Cães mais Fofos do Mundo – Fotos de Cachorrinhos Lindos e Peludos
Cães mais Fofos do Mundo
O melhor amigo do homem é o xodó da família e companheiro fiel, os cães agradam a maioria das pessoas afeiçoadas a animais domésticos e podem ser grandes, de médio porte ou pequenos, que são carinhosos, cuidadosos com os donos na maioria das raças e super queridos.
É preciso muitos cuidados com os animaizinhos domésticos, e com os cachorros não é diferente. Desde a vacinação correta, a alimentação indicada para cada raça, visita ao veterinário, atenção, carinho e afeto que eles tanto precisam. Separamos algumas raças de cachorros ou cães mais fofos do mundo, muito lindos e amáveis para distrair os internautas apaixonados pelos pequenos serelepes e animadores.
Fotos de Cães mais Fofos do Mundo
Qual cachorrinho você mais gostou? Escreva aqui seu comentário.
Assuntos do Artigo:
- caes
- cachorros peludos
- yhs-0001
- fotos de cachorros peludos
- cães peludos
- cachorros peludinhos
- cachorrinhos peludinhos






tds
Não deu pra resistir a coisinhas mais fofas!
todos são D+!!!!
@carine mais sao legais
que coisa linda o de toca
é claro todos sao lindos e fofos sao as criaturas mais lindas do mundo caes e gatos
Essas sao as coisas mas lindas do mundo inteiro eu odoro eu tbm tenho um cachorro peludo e fofo o ultimo é muito lindo meu cachorro é lindo mas esse ultimo é mas lindo um bj pra os cachorros mas lindo do mundo =)
Muito lindos!!!!!!!!!!
eu acei todo lindos
lindoss
mt lindos pena que nao posso ter ja tenho tres fofuras
adorei bj
Eu tenho uma gata 10000000000000000000000000000000000000000 DE VEZES Mais bonita!
Lindooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eles sao tao lindos que da vontade de morde !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que coisa linda
simplesmente lindos
achei todos maravilhosos
quero eles pra mim
q fofos
É,também achei;muito fofos
É,também achei;muito fofos,sabe eles me lembram a minha cachorra,a Sol.Mais roubaram ela mais mesmo assim eu amo cachorros!
o boo é muinto lindo!*-*
adorei, são muito fofos………
adorei as fotinha fofinhas.
esses cachorrinhos sao tao fofos que da vontade de entrar pela tela do computador e da um beij neles
lllllllliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnooooooooooooooooooooooooooosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
gostei de tados
Acho todos esses cachorinhos muito fofinhos,realmente gostei do segundo minha prima Bia tem igualzinho…
Bjs a todos que gostam de cachorros fofos d+!!!!!!!
eu ameiesses cachorros
eu amei todos enclusive o maltes eu tenho um e são a coisa mais fofa também tenho um da raça do boo(lulu da pomerania)mas late muito e são muito invocados nao gostam de estranhos mas amo o puff mesmo asssim.
Eu gostei de todos… mas o que eu achei tão foooooooooooooofo. É o cachorrinha da direita da terceira foto.
LINDOSSSSS D+ so DEUS pra criar essas fofuras-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
MEU DEUS Q COISA FOFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Eu quero tudo pramim me da
eu adorei as foto
eeeeeeeeessssssseeeeeeeesssssssss cachorrossssssss sAO TODOS LLLLLLLLLLiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnddddddddddddooooooooooossssssssss
EU AMO ESSE CACHORRINHOS
eu gosto desse cachorrinho ass.gessica
coiza gortoza
amo cachorrinhos sao tao fofinhos x^_^x
Super fofos *—————-* Queero Todos!!!!
esses cachorros sao fofos pana que nao sao meus se fose eu pegava cada um deles e apertava
mas como nao, prefiro ver as fotos deles,que sao muitos fofos,beijos m@ry.*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
dddddddddddddddddddd+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++.beijocas
que fofinhos sao uma grasinha
eita esses cachorinho tem um que parece de pelucia todos sao lindos
que fofo e que bonito
ADOREIIIIIIII!!!!! MARAVILHOSINHOS!!!!!!
Ola gostei do segundo cachorrinho o pequeno cafe com petro gostaria de saber a raça dele.
Olá Eriene,
este segundo cãozinho é um filhote de Hottweiler, lindo não!!!
Obrigada pela visita e pelo comentário, volte sempre.
Graciella.
eles sao muito fofos
Queria que ele fossen meus daria um abraco tao forteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
Queria comprar eles.Voces tabem?
me respondao
verdade trato
meu animal bem
trato
você também não maltrato
os animais