Veta, Dilma contra o Código Florestal: Abaixo Assinado do Greenpeace
.

.
…………….O Brasil é um “país abençoado por Deus e bonito por natureza“, já diz a música. O problema é que tem muita gente interessada em dar um fim em toda essa natureza. Isso porque depois de dois anos, a batalha no Congresso em torno da desfiguração do Código Florestal chega a sua reta final e o resultado pode ser muito ruim para o meio ambiente.
…………….A aprovação do Novo Código está prestes a ser votada no Senado. A pressão dos ruralistas é intensa e apenas a presidente Dilma Rousseff pode agora evitar que as florestas brasileiras sofram uma significativa diminuição. Felizmente o Greenpeace comprou essa briga e o desfecho desta história pode ser diferente.
.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Ce7t5FyfYOI
.
…………….O movimento “Veta, Dilma” está reunindo assinaturas para mostrar ao governo que os brasileiros são contra mais desmatamento e a anistia de criminosos ambientais. Com o advento da internet, você pode participar desta ação sem sair de casa, contribuindo e muito para o futuro de nosso país.
…………….Já foram realizadas marchas, reuniões com líderes brasileiros, protestos e petições foram entregues a treze embaixadas na Europa e na América. O mundo está se reunindo pelo bem de nossas florestas, porque nós ficaríamos de braços cruzados?!
.

.
…………….Para participar, basta acessar o site do Greenpeace no Brasil (www.greenpeace.org/brasil) e clicar no ícone “Veta, Dilma”. Se preferir, acesse a página pelo link (Clique Aqui). Feito isso, é só preencher o formulário com alguns de seus dados e clicar no botão “assinar”. Pronto! Você contribuiu para essa iniciativa tão incrível.
…………….Mas e você, o que achou do movimento??? Deixe o seu comentário.


Seja o primeiro a comentar!