Josh Hutcherson Tudo sobre: Vida, Curiosidades, Filmes e Fotos do Galã
.Josh Hutcherson Tudo sobre vida, curiosidades, Filmes e Fotos do Galã.
.Josh Hutcherson
Se você ainda não ouviu falar em Josh Hutcherson, com certeza vai ouvir muito daqui para a frente. O ator nascido no dia 12 de outubro de 1992 (Dia das Crianças) ele iniciou sua carreira como ator ainda muito jovem. Seu primeiros papéis apareceram em 2000 e de lá para cá o que não faltaram foram sucessos.
Josh ganhou maior visibilidade com os papéis principais em filmes como ABC do Amor e Zathura: Uma Aventura Espacial de 2005, a comédia Férias no Trailer em 2006, Firehouse Dog de 2007. Ele ainda deu os movimentos para o protagonista de O Expresso Polar.
.
.Em 2009 Josh foi o destaque na MTV Movie Awards onde ganhou o prêmio de melhor ator do ano. O ator libriano que nasceu em Kentucky, nos Estados Unidos, chamou a atenção do público mais adulto quando contracenou com Julianne Moore e Mark Ruffalo em Minhas Mães e Meu Pai, misto de drama e comédia.
2012 promete ser o seu ano uma vez que ele promete fazer garotas do mundo todo "pirarem" com o Peeta de Jogos Vorazes. Ele ainda vai aparecer em filmes como Viagem 2: A Ilha Misteriosa, Carmel, Red Dawn e 7 Dias en La Habana. Em entrevista à revista americana “Seventeen”, o ator declarou que gostaria de ser o campeão mundial de basquete LeBron James por um dia, e que seu site favorito é o da marca de motos Harley Davidson.
.
.No ano passado ele namorou a também atriz Vanessa Hudgens, mas como mantém sua vida pessoal de forma muito discreta, é difícil afirmar com precisão se ele está ou não solteiro no momento. O importante é que todas as garotas podem sonhar com o mais novo galã de Hollywood.
Mas e você, o que acha do Josh??? Deixe o seu comentário.
Assuntos do Artigo:
- josh hutcherson curiosidades
- tudo sobre josh hutcherson
- josh hutcherson vida pessoal
- Tudo sobre a vida de Josh hutcherson


Eu adoro o Josh, acho ele muito bonito e ele atua muito bem.
Eu acho o Josh muito legal,bonito e engraçado S2
acho ele … bonito, engraçado e gosto dos filmes que ele atua! como eu queria que ele fosse para o brasil..!
o josh e bonito, simpatico e engraçado! gosto dos filmes que ele faz! queria que ele desse uma passadinha aqui no Brasil.. seria incrivel!
O Josh pra min é o melhor ator que eu conheço e acho ele incrivel, bonito,engraçado e muitas coisas a mais…
aaaaai meu deus ele e lindo e ainda o meu pai colocou o noma dele no meu rg fiquei feliz ele nascei no dia q eu nassi mais sou mais nova a 4 anos legallllll???
gggggggggggggggggaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaattttttttttttttttttttttttttttttttttttttoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo gatão
Ele e lindo eu gosto do filme que ele fez Viagem 2 : A ilha misteriosa beijos ao josh e bastante sucesso
Eu acho que a generosidade,a lealdade,o carisma e o carinho que ele tem pelas pessoas que ele ama,é o fato dele ser simpatico com todo mundo fazem dele uma das poucas pessoas mais extraórdinarias e maravilhosas que eu ja conheci, e aposto que a garota que ele escolher pra ter ao lado dele vai ser muito feliz.
eu amo o Josh meu deus se eu vice ele acho que eu desmaiaria estou chorando por nunca ter visto o Josh em pessoa ele é humilde gentio fofo bonito em fim o amo ele é o melhor ator do mundo e engraçado etc…… bj Josh eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muito thau
NOsaa quando eu vi o josh pela primeira vez no filme jogos vorazes, affs so faltei morrer, meo coraçao saiu pela boca, minhas maos tremeu.. Nossaa ele er o melhor ator que ja vi em toda minha vida.. lindo, lindo, lindo, lindo, lindo,lindoooooooo.. E o q mi impressiono quando ele atua er a simplicidade dele para fazer cada sena.. Acho que ele nao combina com esssas ‘namoradas’ que ele ja teve acho que ele combina mais com jennifer lowrence
TEEEEEEEEEEEEEEEEEE AAAAAAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO e ve se lança logo o proximo filme de jogos vorazes do morrendo aquiiiiiiii……. contando os segundoss… 8–8 bbjjjjjjjjjjjjjjjaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao
de sua mais fã
Eu acho o Josh Hutcherson muito lindo,ele me deu uma inspiração pro filmes e quando minha mãe ficar com condições melhores vou pedir pra ela me botar em uma aula de teatro ,e o meu sonho é ir a Kentucky.e ter uma oportunidade de conhecer ele ,ele mudou meus sonhos e mudou pra melhor.
eu gostei de todos os filmes que josh fez pois todos os filmes são do gênero que mais gosto acho josh um ator muito bom esta incluìdo entre os meu atores a atrizes preferidos(a) e sim por mais que muitos achem estranho seria legal passar um dia conhecendo josh cara a cara pois isso é um sonho se realizando e se DEUS quiser quem sabe se realiza .
josh sabe atuar muito bem e se vc também tem esse sonho de conhecer qualquer pessoa que vc queira não deixe de lutar e achar que vc não é capaz vc precisa batalhar eu tenho 13 anos e por mais que tudo pareca difícil de suportar vc não pode abandonar luta e confia em DEUS que ele te ajuda bastante
Gosto do Josh desde que vi "zathura : uma viagem espacial" , depois disso foi só JOSH , JOSH , JOSH … o tempo todo .
Cara eu simplismente amo o Josh, começei a ver todos os filmes dele e a procurar mais osbre ele e estou completamente apaixonada pela carreira dele e por ele. Ele é e sempre sera um grande Ator, e que ele consiga realizar todos os sonhos que ele tem >< '
JOOOOOOOOSH MEEEU BAIXINHO MAAAIS LINDO ;33 '
Eu Gabriele queria declaraque eu conheci os primeiros trabalhos dele, e quando eu fui ver Jogos Vorazes eu tomei um susto pois eu aindanão tinha visto os protagonista do filme.
Fiquei emocionada com todas as cenas que ele apareceu, ele é lindo demais !! Muito mesmo e eu de uma maneira o amo.
E eu fiquei furiosa com quem fez o filme Em Chamas pois ele no final desaparece do destrito.
Porém eu sei que ele(a) fez isso para que o filme continuasse !!
Josh, o que dizer dessa pessoa maravilhosa que ele é, Nem preciso conhecer pessoalmente pra saber que esse carisma que ele trasmite as pessoas só com seu sorriso, é lindo é maravilhoso, A vida ou destinho é maravilhosa com os fãs quando escolhe atores como os de Jogos Vorazes, adoro todos principalmente o Josh Espero que ele suba mais e mais na vida torço por ele <3
Eu vou casar com Josh ele é minha alma gemea….amo demaiisss
ele atua muito bem alem de atua ele e muitooooooooo gato adorooo todos os filmes dele principalmente JOGOS VORAZES adorooo ele e muito sucesso ai pra ele LINDOOOOOOOOO <3