Cursos de Idioma Gratuito em São Paulo: Alunos de Escolas Estaduais
Cursos de Idioma Gratuito em São Paulo – Alunos de Escolas Estaduais
Você está a fim de começar 2013 de forma diferente, pensando no futuro profissional? Se sua resposta a essa pergunta foi sim, nós temos uma novidade que pode te agradar. São os Cursos de Idiomas oferecidos pelos Centros de Estudos de Línguas (CEL) na Grande São Paulo.
Os cursos de idiomas gratuito são oferecidos à estudantes do Ensino Fundamental e Médio da rede estadual que podem aprender inglês, espanhol, italiano, francês, japonês, mandarim e alemão. Para se inscrever nos cursos de idiomas gratuito é muito simples. Basta procurar a secretaria de alguma escola estadual que conte com uma unidade do CEL portando os seguintes documentos:
- Cópia do RG;
- Declaração de matrícula da escola de origem;
Os cursos são ministrados por professores diplomados e têm duração de três anos (com seis módulos semestrais). No final do curso os alunos ainda recebem um certificado de conclusão. Para conferir os dados das escolas que oferecem os cursos e os prazos de inscrição Clique aqui.
Se preferir visite o site da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo: www.educacao.sp.gov.br.
Mas e você, o que achou da novidade sobre cursos de idioma gratuito? Deixe o seu comentário aqui no blog Essas e Outras.
Assuntos do Artigo:
- curso de ingles gratuito em sp 2013


Seja o primeiro a comentar!