Estilo Skatista: Roupas e Acessórios Femininos e Masculinos, Fotos
Estilo Skatista

.Mais do que um esporte, andar de skate é algo muito divertido e considerado “descolado” entre a grande maioria dos jovens. Todas as pessoas que se consideram esqueitistas têm um estilo muito próprio de se vestir e até mesmo de se comportar. Tudo isso faz parte da Moda Skatista Masculina e Feminina.
Essa moda, assim como todas as outras, todos os anos passa por algumas alterações mas não perde a essência. Existem alguns acessórios e roupas, por exemplo, que um esqueitista sempre vai usar independente da época. Neste post nós separamos algumas dicas, confira:
Estilo Skatista

.As calças e bermudas mais larguinhas bem como as camisetas coloridas são indispensáveis. Tanto as calças quanto a camiseta precisam ser bem confortáveis, para não dificultarem os movimentos. Nos pés não podem faltar os famosos “tênis de skatista”, geralmente de marcas famosas e com tons vibrantes.
.Nos dias de mais frio uma dica são os moletons. Os bonés também são muito usados e as meninas que têm cabelos longos devem ficar atentas para que os fios não atrapalhem as manobras. Uma boa opção como forma de prender é o rabo de cavalo. E nada de joias ou maquiagem pesada.
Estilo Skatista – acessórios

.
Como os esqueitistas não usam cinto, capriche no cadarço que vai segurar suas calças. Mas e você, o que achou das dicas? E dos modelos acima? Deixe o seu comentário.
Assuntos do Artigo:
- estilo skatista feminino
- estilo skatista feminino roupas
- roupas de skatista feminina
- estilo skatista feminino como se vestir
- roupas estilo skatista feminino
- roupa de skatista feminina
- Como ter estilo eskeitista feminino


Nossa amei isso tudo, mais eu preciso de algumas dicas para aproveitar o que tenho em casa. Porque minha mae nao me da dinheiro para renovar minhas roupas kkk
amei aquele boné
Ameii tudo é bem irado gostei d+’
@isa
Que bom que vc gostou!
Achei tudo uma gracinha ….. adorei , como amo skates sou viciada rsrsrs !!
eu sou skatista e me visto como skatista….
rsrsrsrs foi bom sim, mais o importante é se sentir bem consigo mesmo, não fique nessa de modinha porque skate não é modinha, cada um tem seu jeito,e fica a dica que o estilo é bem lagardão na maioria dos casos; Mas realmente foi bom essas dicas pra quem ta começando :))
kkkkk adogoooooooooo
essas roupas vao ate que numero
Olá Bruna.
Nós apenas divulgamos, nao vendemos os produtos.
Muito obrigada pela visita
Continue acessando o blog Essas e Outras
eu num tenho estilo de skatista mais eu amo skate isso atrapalha