Yuri e Laisa BBB12 Combinam? Casal em Clima de Romance, Fotos e Videos
.

.
…………..Com apenas três dias desde a estreia o Big Brother Brasil 2012 já está dando o que falar! Se não bastasse a surpresa dos quatro novos participantes e a prova de resistência logo no início da competição, alguns brothers e sisters se mostraram bem interessados em viver um grande amor.
.

.
…………..Logo no início alguns fizeram questão de deixar claro quem mais lhes atraía. Foi numa dessas conversas que todos ficaram sabendo que a bela Laisa, mais conhecida como Bá, que balançou o coração do Professor de Muhai Tai Yuri. E isso era só o começo.
…………..Na noite de ontem (12) os dois esquentaram o clima da casa com trocas de carícias e até massagem no quarto do líder. Após a prova que colocou João Carvalho na liderança, os dois resolveram fazer companhia ao empresário. O resultado foi o maior climão.
.

.
…………..Yuri chegou a dar um longo beijo na bochecha da moça. Depois durante uma conversa com a sister Fabiana ele ainda brincou: “Eu e ela não podemos ficar juntos, não. Fica quente demais!“. A atração entre eles aconteceu logo no primeiro instante, isso ficou bem evidente.
…………..Mas e você, acha que os dois combinam??? Você aprova o casal??? Deixe o seu comentário.


baah … AMO A LAISA E O YURI… Tomara que de tudo crto com os dois! (:
baah… e muito linda e o yuri tbm amo muito eles bjsssssssss
eu tbm amo muito eles
ELES SAO MUIIIIIIIIIIIIITTTTTOOOOOO FOFOOOS <3
Eles são fofos . Ele está de cinco por ela. Tomara que eles fiquem juntos e vamos torce por eles no BBB12, so tem graça por causa deles. VAMOS TORCE POR ELES ……………
eu amo mtmtmt eles tomara q de tudo serto entre eles
eu acho os dois lindissimos!!!!!!tomara que ocorra tudo bem com os dois
amooo eles….selvaaaa
Acho que o romance deles é que dá graça no programa, senão tudo ficaria muito sem graça.
acho eles um amor adoro o romanse dele na casa eu estava torcendo para a selva que pena que perdeu eu queri que a Laisa tivesse ganhado ou a grasinha do Yuri mas gosto mais da Laisa ela e show que pena que ela saiu tem jente que não gosta da Laisa mais eu acho ela um amor de pessoa gostei da atitude dela na casa foi muito sincera e o Yuri tambem