Guns N’Roses no Rock in Rio 2011 – Banda foi Confirmada para 02/10

A produçãodo Rock in Rio 2011 revelou nesta segunda-feira (21) o nome da última banda oficial a se apresentar no evento.
O grupo Guns N’Roses, liderado por Axl Rose se apresentará pela terceira vezno Rock in Rio no dia 2 de outubro, na noite de encerramento do festival.
A banda esteve no país nos anos de 1991 e 2011. No ano passado também vieram ao Brasil, mas para a turnê do disco “Chinese Democracy”.

Agora resta saber os nomes das últimas bandas queo Rock in Rio ainda não divulgou.
Se você é fã do Guns, esta é uma boa oportunidade de conhecer os ídolos ou matar a saudade!!!
Assuntos do Artigo:
- bandas de rock


uhulllllllllllllllll mto foda, eu vou !!!!!!!!!!!!!!!! pega meu msn juu.gnr@hotmail.com sou mto gata =] rsrs
Um grandeeee beeeijo
faltou dinheiro é assim mesmo. essas bandas ultrapassadas se reunem novamente com seus vocalistas obesos pra arrancar dinheiro dos brasileiros idiotas!