Otto & Heitor Tirinhas Engraçadas: Melhores Histórias de Tiago Valadão
.

.
………………..Felizmente o Brasil têm se tornado um verdadeiro celeiro de cartunistas e artistas voltados as histórias em quadrinhos. Com desenhos simples e muito humor, as tirinhas que antes apenas estampavam um pequeno espaço dos jornais, hoje podem ser encontradas abertamente na internet e são muito valorizadas.
………………..Neste post nós vamos falar sobre dois personagens jovens e muito engraçados: Otto & Heitor. Criados pelo artista Tiago Valadão, o dois irmão levam uma vida bem sedentária onde televisão é artigo de necessidade básica sendo até mesmo o céu perde a graça se não tiver o aparelho.
………………..Nós separamos as melhores tirinhas de Otto & Heitor para você se divertir. Confira:
.
.
.
.
.
.
.
.
………………..Para ver mais tirinhas, Clique Aqui.
………………..O que você achou das tirinhas??? Qual é a melhor??? Deixe o seu comentário.


gostei mais tem so 8 tirnha
Olá Gugu ,meu nome é Lhéia, tenho 18 anos , então eu namoro há 4 meses, e tínhamos um sonho de se casar , mais não tínhamos condição de ter uma casa mais mesmo assim , nos ia lutar por isso , mais esse sonho foi apagado pelo destino , eu tive que me mudar de cidade , a saudade e imensa , não aguentando mais, semanas depois , meu namorado pegou o carro da mãe dele emprestado , e foi me ver , ficamos bastante felizes , mais a noite fomos na igreja e na volta aconteceu uma tragédia, batemos em um carro que atingiu outro , e o prejuízo ficou muito longe do nosso alcance, cerca de 8.000 reais , como não temos o dinheiro estemos sobre ameaças dos donos dos carros. Nos ajude Gugu por favor, Estamos apavorados, moro em Cristalia Minas Gerais, rua 5 número 153 centro, Deus abençoe seu trabalho …tel:38997461164 beijos
Ola gugu meu nome e maria das neves preciso muito da sua ajuda eu e meu esposo somo do pernabuco mais vinhemos pra sao paulo atrabalho so qui nao e como ajente esperava como comesamo pega dinheiro. Em prestado pra da comida sona filha de 4 anos e paga aluguel atrasado nossa vida ta mais com pricada do que outra coisa agente nao tem como paga estas dividas noso sonho e volta pra nosa terra mais meu maio sonho e te uma casa propria la no pernanbuco nosa filha pede tanto uma bicicreta chorado chego ate chora com ela poq nao temos como ta a ela a juda agente gugu eu vejo seus programa muito bom msm nao sei uqui faze eu esto li escrevendo chorando. Mim ajude por deus meu celulan11953424472
Estamos pasando muita deficudade mim ajude pelo menos. Com acasa propria
Apesoa qui pegamo dinheiro que recebe ameça ajente que recebe a todo gusto so jesus ou vc gugu moro na rua travessa isaque toma fazenda da juda sao paulo numero 402 cep 03077522 telefone 11953424472