OBMEP 2013: Provas, Gabaritos, Resoluções, Datas e Premiações no Site
OBMEP 2013: Provas, Gabaritos, Resoluções, Datas e Premiações no Site – OBMEP
OBMEP 2013 – A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas é um dos maiores exames realizados na rede pública de ensino que além de testar o conhecimento dos jovens, oferece oportunidades de bolsas e premiações incríveis. O melhor de tudo é que os alunos não precisam se inscrever e a primeira fase é realizada na própria escola.
.Em 2013 como de costume, será aplicada a prova entre os alunos do ensino fundamental e do ensino médio. Quem quiser se preparar para não fazer feio, deve começar com os estudos desde já. O melhor de tudo é que o próprio portal da OBMEP fornece as "Provas resolvidas" dos anos anteriores e até mesmo os chamados "Bancos de Questões".
.
.Para ter acesso basta visitar o site oficial do exame (www.obmep.org.br). Lá você encontrará as últimas notícias, o regulamento, o calendário, a página para inscrição, a lista de premiados dos anos anteriores e as provas com resoluções. Existem até mesmo indicações de links para estudar matemática.
Assim quem fica ansioso para ver as datas dos exames pode matar a curiosidade e se preparar ainda mais para arrasar! Mas e você, o que achou das dicassobre OBMEP 2013? Deixe o seu comentário.
Assuntos do Artigo:
- obmep 2013 gabarito
- obmep 2013
- obmep 2013 nivel 1
- obmep 2013 nivel 2
- gabarito da obmep 2013
- gabarito obmep 2013
- resultado da obmep 2013


A PROVA TAVA FACIL
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
cara, espero que sim vou amar se passar. Deus vai me ajudar tenho fé
vou amar fazer a prova espero q eu passe despreocupado
ja fiz a prova da obmep passei da fase 1 e nao conseguie passar da 2 fase eu vou fazer de novo e em fe em DEUS,eu vou passar da 2 fase
otima espero que ganho
preciso estudar para passar preciso gamhar uma bouça de estudo
como q era a prova
eu vou fazer a prova estou ccom muitomedo
Irei fazer a prova amanhã e tenho certeza que irei me sair bem,em nome de Jesus !!!
eu quero que seja otima
essa prova vai ser uma loucura
amanha eu vou fazer a prova estou nervosa preocupada e ansiosa
amanha eu vou fazer a prova estou preocupada.
que medoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
eu este ano será a primeira vez q eu vou fazer a prova da obmep
nao vcs mais eu to confiante n a prova
espero que eu ganhe…
Gente estou muito ansiosa para a prova da OBMEP Temos que ter fé m Deus que iremos passar!Boa sorte a todos!!!!!!!
EU ACHO QUE VOU BEM MAIS OS OUTRO MAIS EU VOU GANHAR
estou morrendo de medo meu primeiro ano de obmep !!! tomara que passa
Estou ansiosa para amanhã, mas no nome de Jesus Cristo eu vou passar da 1 e da 2 fase.
Amém
vixiiii too com mtooo medooo nauum seiiii d nada ….. boouaaa SOOORTTEE praaa vciiss ,,,
Gosto muito das provas da obmep,super interessante.Obmep lavou eu…
iiaeee qeem conseguiiiu verr oss resultados da obmep 2013 aii ??????
eu amo a prova,cuidado intelejumentos da minha escola
amanhãã vou fazer a prova eu estou muito ansiosa e nervosa
Galera para fazer uam Prova basta vc estudar não presisa "levar um terço para a sala de aula pois não é a fé que vai lhe ajuda e sim o Estudo. Fique com deus Beijos.
eu não sei se vou conseguir estou com medo será que as questões serão fáceis?
estou com muito medo de errar pois eu tenho medo de nao passar nas fases Deus mim ajude mas eu vou conseguir pssar amem
nossa eu to com medo fazer essa prova sera que vou passar eu to muito NERVOSO mas se deus quiser eu vou passar eu tenho FÈ EM DEUS….
estou com muito medo e ansiosa
eu fiz a prova hoje e nao estava muito dificil
Será que a prova do Nível 3 vai estar facil ou dificil estou muito tenso vou fazer a prova de noite !!!!
irei fazer amanha e quero muito passa com fe em deus!
no tava dificil pra caranba nossa tive q colar
meu deus fiz essa prova hj.. e acho que passei!!!
kkk sem me gabar..
Fiz a prova,não tava fácil,mas pedi para ''O SENHOR'' me Guiar e tenho Fé No Vosso Santo Amor..Sei que "O SENHOR" por Bondade me Guiou…Amém…Obrigada "JESUS MEU DEUS"…Amém…Amém…"Amo Meu DEUS acima de Tudo e de Todos….*''…
Adoreeei a prova hoje !
Eu pensei que não teria capacidade de conseguir acertar nenhuma, e eu consegui acertar uma.
Bjoo pra vocês !
esse ano nível 3 tava bem mais facil que ano passado
a prova estava ótima e espero confiante no meu DEUS e espero que Deus me ajude para que eu venha passar para a segunda fase pois eu Senhor que tú é comigo por onde eu passar a tua mão tem me sustentado ,e se chegar a conclusão de não passar eu irei te agradecer pois só em fazer esta prova foi uma grande chance pra mim é uma grande vitória ter chegado até aqui muitas oportunidade virão eu te agradeço por tudo Deus meu,meu tudo só o Senhor pode me ajudar Amém e te agradeço #sorte a todos que fizeram esta prova fiquem com Deus em nome de jesus..
SOU EVANGÉLICA E NÃO NEGO O NOME DO SENHOR JESUS POIS SÓ ELE É O ÚICO QUE PODE NOS AJUDAR NOS MOMENTOS MAIS DEFÍCEIS DE NOSSA VIDA DEUS É COTIGO NÃO TEMAS..
a prova estava ótima e espero confiante no meu DEUS e espero que Deus me ajude para que eu venha passar para a segunda fase pois eu Senhor que tú é comigo por onde eu passar a tua mão tem me sustentado ,e se chegar a conclusão de não passar eu irei te agradecer pois só em fazer esta prova foi uma grande chance pra mim é uma grande vitória ter chegado até aqui muitas oportunidade virão eu te agradeço por tudo Deus meu,meu tudo só o Senhor pode me ajudar Amém e te agradeço #sorte a todos que fizeram esta prova fiquem com Deus em nome de jesus..
SOU EVANGÉLICA E NÃO NEGO O NOME DO SENHOR JESUS POIS SÓ ELE É O ÚNICO QUE PODE NOS AJUDAR NOS MOMENTOS MAIS DEFÍCEIS DE NOSSA VIDA DEUS É COTIGO NÃO TEMAS..
fiz hj
a prova foi shoow acho que passei
Algumas questões eu não fazia idéia de como resolver, mas tinha algumas que estavam legais de responder!
eu acho que fui horrível
fiz. a prova hj e acho que passei. graças a nosso senhor amem oi minha primeira obmep quando sai o resultado.
a prova tava super dificilll
Eu fiz a prova e achei fácil pois era pura pegadinha, se deus quiser eu vou passar para segunda fase novamente.
eu axei ke a prova pra mim tava muito dificil o nivel 2… aff' acabei kom o meu cerebro … kkk'
a prova cada vez mas dificil
que prova mais fácil que vou essa pra nos eu tirei de letra não precisei nem fazer as equaçoes hehehehhe muito fácil mesmo
pros nerd tava facil
Olá, a todos que ainda vão fazer a prova, eu dou minhas dicas:
1º Leia se for preciso a questão 500 veses, pois algumas são pegadinhas e podem confundir;
2º A prova nem é tão difícil quanto parece, mas na hora da prova ficamos nervosos e chutemos várias questões né? Ebtão a entenda primeiro antes de confirmar no gabarito;
3º A maioria das questões é sobre o que você aprendeu ou aprende no ensino fundamental de 3º á 8º ano;
4º Se for avisado que irá fazer esta prova, estude, pois nem sempre você terá esta chance de saber que será avaliado por uma importante e famosa prova que o governo do Brasil disponibiliza para as escolas públicas. Eu fiz esta prova hoje e nem fui avisada!! Se eu der sorte, posso me dar bem nela;
5º Tome cuidado quando for confirmar no gabarito suas respostas da prova, pois muitos que estudam comigo erraram e não tiveram a oportunidade de corrigir o gabarito. Então, tenha certeza de que a resposta que escolheu seja a correta, e confirme corretamente o gabarito para não perdewr pontos de bobeira!!
Boa prova!!
beijos! *-*
Somente um Nome : OBMEP
Somente uma dúvida Descobrir Qual Celular Tocou
euu chutei td kkk
prova difícil em
Galera do nivel 1, quanto deu a questão dos setes? E a do jarro da Angela?
tava muito dificil
Alguem ai tem o gabarito em mãos do nivel 3??
pra comparar com o meu??
D
B
D
B
A
E
D
C
D
D
A
D
E
D
A
C
B
D
B
A
que tava no segundo nivel viu uma parte 285 divedendo por 57 o resto custa sobra
a 0
a certa era 0
a prova tava de lascar e tava valendo nota da parcial 2. xeruuuuuuuuuu
essa OBMEP é de lascar e ainda + valia como Ap2….
bjs pamyla…
Um bju pra vc tambem debora,eu fui contar e marquei 9 no xute e vc? e vcs eu to falando do nivel 1.xauu
eu fiz a prova ontem,mas espero que eu tenha me saido bem em nome de JESUS
aaiiiiiiiiiiiiiiiii onten eu fizzzz a prova mais horroroza do mundo o obmep
amei essa prova tava super facil
morrendo de medo . torcendo aqui pra passa no nivel 1 primeira prova pegaram de supresa . na escola 20 questões não era só eu que tava com medo a escola toda estava ainda torcendo
Parabéns a 8º serie do Liberato q fikou em 1º lugar na 1º fase da prova
a prova estava muito difícil a 1º face kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ALGUEM TEM A RESPOSTA DA 1° FASE PARA ME DAR PARA COMPARAR A RESPOSTA POR FAVOR
MARIA EDUARDA VOCÊ E DA ESCOLA OTAVIO MEIRA
quando vai sair o gabarito da prova do obmep 2013 quero ver o resultado para mim ver se eu passei para a 2 ° fase
estou com medo da prova o resultado pois estava meio complicado né pessoal
já fiz a prova,espero que eu sai bem.para mim não importa premio e sim a nota
afs mano q prova dificil acho q acertei a primeira questao da prova do nivel 2 kkkk
ai eu nao sei meu resultado !!!
Gente o celular se quem tocou?…quem mentiu?
Alguem sabe a resposta do nivel 3 e por que quero conferir a minha pra mi ver se esta certa ….Orbrigado
oi Leeh, foi o Bernardo que mentiu, letra B)
tava +/- pq na minha escola eles derao muito pouco tempo e nao dava pra entender nada das explicaçoes e a maioria era pegadinha principalmente a do celular das 20 chutei umas 8 pq nao tive tempo suficiente entrei na escol as 19:30 a prova começo as 19:45 e a SAIDA FOI AS 21:00 tempo quase nenhum .
eu te amo
tava muito dificil elaboram muito complicado quebro minha cabeça e nunca passo k
kkkkk
eu fui muito mal e tirei 3 pontos na porta
Cara a prova estava muito dificil..
Fiz o nível 3 e pelo que me disseram acertei 12!!!!
estava muito difícil a prova do
OBMEPné galeraa prova estava muito difícil e a primeira vez que eu faço
a prova foi muito difícel
Tava muito facil, passei pra 2 fase a ainda acho q gabaritei
Tirei a melhor nota da escola.Estava mt facil
Mas vcs sabem quando sai o gabarito??
obg
Alguém sabe que dia eles vao publicar o gabarito da obmep 2013, ou entao, alguem sabe o gabarito correto da obmep 2013 nível 2?
pfff estou muito ansiosa para saber quantas questões eu acertei…
Obg.
Eu fiz a prova no dia 4 de junho desse ano e eu achei que umas questõe estavam fáceis e outras difíceis BJS.
Estou confiante que vou passar para 2ª fase mas acho que não ficar em 1º, 2º nem em 3º lugar acho que vou ficar em 4º lugar. Mas o premio é bom também é uma bolsa de estudos e R$ 100,00 por mês o resto do ano BJS
Xiiiiiiiiiiiiiii, agora estou em duvida será que passei ou nãoooooooo!? beijooooooooooos. *_*
meu deus tava muito facil principalmente as 10 primeiras acho que passei como sempre e acho que todos voces tambem passaram
fiquei em duvida daquela questao do celular que vibrou quase todas as alternativas parecian certas e agora ?
ja fiz três comentários e não vou fazer mais vou deixar espaço para voces
a obmep tava muito facil acertei as 20 no chute que bom
o gabarito a professora passou e nem precisei copiar
Nível 3
1.d
2.b
3.d
4.a
5.a
6.e
7.d
8.d
9.d
10.e
11.a
12.d
13.b
14.b
15.d
16.c
17.a
18.d
19.b
20.e
As mais difíceis são as da última página.
Gente todo ano eu faço-a em casa.Já terminei o ensino médio, mas não faço nenhuma faculdade, será que posso participar?
alguem tem a resposta daquela do celular?
e mto chata a prova passei o primeiro nível e no segundo só ganhei um certificado.(como eu gosto de mat???putz)
A prova da 9º olimpiada de matematica obemep está muito dificil mais ainda bem que eu consegui fazer!!!!!!!!!KKKKKKKKKKK
EU PASSEI NA PRIMEIRA FASE DA OLIMPIADA DE MATÉMATICA QUEM PASSO VEREMOS LA
Eu Vitória fiz a prova e achei muito fácil pq eles tava testando agente de tudo que nos aprendemos desde o comerço do ano ate agora
estava mt fácil,agora Deus q decide se nos vamos passar ou não
De graça essa prova!!!!!!!!! BANANA
Eu passei da primeira fasee uhuuuuuuuuuu, divulgou na minha escola e estava meu nome na lista uuhuuuuuuuu ,Obrigado DEUSS, Agora fé em Deus e partindo pra 2 fase e se Deus quiser ganhar uma bolsa de estudos !
conseguir passar na primeira fase,agora pesse a DEUS que me ajude a pssar na segunda.Sou do sexto ano moro em MINAS GERAIS BERILO e tenho 11 anos!!beijos!
bom dia! gostaria de saber quando sera editada a lista da prova no dia 04/06/2013 com o nomes do alunos que passaram a primeira fase.Obrigada
EU ACHEI ESSA PROVA MUITO FACIL!!!
DEUS que le livre dessa prova caio coisa que eu nunca aprendi na minha vida e tava sem logica as questoes ano que vem vo me preparar melhor para ela
passei na primeira fase e to muito nervosa para fazer a segunda prova. me falaram q é bem dificil
to muito ansioso para a segunda fase
afs a prova tava bem dificil mas graças a Deus eu consegui passar pela primeira fase espero que eu consiga passar na segunda tambem ………..
eu me esforcei bastante nessa prova,se DEUS quiser eu vou passar
= ### *_ Ja fz esta prova tres vezes e só agora eu consigui passar p/ segunda faze espero q eu tenha a msm sortee da 1ª fase, na proxima fase!!! se Deus qzer, é claro eu espero ir mais longe alcançar mais objetivoss em outras fases!!!! ms se acaso ñ conseguir, valeu as tentativa, e isto mostra q eu sou capazz!!!!!!! _* ###
" nossa estou confiante em Deus que eu passei mas…
não sei ainda de certeza porque não saiu o resultado ainda!
EU NEM ACREDITO Q EU PASSEI PARA O SEGUNDO NIVEL
COSEGUI PASSA VOU PARA O SEGUNDO NIVEL
eu passei da primeiro nivel,tomara que eu ganho o segundo nivel.
Eu nem imaginava q tinha passado para o segundo nivel !!!! Espero sair bem.
@WEDVANIA
passei se kgada kkkkkk + tava facil agr na 2 fase e aberta acho q n vo passa
pessoal consiquir passar na 1 fase vou fazer a 2 faze sábado me deem boa sorte pois vou precisar d+……voy orar bastante e peir a deus pra mim passar……..
jesus me ajude por favor..
Hoje e a primeira vez q passo numa prova da obmep,senhor Jesus obrigado por te me ajudado na primeira fase ,senhor me ajude tambem na segunda fase por favor…………………………….
A prova é de multipla escolha?pessoal por favor me ajuda!!!
Preciso passar,só isso,as questões também são muito complicadas?
Obrigada para quem me ajudar…
Caroline Muniz.
eu faço a prova a 2 fase amanhã mais não fou presisar de gabarito por que fou fazer do meu jeito por que deus fai mim ajudar sendo honesta!
amanha eu irei fazer a prova e se deus quiser eu vou consegui eganha bolsa de estud……….
DEUS pra ele nada e impossivel ele vai me ajudar
AMANHA EU IREI FAZER O 2 NIVEL TENHO FE QUE EU VOU PASSAR
ta tdo tao dificil,nao sei por onde começar
este é o meu primeiro ano na segunda fase estou com medo de n passar mai eu tenho fé eu confio em deus e vou passar a primeira tava facil se essa for um pouco mais dificil ta facil
veii eu chuteii a prova todiinha í passeii para a 2 etapa *-* u.u
agr eu vou dar o meu melhor para passar é hje a prova diia 14/09/13 estou mto anciiiosa
Oi pessoal,mando a vcs uma boa sorte,ok,me desejem o mesmo por que me comentarão que a prova não vai ser muito facil,pelo menos as figuras quadrimensionais,e tridimensionais eu intendi,graças a Deus,peço que possa passar a segunda fase boa sorte a todos que vão fazer hoje sábadão…
BJS!!!Boa Sorte..
Coraline Muniz
ja fiz tava dificil
EU FIZ A PROVA E ESTAVA MUITO DIFICIL
E TINHA COISAS QUE EU NUNCA TINHA VISTO EM TODA A MINHA VIDA !
Cara direi D NA PROVA
Eu passei para o nivel 2 mas espero ir para o nivel 3 torçam pra mim !!!
Eu fui para o nivel 2 chutando tudo no nivel 1
kkk 😀
Bjs boa sorte pra vcs 🙂
adorei a prova so não sei se acertei todas a questões