SuperNanny Mirim Lívia Carvalho: Tudo da Ajudante de Cris Poli e Fotos

Se você costumava acompanhar o programa SuperNanny percebeu que depois de umas férias de pouco mais de um ano a atração está de volta, mas com algumas alterações. Além do estilo mais “agressivo” (coleiras e camisas de força) que eles garantem ser apenas propaganda de marketing, a apresentadora Cris Poli ganhou uma ajudante.
Isso mesmo, a babá mais famosa do Brasil vai contar com o apoio Lívia Carvalho. A jovem de apenas 7 anos que ainda não é fixa no programa é muito fofa e se agradar o público promete aparecer mais vezes para ajudar Cris Poli. Ela não será a única alteração, existirão outras participações especiais que garantem mais humor a atração.

A versão miniatura de Cris já tem função definida: “Ela nos ajudará a mostrar para os pais o que só eles não querem ver. Temos um caso em que os problemas são tão evidentes que até uma criança de 7 anos, no caso ‘mini SuperNanny’, consegue enxergar” garante a apresentadora do prgrama.
Mas e você, o que achou da novidade? E de Lívia, ela deve ficar? Deixe o seu comentário.


ACHO A lIVIA INCRIVEL , ELA JA PROVOU ISSO NAS DIVERSAS APRESETNAÇÕES EM VARIOS PROGRAMAS …. SEMPRE MUITPO ALEGRE .. TA PRONTA PRA TRAZER ALEGRIA A NOSSAS CASAS…….. SUCESSO LIVIA
AMEI A NOVIDADE A MINI SUPERNANY É UMA FOFA, MERECE FICAR
oi a livia e muito linda e talentosa
ela merece ficar…
a livia ja provou que merece…
todos adoram essa pequena talentosa
boa sorte minha linda!!!
o pessoal vcs tem duvida
essa menina e um taalento…
acompanho ela desdo gugu no sbt
Gente a super Nanny mirim é um charme, é linda ,maravilhosa……. O programa sem ela não vai ter graça ,quero ver vc Livia todo sabado na minha casa …. meus filhos te adoram !!!!
Amei,A linda da Livia Vitoria Vai Brilhar adoro ela Beijos !
Essa menina nasceu para brilhar!!! Claro que ela deve ficar!! Parabéns Lívia, sucesso!!
Gente a super Nanny mirim é um charme, é linda ,maravilhosa
Amei,A linda da Livia Vitoria Vai Brilhar adoro ela Beijos !
ACHO A lIVIA INCRIVEL que deus te proteja adorei beijao
essa pequena e muito talentosa ….tinha
que ser apresentadora livia
parabens lindinha!!!!!!