Trabalhar na Volkswagen: Cadastrar Currículo, Vagas, Site da VW
Trabalhar na Volkswagen: Cadastrar Currículo, Vagas, Site da VW
A Volkswagen é uma empresa automobilística alemã de grande porte que vem atuando no Brasil há 60 anos. Sempre buscando profissionais capacitados e oferecendo uma carreira de emprego sólida trabalhar na Volkswagen é a meta de muitos jovens e adultos a procura de empregos.
Na Volkswagen são oferecidas vagas de emprego para:
- profissionais;
- trainees;
- profissionais com necessidades especiais;
- estrangeiros;
- programa de estágio 2014 para nível superior;
- programa de estágio 2014 para nível técnico;
- programa de estágio 2014 para summer job
Como trabalhar na Volkswagen
Entre nos site da VW no endereço online: http://www.vw.com.br/pt/institucional/RecursosHumanos.html
Cadastre seu currículo – Trabalhar na Volkswagen
Para trabalhar na Volkswagen,escolha o seu perfil e faça seu cadastramento. Se já é cadastrado, poderá candidatar-se direto na vaga.
São muitas opções de emprego oferecidas pela Volkswagem, onde as vagas primeiro são oferecidas internamente, para depois serem anunciadas no site da Volkswagen, nos jornais e em sites de divulgação de empregos.
Não perca tempo e acesse o site da Volkswagen para buscar sua vaga de emprego.
Escreva seu comentário sobre como trabalhar na Volkswagen.


Estou disposto a ser um funcionário eficiente na área que eu for atuar … Trabalhei em uma empresa metalúrgica 9 anos motivo da demissão foi uma crise que houve aí fui dispensado, entrei nela como ajudante geral depois passei por promoções sendo operador de maquina,prensista e depois Inspetor de Qualidade.
Desde de já agradeço !!!
OLá Jeferson
Entre nos site da VW no endereço online: http://www.vw.com.br/pt/institucional/RecursosHumanos.html
boa tarde me chamo marli e venho por esta falar como mae tenho cinco filhos tenho douglas 22 anos fez curso de mecanico e injecao eletronica nao foi pelo senai trabalhou muito como ajudante geral depois entrou o trabalhou de atendente da vivendas do camarao se tornou assistente hoje egerente foi pro estados unidos florida da treinamento e hoje meu filho esta desempregado eu gostaria muito que esta empresa desse uma vaga de emprego para ele.meu filho danilo tem 20 anos trabalha desde dos 12 anos trabalhou de ajudante geral depois trabalhou de empacotador em supermercado e trabalhou como atendentede restaurante hoje tambam se encontra desimpregado meus filhos sao profissionais por tanto venho por esta lhes pedir senhores gerentes que se voces tiver uma vaga de emprego para eles seria o maoir presente do dia das mae e tenha a certeza eles ficaram a disposicao para mostra o que sabem fazer muito obrigado ao senhor gerente de uma mae que tem esperancosa muito obrigado ……marli ferreira costa …..
Olá Marli
Entre nos site da VW no endereço online: http://www.vw.com.br/pt/institucional/RecursosHumanos.html
quero trabalhar na volkawagen do brasil de auxiliar serviçoa gerais o brigado
OLA BOA NOITE MEU É BALBINO
SOU TECNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO, SO ESTAGIEI
.TAMBEM TINHO CARTA D, E CURSO TRANSPPORTE DE PASSAGEIROS,
GOSTARIA QUE VOCE MI ENVIASSE O SITE DA VOLKSWAGEN
PAR BALBINOTECNICO2015@HOTMAIL.COM
QUERO ENVIAR MEU CURRICULO
Estou Disposto a ser funcionário eficiente na área que for atuar, Trabalhei em uma… Empresa metalúrgica como ajudante operacional… Experiencia adquirida, na área de operacional, efetuando fluxos de informações e de matérias desde, o ponto de origem de destino final. Realização de atividade em produção, operando maquinas de injetoras manutenções de estoque atividade de armazenagem manuseios, de matérias.
Olá Célio
Entre no site oficial da Volkswagen.
Olá Ualace
Mande seu currículo para o site oficial da Volkswagen.
Boa noite quero aprender atividades se aperfeiçoar cada dia mais
Olá, me chamo Lilian como faço para enviar meu cv,meu sonho é trabalhar nesta conceituada empresa. Desde já agradeço em ter uma oportunidade.
Olá Lilian
Mande sua carta para o site oficial da Volkswagen.
Boa tarde,sou mecânico chefe de oficina mecânica de concessionárias-piloto de teste de veículos e caminhões-analista químico de fundição,estou desempregado e gostaria muito de trabalhar nessa empresa,aguardo um retorno positivo para voltar a ativa novamente.,desde já fico muito grato.
Atenciosamente. Isam Paulino Da Silva.
Olá Isam
Mande sua carta para o site oficial da Volkswagen
Tem vaga para prensista na planta de SBC?