Cantor Wando Internado com Problema Cardíaco- Passa por Cirurgia-Fotos
.

.
……………O cantor Wando é internado com problema cardíaco grave e passa por cirurgia. Internado no hospital Biocor, em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte, MG, desde sexta-feira, 27/01/2012, Wando passou por cirurgia e está no Centro de Terapia Intensiva (CTI).
……………Segundo boletim médico divulgado nesta segunda-feira, 30/01/2012, o cantor Wando foi submetido à angioplastia coronariana em caráter de urgência para desobstrução das artérias do coração. O cantor está sob efeito de sedativos e respira com ajuda de aparelhos.
…………..O cantor Wando nasceu em 02 de outubro de 1945, em Cajuri em Minas Gerais. Cantor brega romântico brasileiro, Wando estudou violão erudito. Em 1969 começou sua carreira musical, alcançou sucesso na carreira em 1973. Seu grande sucesso musical foi Fogo e Paixão, lançado no álbum O Mundo Romântico de Wando, em 1988.
…………..Veja o video do cantor Wando Fogo e Paixão.
.
http://www.youtube.com/watch?v=bxdcPMCJb3w
.
……………Veja fotos em show do cantor Wando.
.

.

.
……………Deixe aqui sua homenagem ao cantor Wando. Comente.


EU VOU TER MUITA SAUDADE DELE ;
EU GOSTAVA MUITO DAS MUSICAS DELE E ERA MUITO DEVERTIDO
QUE ELE DESCANCE EM PAZ
BEIJOS PARA FAMLHIA DELE E QUE DEUS ABENÇOE ATODOS?
To de luto ,,, sou e serei sempre sua fã ,,,, uma perda irreparavel,,,,,,
Força pra familia e pra tds nós ,,,,,
Wando segue em pazzzzzz ……
Sua voz romântica atraía multidões de pessoas em seu show,muito famoso por ser conhecido como o cantor das calcinhas.
Wando lá no céu vc já é iluminado.
Acabei de receber a noticia que meu Wando amado se foi morar com o papai do ceu
As musicas do Wando foi tudo para mim!!! EU TE AMOOOOOOO
Que Deus console e de forcas para familia e todos nos os fas…..
Mesmo longe do Brasil eu nunca deixei de ouvir suas musicas e nunca deixarei!!! SAUDADESSSSS TE AMO
EU NUNCA VOU ME ESQUECER DELE, ADORO A MÚSICA FOGO E PAIXÃO, VAI COM DEUS WANDO!
Sentiremos sua falta. Descanse em paz…
“O Mundo Espiritual está mais romântico, chegou Wando”
ADEUS, poeta dos amantes….
Sua marca ficou e nunca se apagará.
O brasil,ficou mais triste e todas as pessoas que gostam de ouvir uma boa musica,infelismente nao existem outros wando,para nos fazer felizes.