o MUNDO !
O que eu queru agora é que esse mostro desse homem pague pelo oque ele fez com essas crianças inocentes e ele vai pagar que ele va pra o Inferno la é o lugar desse nogento..
realmente nem na propria escola temos paz
O que eu queru agora é que esse mostro desse homem pague pelo oque ele fez com essas crianças inocentes e ele vai pagar que ele va pra o Inferno la é o lugar desse nogento.. tenho muita pena daquelas mães que perderão os seua filhos por conta desse homem vagabundo mas quem mata sofrer e ele vai sofrer muito no inferno .
o que e se elemento feis foi muito cruel com essas inocentes crianças indefesas.
fora ador dessas familias que perderam seus filhos
deus que esteja com a familia dessas pessoas, porque essas criancas estao ao lado de Deus sem duvidas alguma, sao anjos sao criancas, esse homem tenho pena porque vai pagar mil anos por cada tiro que desparou, e que Deus ilumine cada familia, cada amigo, cada amor, porque de um grande futuro que tinha essas criancas, grandes sonhos, tudo se foi, mais sem duvidas Deus esta entre nós !
quando isso vai acabar???? em uma escola nao poderia entra qualquer um,como ele conseguio tao facil entra na escola armado??? este elemento destruio vidas por falta de (deus)em seu coraçao, mais tbm por falta de segurança na escola…ele só deus sabera o seu merecimento e as crianças ficarao em paz com deus que culpa tem uma criança inocente!!!já ele foi um desiquilibrado,infeliz que acabou destruindo familias que sonhava com o futuro do seus filhos..peço ao senhor jesus pazz e conforto a todosss e que proteja todoss nos dos desiquilibrados…proteja senhor nossos filhos em todos os momentos de suas caminhadas segue os seus passos e livra-os de todo o mau..amém
porque ele mato as criança elas nao tinha nada ver com opasado dele e sevigar das criança qe nao tem nada ver essa hora o diabo esta com ele e muito felis mais quemsofre e todo mudo deus salvara toda as criança ferida e aquela que morrero estar com deus corserteza viraram anjo ja o assasino nao viro o diabo
Infelizmente no mundo em que vivemos hoje, onde as pessoas usam seu tempo com coisas banais, assistem e vibram por programas totalmente desvinculados com os padrões familiares, podem ocorrer muito dessas tragédias, pois as pessoas estão sem Deus, sem família, não há mais respeito a pai, mãe, irmão, quem dirá ao seu próximo. Se nós mesmos não valorizarmos o verdadeiro sentido da vida que é servir a Deus, seremos testemunhas de momentos tristes como esses. Para as famílias que perderam seus(as) filhos(as) tenho certeza que estão nos braços de Deus acolhidas como verdadeiros filhos, então que o amor do Pai conforte a cada um de vocês!!!!!!
eu desejo de todo o meu coraçao melhoras a todos os atingidos e os que nao suportou descanse em paz………deus tarda mais nao falha……..um dia viremoss vamos confiar no senhor………
meu deus esotu deseperada com o sofrimento dessas mães ou melhor dessas familias.deus abençoe todos de conforto a essas familias.vamos orar por todos os feridos jessus os abençoe.amem
meu deus estou deseperada com o sofrimento dessas mães ou melhor dessas familias.deus abençoe todos de conforto a essas familias.vamos orar por todos os feridos jessus os abençoe.amem
sim eu concordo com vcs todos de quer aseguransa
esta pouca mais logo ne uma escola oquer ese vermer tem namente e ali não podia ter poromenos um polisial na escola NEM iso tinha a CUPA E DO CORVERNO QUER SO PENSA EM ROUBAR O POUCO QUER NOIS TEM
pais eu sintumuito mais pensa em deus quer è so ele na nosa vida
que barbaridade o que aconteceu
Noooossa isso foi muito intristecedor , um ser humano fazee isso não da p acreditaar ! Tira a vida de crianças inocentes que estavam estudanndo . Ainnda bem que ele se matoo ! As autoridades agora com isso tem que pensa em coloka pena de morte no Brasill , porque quem faiz isso merece CONCERTEZAA morrer ; * Meus pesamos aos familiares das crianças , e tenhoo certeza que DEUS teem um lugar melhor reservaados para eles. =/
Que Deus console cada familia, e oriente a cada um para ficarem bem!!
Ele tem (agora tinha..) doenças mentais seriamente graves! E eu tenho uma amiga que agora está morando no RJ e, quando soube quis IMEDIATAMENTE saber dela e da família. Espero REALMENTE que as famílias que perderam filhos/netos/sobrinhos/afilhados/etc dessa forma tão cruel e revoltante tenham os corações acolhidos por Deus!
Mas, sabe.. Eu tenho umas sérias suspeitas sobre esse Wellington..
Dos 12 mortos, 10 deles foram meninas e, na carta que ele fez antes de matar todos, aonde ele diz como deve ser sepultado e tal, ele cita que era VIRGEM.. Isso, com certeza não foi por acaso..
Agora, que Jesus ajude as famílias dos mortos e todas as outras envolvidas..
Estou rezando por vocês!!
eu to chocado eu quero que deus ajuder essas familias dos mortos e dos feridos deus quer proteja cadar um deles e leve para um paraizo
como nós podemos mandar nossos filhos para escola se a gente não mais confia
Meus Deus estamos mesmo no apocalyse pois tantas coisas
acontecendo e nem sabemos como pode isso acontecer….:???
realmente são demonios que estão soltos por ai… que deus possa consolar as
famílias dessas crianças… lametavelmente isso que aconteceu.
que deus de forca corage para essas fanilia
Deus tenha misericórdia pois estamos é um pais onde nem a escola é mais segura então devemos a cada dia tomar mais cuidados pois ñ sabemos a que momento podemos ser assinado por uma pessoa que ñ tem amor a própria vida e tbm “!a das pessoas que ñ tem nada a ver com ele então vamos orar e pedir a Deus que ele possa ajudar as familias das vitimas que estão sofrendo muito q possa consola-los e fazer com que eles possam entende r q é o mais difícil nesse momento vamos pedir a Deus q ñ possa mais acontecer barbaridades como essa”!!Deus ajude as pessoas que estão passando por isso
q elas possam a cada dia ter a tua ajuda e saber q nunca estarão só pois so tu o meu Deus e meu senhor tem compaixão dos pobres”!! ):):
Com essa tragedia, espero que desperte nos puliticos a maneira de pensar mais, sobre a segurança publica, a vida de seus filhos tambem corre risco.
Vamos pessoal pedir mais segurança nas escolas, nas ruas e onde for preciso.
Que Deus dê todo o conforto as fimilia dessas crianças que foram alvo facil de um monstro.
Só deus mesmo para confortar os dos familiares das crianças assassinadas hoje é muito triste saber que nem na escola que é um lugar para aprender já não se tem mais segurança,este cara vai arder no fogo do inferno durante muito tempo.Que deus abençoe todas as familias que estão sofrendo neste exato momento por perdas de crianças inocentes que tinha um futuro imenso pra construir que um cara como esse foi capaz de tirar o sonho de cada uma delas mas deus vai esta olhando elas por onde elas estiver. QUE DEUS ABENÇOE TODOS OS FAMILIARES DESSAS CRIANÇAS!!!
Deus abençoe e console as famílias enlutadas.
ainda bem que o super man chegou para salvar o dia
gente ( me esplica como um pessoa pode ter um S2 assim, tao maldoso capaz de assacinar umas crianca tao inocente? o mundo ta perdido ) so deus tem misericordia de nos todos so ele pode nos salvar imagina ai com ta os familias dessa criancas qe morreram e qe tao no hospital , qem saber com ta as criancas do hospital se tao em estado regular ou nao ? e imagina ai os crianacas qe passaram por isso e estao vivas em casa como ela nao estao ? conserteza a maioria deve ter entrado em deprecao
JESUS AJUDA ESSES FAMILIARES ELE TAO PRECISANDO DO SENHOR MAS QE TUDO !
Estamos vivendo no fim, cade segurança para as nossas criança
engraçado é crianças morrendo e o governo preocupado em construir estadios
de futebol tinha q pegar esse dinheiro e investir em segurança nas ruas
principalmente nas escolas … como eu disse é o fim agora so Deus para confortar as
familias e o coração de cada mãe q perdeu seu filho … estamos vivendo no meio de mostros…
Estamos vivendo no fim, cade segurança para as nossas criança
engraçado é crianças morrendo e o governo preocupado em construir estadios
de futebol tinha q pegar esse dinheiro e investir em segurança nas ruas
principalmente nas escolas … como eu disse é o fim agora so Deus para confortar as
familias e o coração de cada mãe q perdeu seu filho … estamos vivendo no meio de mostros…
chegou a hora de vc tomar providencias presidente…
penso que deus vai dar muita força para estas familias que perderam seus filhos nesta tragedia que nunca esperamos dentro de uma escola que deveria ser um lugar de traquilidade e pode ter certeza q o lugar desse asacino esta bem guardado no inferno porque e la que ele merece ficar
Estou chocada com tanta barbaridade,Meu Deus ajude essas familias a suportarem tanta dor de perderem seus filhos…
eu estou em trouma do que se passo em Brasil,moro na holanda mas tenho meu filho que tambèm è um estudante da univercidade em macapà ,que pessoa è essa que tira a vida de cian;cas enocente ele era um mostro ainda pede perdão ao nosso DEUS ,mas eu vou pedir a DEUS que proteja todas as aumas dessas criança que elas estejan na groria ao lado do pai todo poderoso.
Ou que isso Que coração que esse Cara Tem
Chega na escola e mata crianças que neim conhecia ele
Mata pequenos inocentes !!! Que Deus de Força para os Familiares !
isso foi uma coisa muito tragica em nosso pais , isso tem q mudar
o mund0o todo ficou muito triste em saber q 13 crianças foram meortas , como uma pessoa pode fazer isso, ele ñ estava em seu juizo perfeito.
ele e doido nao e posivel isso eo fim do munda
Eu me pergunto por quê? isso aconteceu estou triste chocada, fico pensando na família e peço a Deus que conforta o coração de cada Maizinha e familiar, por favor senhor daí fossa para cada família…
È muito tristi, senti uma dor no coração quando fiqei sabendo
desta tragédia.
Me perguntei oq leva um ser humano fazer isso?Tha sei q não podemos dezer ser humano há um tipo desse…ele não devia ter se matado….teria q existir uma lei em q nestes casos
o acuzado,teria q ir a juri e a e condenado a prizão perpétu e ser torturado todos os dias!!!!
Afinal eram crianças inocentes:
Que Deus ilimine o coração dos pais destes anjos…
qem ler perdão por parecer tão má mas é o q aqele infeliz merecia.
eu fico muito tris te por saber que nos filho nao tei seguranca nei nas escolas que eum direito delasa de estudar e ser algei na vida por que eu sou mai e sofro com estas mais que perderao o direito de ver seus filhos ser algei de bei na vida por que o mundo de amanha pertense a criansa
que o senhor posa conforta as mais que perdeu seus filhos nesta tragedia
É muito facil entrar em uma escola matar crianças e depois se matar. Esse monstro não tinha que ser morto baleado ,tinhamos que pegar ele e entrega-lo nas mão do povo,deixar o povo, aquelas familias que estão sofrendo por que perderam suas crianças fazerem justiça. Esse homem acabou com vidas que a recem estavam começando,a morte para ele é pouco, ele deveria morrer as poucos ,sofrendo , sei que isto não vai trazer aquelas crianças de volta mas pelo menos serviria um pouco de consolo para suas familias.
Que Deus protega, de forças para estas familias superarem toda esta dor que eles estão sentindo. Que Deus as abençoe.
meu deus o q esta acontecendo no nosso brasil isso é terrivel esse assassino minzeravel matando crianças enocentes ele´só poderia esta drogado assassino! nem na escola mais nós ficamos despreoucupadas com nossos filhos. e esses pais q perderam seus filhos tao novos meu pai o q ta acontecendo essse vagabundo tinha q ir matando ele aos poucos como ele fez com as crianças em cada lugar q ele atirou nas crianças as policias tinha q atirar nele no pé ,no braço,na barriga em todos os lugares q ele atirou nas crianças enocentes esse vagabundo nao era mais q obrigação das poolicias atirarem nele e matarem parabens para o policia q atirou nele e matou aquele vagabundo minzeravel.
Esse animal não deveria ter sido morto e sim torturado, deveria sentir bastante dor, assim aprenderia dar valor em sua vida e reconhecer o mal que fez tirando essas vidas, espero que não comecem a se inspirar nos maniacos norte americanos, que isso não seja uma imitação macabra do que é feito constantemente por lá. è uma pena esse animal ter morrido , pois dev eria ter fic ado vivo pra sofrer bastante, pagar por isso !!
nao pratique boule
como ficar calada diante desses absurdo quer nos cerca em nosso dia a dia,como mãe esposa , mimm sinto chocada e muito triste com tudo isso, esse mercado humano de pessoas sem afeto, sem motivaçao, a inteligência nos cerca de boas novas de terror, as maquinas que devia nos ajudar, nos torna mas irmão, nos distancia, em um quarto vazio de medo e dor. quem vai nos abraço, um temos quer pagar, temos quer ser perfeitos para ser aceito em nosso meio…quem fez! nós , um e mais um e todos juntos………devemos culpar o país, um estado!…o cada um de nós….com nosso egoísmo, com nosso silêncio, com nossa falta de amor..
meus sentimentos a essas familias,e que conversem com seus filhos para nao se disfazerem de seus colegas pois somos todos iguais ,creio que ele ja esta tendo o que merece , pois ja foi direto para o inferno.fiquei muinto abalada com isso porque sou uma estudante e graças a deus amo meus colegas de sala .que deus os tenhao essas vitimas inocentes em seus braços e cubrao-os com teu manto de amor. amor e paz meus sentimentos aos pais.
nada justifica a esses atos a todos os pcicopatas ( vao para o inferno)
Como uma pessoa pode ser tão crueu pra fazer isso com pessoas inosente agumas tavam comesando a vida so DEUS agora pra dar conforto a esses pais que perderam seus filhos
Como uma pessoa pode fazer isso.?
Se é que podemos falar que esse ser era uma pessoa.
Nem animal age assim com tanta brutalidade.
Só DEUS para confortar os corações das familias que perderam seu entes queridos.
Sinto muito pela Trageedia.
Crianças , virou novos anjinhos lá no céu , perderam suas tragetórias de vida logo cedo , ainda tinha muitas coisas a conquistarem , mais tudo isso aconteceu por apena UMA pessoa , ela conseguiu mecher com as pessoas do Brasil todo , e hoje ele só ganhou o nosso ódio , rancor , raiva , sinismo !
Ele cometeu seu erro , escreve a carta e ainda pede para nós pedirmos á Deus que o perdoe pelo o que fez , ele não merece o perdão de NINGUEM , isso foi uma grande ijustiça , ele não poderia fazer com que belas crianças fossem mortas , por causa dos SEUS problemas pessoais , ele não poderia ter tirado vidas de profisionais do futuro tão cedo , porq foi vitima de Bulling , ele não poderia descontar os seus problemas em crianças , jovens e adolescentes . O Brasil todo fica muito triste com tudo isso , porq pais que amavam seus filhos , familia que era felizes , hoje não vão poder passar perto de uma escola que se não iram lembrar da tragedia e da forma HORRIVEL de como a vida dos seus filhos foram tirada , familias completamente felizes , hoje iram se centar em uma mesa de jantar , e vão olhar para uma lado vazio , onde um tempo atras , tinha uma criança alí , sorrindo , e fazendo a felicidade em seus pais . Ainda tem crianças internadas em estado grave no hospital , criança que queria realizar seu sonho futuramente , uma criança que tinha o sonho de ser atleta e hoje , por conta desse atirador , essa criança está prostada em cama de hospital sem sertir suas pernas , e sem saber se algum vai ter sua felicidade de volta , sem saber se algum irá voltar a andar, sem saber se algum ela vai realizar o seu sonho de estar correndo em uma pista de atletismo e logo depois receber troféis e medalhas , crianças que queriam ter um final feliz , hoje elas estao mortas , ou em uma simples cama de hospital . Com que direito esse cara entrou na escola , e simplesmente escolhia as vitimas nas quais ele atirava ? Com que facilidade ele tirava a vida de crianças lindas , que tinha um futuro lindissimo bela frente ? Qual era o objetivo desse cara ? Ele queria acabar com o nosso mundo ? O Brasil ? Pois se era isso , infelismente ele conseguiu , ele acabou com a felicidade de mutios pais , ele fez com o brasil se tornasse um mundo violento , de agora em diante , ele nunca mais ai ser esquecido , e vai ser conhecido pelo : O GRANDE MATATOR DE VIDAS .
Ver o corpo dele largado nas escada daquela escola , me deu vontade de chorar , de ver como o mundo está agindo diante de tanta violencia , eu só quero que algum dia tudo isso acabe , e que Deus consolem e dê força pra todos os pais que perderam seu filhos nessa tragédia . ANJINHOS a onde quer que estejam , fiquem tranquilos por a justiça vai ser feita , por estamos do seus lado , somos justos , dormem eternamente com Deus e em paz …
é muito trsite uma trágedia como uma pessoa tem coragem de fazer esssas coisas
issso nao e uma pessoa e um monstro
imaginem o sofrimento da familia
pessoa que partiram cedo e que descansem em pazzz…..
nem e,m nossas propias escolas aonde a gende passa 5 4 hrs tem segurança
o governo podia ter mais um pouco de responsabilidade!!!
coitada dessas familias, que Deus conforte o coraçao desses pais !
Estouu chocada por essa barbaridade,espero que tenha paz não só no Rio mais em todo país.
desejo muito conforto aos pais,amigos e familiares das crianças.
Estou hororrizada,pois foii uma trajedia muito grande.
Precisamos de mais paz no nosso mundo.
Conforto a pais e familiares das crianças.
achei isso um abissurdo,mas ninguem entende as pssoas né?? tenho só o que lamentar … lutoOooo a todas as familias que perderam seus parentesainda tão jovens s2
sim sim tambêm@Tatiely
so deus mesmo, infelizmente o nosso mundo so piora cada vez mais !!
🙁
Nossa acho que esta e as piores de todas as tragedias que podia aconteceu meu deus a gente nao esta salvo nem nas escolas quem vem um loco atirando nas crianças novas que nao mereçiam isso tinham uma vida toda pela frente e agora oque terem so lamentaçoes por issso seram que a gente um dia vai consiguir viver em paz sabendo que nos adoleçentes vamos estar vivos amanha sem se preocupa em ser morto na sua propria escola ^^… de LUTO POR TODAS AS CRIANÇAS DO RJ 🙁
Que Deus abençoe e guarde estes pequenos,pois não souberam e que o vez
este mal para elas.O BRASIL ESTA DE LUTO
como mae de quatro filhas em idade escolar me senti no lugar dessas maes q perderam seus filhos de maneira absurda !lamento muito e oro p q sejam confortados pois alem dar dor da perda a dor da forma q perderam essaa vidas !mas ha esperança p tais joao 5:28 29
ñ temos mas segurança nem nas escolas????
os pais deixam seus filhos nas escolas achando q la eles estão seguros mas na verdade não estão…devemos nos preocupar mas com quem entra e sai das escolas…….
Nossa nem na nossa própria escola ………. imagino com os país destas crianças estão agora o que uma pessoa leva a fazer isto ……
Lamento muito a Trajédia que Levou várias Vidas de Crianças
e Adolescentes inocentes naquela Escola do Rio; Minha Solidariedade
a todas as Família atingidas. Que o Senhor as Ampare e dê a Força
necessária para superar este Drama !. . .
Meu o que passa na cabeça de um psicopáta em fazer isso,sera o bullying que ele possa ter passado uma vez que estudado na escola,mas mesmo assim isso não justifica.
Deus tendi piedade de nos.
gente eu me imagino na pele daquelas criança , gente que horror , imagina voce esta na escola para ser alguem ,na vida , estudado e derrepende chegar um louco e psicopata e começa a ti , alveja , pega voce desprevenindo , governo brasileiro por favor , reforce a segurança na escola , esse louco com certeza iria fazer mais novas vitimas , nao polpou nem a vida dele, que dirá a dos outros, o mundo esta de perna para o ar , um absurdo atras do outro , falta de DEUS e de amor ao proximo , peço que isso nao venha mas acontecer aqui no brasil , é hora de repensa a sociedade precisa , mudar melhoras a segurança , a educação , a saude o transporte , violença esta em todo o lugar , meu DEUS sera mesmo o fim dos tempos , que mundo é esse ,
estou de luto por todas as criança do rio ,
livra me senhor hoje e sempre …………
QUE DEUS CONFORTE OS CORAÇÕES DAS MÃES DA TRAJÉDIA DO RIO DE JANIRO!!
NAO TEMOS Q IMAGIMAR Q DEUS TENHA Q TER MISERICORDIA DESSES LOUCOS ASSINOS DE CRIANÇAS…. Q ELE TENHA UMA ALMA ATORMENTADA POR TUDO DE RUIM
PRA SER SINCERA SOU MAE DE UMA MENINA POR QUEM ME MARAVILHO TODOS OS MEUS DIAS ESTOU CHORANDO POR DENTRO MAS NAO CONSIGO ME COLOCAR NO LUGAR DESSAS MAES….
nao tem mais segurança eu tenho 13 anos e todo a vez que venho para a aescola minha mae mae me diz se cuida filha que não quero te perder tão sedo guando a gente pensa que melhorou piora eu peço a deus que nunca a contese isso comigo guando vi essa reportagem eu chorei porque gualquer hora pode ser eu ou meus colegas….
pesso a deus que os pais que ficaram sem seus filhos que ele posan ver qual a realidade do mundo porque gualquer momento pode ser eu ou vcs
e agora todo mundo se pergunta, porque ele fez isto com essa crianças que só tinham sonhos pra sua vida, algumas queriam ser modelos outros jogadores de futebol, psquiatras, porque tirou o sonho dessas crianças inocentes ? se ele iria se matar depois, porque não se matou sozinho tirou a vida dessas crianças e trouxe sofrimento a esses pais, que apenas queriam que eles estudasem ‘ ele não poderia ter se matado, não mesmo tinha que ter feito justiça queria muito que ele tivesse vivo que levassem ele pra cadeia e que matasse ele com facada na cabeça pra ele sentir a dor que essas crianças sentiram, serto que nem isso vão trazer elas de volta, luto eterno por esses pequenos que se foram cedo demais, sem poder aproveitar a vida, e sem realizar seu sonho, Deus traga força pra familia dessas crianças numa hora desta, pros colegas tambem que eles sejam fortes e se ajudem ! LUTO s2
eu tÔ chocado com u teor de tanta brutalidade
eu tenho pena da familia e das crianças
mas desse crapola merecia apanhar ate a morte..
tudo o que eu quero falar é que eu estou com muita pena dos pais das vitimas.quando eu vi essa noticia na tv de manha eu fiquei chocada com tudo.o que os pais te de pensar é que seus filhos estão em paz no céu com jesus.enquanto ao atirador se ele não tivesse morrido eu desejaria que ele apanhasse na cadeia ate morrer…
Tomara q esse fdp arda no inferno,nas trevas do demonio
me add no msn aie para nós faser uma amizade eterna e para fla desse imundo pq ele nao fiko vivo para pelo menos todas as outras crianças da escola cortarem um pedaço do corpo dele,tomara q agr botem mais segurança em nossas escolas add aie no msn:dudupereira_pel@hotmail.com
eu sou uma estudante como todo mundo e só tenho 11 anos não acredito que um ser humano como esse teve coragem de fazer isso com tantas crianças se não temos segurança na escola onde teremos então? Deus tenha mizericordia dessa crianças.
agora esse bandido terá que se entender com Deus no juizo final
eu lamento muito o que aconteceu com essas crianças coitadas delas que morreram tao cedo assim.coitadas dos parentes dessas crianças e principalmente dessas maes e desses pais que devem estar sofrendo muito eu dou meus pesames a todas as maes e pais dessas crianças..
tchau bjoos a todos!!….
Meus Amigos,
Acabei de ler e assinar este abaixo-assinado online:
«SOMOS CONTRA O BULLYING E A FAVOR DE UMA LEI FEDERAL CONTRA O BULLYING»
http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N8742
Eu concordo com este abaixo-assinado e acho que também concordaras.
Assina o abaixo-assinado aqui http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N8742 e divulga-o por teus contatos.
Obrigado.
A mídia deveria publicar menos a imagem deste inútil, saber menos de onde ele vem e dar um apoio mais expressivo as famílias que perderam estas inocentes crianças, pois na verdade o que ele queria era ficar famoso, lembrado. Desta forma outros inúteis vão querer fazer algo do tipo para entrarem para a história.
peço a Deus que de conforto as pessoas que estava no meio do tiroteiro aos pais dos alunos
a todos pois o Deus que eu sirvo é maior que isso esta na professia vigiamos e oramos pois o dia final esta proximo sou david
A PALAVRA DO SENHOR NOS FALA QUE O AMOR DE MUITOS ESFRIARIAM NOS ULTIMOS DIAS, PRA QUEM SE FOI QUE DEUS TENHA MISERICORDIA E PRA QUEM FICA QUE POSSAMOS BUSCAR A ELE ENQUANTO HA TEMPO PARA GARANTIRMOS A NOSSA SALVAÇAO EM CRISTO JESUS. AMEM
estou muito chocada com esta tragedia que deus de paes as maes que perderam seua anjos e que deus estejam cuidando deles muito porque isso nao e coisa que se fassa com crianças,jovens,adolescentes e fiquei muito chocada porque este maldito homem escolheu os anjos para matar escolheu apenas meninas nao queria que isso acontessese com nenhuma mas o que fez foi feito e foi bem feito para ele que foi junto com as crianças eu nao queria esto ai mas tenho uma amiga que levou a vida apos a morte estou muito chocada com a morte dela e de todos que partiram que deus de paes muita saude a est5as maes que ate hojue hoje nao se conformaram com a morte dos filhos e filhas que acabara m de perder como e que vamos mandar nossos filhos para escola sem segurança penssando que vai acontecer coisa de errado com eles eu sou mae e nao me conformo com isso misericordia e pra quem fica que possamosbuscar a ele enquanto ha tenpo para garantimos a nossa salvaçao em cristo jesus.AMÉM
estou muito chocada com esta tragedia que deus de paes as maes que perderam seua anjos e que deus estejam cuidando deles muito porque isso nao e coisa que se fassa com crianças,jovens,adolescentes e fiquei muito chocada porque este maldito homem escolheu os anjos para matar escolheu apenas meninas nao queria que isso acontessese com nenhuma mas o que fez foi feito e foi bem feito para ele que foi junto com as crianças eu nao queria esto ai mas tenho uma amiga que levou a vida apos a morte estou muito chocada com a morte dela e de todos que partiram que deus de paes muita saude a est5as maes que ate hojue hoje nao se conformaram com a morte dos filhos e filhas que acabara m de perder como e que vamos mandar nossos filhos para escola sem segurança penssando que vai acontecer coisa de errado com eles eu sou mae e nao me conformo com isso .
eu axo isso uma loucura
esse atirador deveria pensar antes de fazer isso,ele tinha que ter se colocado no lugar dessas
12 crianças
oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii quando deus quer e assi
@david
achente nao pode mudar o destino
Deus me live!
A violencia ate nas escolas?
que isso
eu nao acreditei quando fiquei sabendo… fiquei muito trizte por essas crianças