Pôsters de Damon Salvatore: Fotos Ian Somerhalder em Diário do Vampiro
Pôsters de Damon Salvatore
Fotos Ian Somerhalder em Diário do Vampiro.

.Você é fã de “Diário do Vampiro“??? Então com certeza já babou pelo lindo e charmoso Damon Salvatore. O vampiro malvado interpretado por Ian Somerhalder arranca suspiros das garotas do mundo todo e já virou ídolo. Mesm0 tendo um irmão como o Stefan, há quem ache seu jeito canalha muito mais sexy.
Neste post nós separamos os melhores pôsters de Damon Salvatore. Confira:
Pôsters de Damon Salvatore
.
.
.
.
.
.

.Confira também os “Pôsters de Damon Salvatore e Elena“.
O que você achou dos pôsters de Damon Salvatore??? Deixe o seu comentário.
Assuntos do Artigo:
- damon diario de um vampiro
- Fotos de damon salvatore
- diario de um vampiro
- diario de um vampiro damon
- samsungvivobros
- fotos do damon
- fotos do damon de diarios de um vampiro


🙂
Nossa, ele é lindo demais! Se todos os vampiros fossem assim…e,sinceramente ele é o mais bonitão da série.
eiiiii encontrei algo mais gostoso que chocolate!!!
sempre dizem que o mal sempre fica feio só por que é mal e bem fica bonito pra mim o lindão é mal é homem mais lindo do mundo que olhos impinotizantes lindo tezão bonito e gostosão
eu amo vc damom vc é o mais bonito da serie eu gosto de vc também porque vc é mal e isso é que faz vc ser o mais entereçante da serie !!!
Ai se todo homem fosse assim! Ou metade do Damom.
AMO (DAMON STEFAN EDWARD JACOB) TODOS SAO MUITO GATOS PODE CRE EU QUERO COMPRAR TODOS OS POSTERES DELES!!!! DAMON VC E MUITO GOSTOSO GATO TEZAO O STEFAN TBM E O EDWARD E O JACOB TAMBEM!!!!!!!!!!!!!!
OII Damon eu sou sua maior f e tenho todos os posters e todos seus assesorios “Você é minha vida agora.”“É como se você tivesse levado metade de mim com você.””Você não pode imaginar o que isso me faz sentir.””O mundo não possui nenhum interesse para mim sem você.’? meu maior sonho é te conhecer eu eminha prima temos colares e anéis iguis aos seus o colar não tiro do pescoço e o aneu não tiro do meu dedo tenhho uma pulseira que esta escrita damon eu mandei fazer meus materiais escolares são tudo com sua foto no meu quarto é cheio posters tenho todos seus books by:jenifer & indianara ; eu e minha primas suas fãs numero 1* te amamos de mais estas palavras são poucas pelo que sentimos por vc bjxx
damon eu te amo acho vc um gato eu tenho o mesmo olhar que vc eu sou fanatica por vampiros e eu gosto mai de vampiros maus e lindos como vc tb gosto do stefan mas gosto é de vc
Gente ele é muito lindo, os olhos dele é lindo, agora minha fascinação é ele esó ele !
Fala serio ninguém merece, nenhuma pessoa vale tudo isso realmente, muitos pode pensar muito mais ele não passa de um cara esnobe, comum como todos nós só é famoso e o que tem isso ele realmente não deve valer nada.
Ele é muito lindo !!!!!!
Eu gostaria muito de conhecer ele pessoalmente ou só ver mesmo .
Ele é mil vezes mais bonito que o stefan .
o sorriso dele é perfect e o olhar tambem !
Amooo o Ian !
ele e um dos vampiros mais lindos q ja vi
essas fotos sao umas mais lindas do q as outras
ELE E LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ASSISTO TODO DIA SO PRA VER ELE;)
cara ele e muito lindo e tao gostoso a um desse la em casa
Meu Deus eu amo ele ele e demais e gostoso e sexy e essa cara de mau huhuhuhu a garota devia ficar com ele e não com o irmao dele!
quando vi essas fotos quase chorei e critei ai meu deus te amo damon
eu senpre eu veijo o seu filme te amo muito
ian gostoso sou louca por voce ai me add
@bianca
eu tambem
ai te amo daimon
@shamara
te amo mmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttooooooooooooooodamon
Adoramos o seriado, e pricnipalmente as fotoss! 😀
Gostariia que passasse o ultimo capitulo no ar novamente!! 😀
Obrigada desde ja!!
nossa eu nao perco um capitulo se quer nunca perdi o meu querto è da serie eu tenho todos os livros moro na mansão;rond e minha familha inteirinha ama
NÃO TEM MAIS LINDO QUE ELE…
VAMOS CONCORDA O STEFAN TMB E MUITO
LINDO MAIS O DAMON E TUDO DE BOM………
ESSE OLHAR SAFADO DELE MATA QUALQUER UMA…
A SE EU FOSSE A ELENA EU ESCOLHERIA ELE MAIS COMO
E SO UMA SERIE O STEFAN TA DE BOM TAMANHO PARA ELA…..
Gostaria muito de conhecer ele pessoalmente
tenho certeza que um dia ele ainda vira ao brasil
e pode ser onde for vou ver ele….
faço tudo e mais um pouco so para ver ele nem que seja por 1 mnt………
o sorriso mais lindo o olhar mais perfeito,…. Ian O melhor
EU ACHO O DEMON MUITO LINDO
E QUERIA Q ELE FICASE COM A HELENA Q ELS FORMAM UM CASAL MUITO LINDO BJIM DE SUA MAIOR FA
nossa eu sou louca por ele sabe aquelas pessoas que ate adoece sou eu eu amu ele mt mt demais e inmenco meu amo por ele o meu sonho e conhecer ele eu amu ele mt se eu realizace meu sonho ia ser a melho coisa que ia acontecer na minha vida eu te amu ian sou louca por vs tomara que um dia a gente possa se ver se vc menos da thau eu vou ser a pessoa mais feliz do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1manu te amu!!!!
esperoro que um dia ele veja isso. eu adoro naou so seu personagem Damon mais como ele mesmo {Ian Ssomerhalder} vc e um dos sonhos que eu vou relizar um naou si quando mais eu ainda vou te conheçer . essa serie diarios de um vampiro mecheu muito comigo antes de acabar a 1 temporada de diarios de um vampiro
euchorei au ver vc bj a elena que no caso era a elena mais msm assim eu fique feliz
espero que o sbt naou tire do ar tâo sedo pois eu sou apaixonada por esse seriado espero que um dia eles vem au Brasil pois eu vou a onde eles forem espero tbm que quando acaba as temporadas eles façam sempre outra beijos sbt se naou fosse vc eu taria tao feliz esse ano de 2012 minhas audiências e sò para vcs {nunca tirem do ar } quero ouvir muito mais sobre esse triangulo amoroso. espero mesmo um dia conhecer eles no momento estou chorando de emoçao so de pensa que um dia eles posan vim au brasil ou pelomenos ganhar uma foto de cada um dos personagens bj SBT!!
demon o mais lindo da série te amoooooooooo !!
Damon você é realmente gato ,
eu sou sua fã .
Deus te beneficiou muito com a sua beleza as mulheres babam
ele e gostoso de mais ai que ele fosse meu .
eu te amo sou sua fã n° 1
damom te amo
gostoso
nossa concordo ele e mt lindo e mais bonito do mundo na minha opnião
eu te amo damon(ian somerhalder)
damon i love you…
you is beautyful
i love you, you is good bealtiful
Ele é o homem mais gato que já vi no mundo,tem
traços inagualavel. resumindo é muito gostoso.
vc e um gato
bjs
uah?que mata mamae que homem lindo
eu amo vc lindo
18 de janeiro, Amo ver Demom , quero conhecer de perto e realiza o sonho de fica junto do meu idolo . so muito fã do diario dos vampiros. sbt realiza o meu sonho de esta junto do vampiro Demon safatore. Big kiss.
É importante muito fica perto do que gostamos, e sentir esse amo pelo meu Idolo faz com que buscamos renovações , entre a convivência pelo próximo.ou por si mesmo . Amar alguém faz bem p/ alma. E eu amo yer you.
acheiii coisa bem mais gostosa que chocolate e pidim de leite condensado o damom salvatore
damon vc e um gato eu sou sua fã
Meu deus se elle me queria nossa eu ia deixar elle fazer o que quizer com migooh elle é um Deus gregoh se eu podesse fazia igual aah elle ipinotizar pra elle gostaah de mim nossa elle é um iper GATOOOOOH o irmão delle é bonito mais nunca chegaraah aos pés delle q isso esse Damon Salvatore é um ‘ Deus Gregoh’
eu acho o sorriso do ian uma graça ele e lindo mais nao isagera gente coitado do cara nem tem tempo pra fica lendo o comentario enorme de vcs vao la no twiter e ele divulgou u imail nao o dele mais o iamil acho que e a empransa que cuida mais se quise mando imail nao fais um discurso no lugar de um comentario ian joseph somerhalder e o nome completo dele eu acho que as fas de verdade ja devem saber dissos mais nao todo mundo ne vejam a biografia dele antes de falar abobrinha ta
Damon+Ian
Liindo
Foofo
*–*
Lindddddddooo
ele é muuitooooooooooo Fooofoooooooooooo
néh
ELE É LINDOOOOO…DEMAIS…..UM GATÃO…..GOSTOSÃO……TE AMOOOO…..
Lan LINDOOOOOOOOO . . .
ai gente , fala serio !!
aquela cara de mosca morta Do stephan ninguem merece neah???
Damom cara De mal !!
Vampiro de verdade *…..*
aimm.. nem vou falar mais nada *…..*
Beijinhoooss :*
ele é mt mt mt londo!perfeito demais pra ser real…….bjs
O Ian já é lindo mas nestas fotos ele tá mais que perfeito. amei.BJKS
#suspiro
q delicia hein eu com um vampiro desse nao precisava de mais nada…AOO POTENCIA
Que homem lindo !!!!!!! Ele é muito gostosoooooooooo rsrsrsrsr passo mal com ele …
ai meu deus ele e lindo perfeito eu nao assistia diarios de um vampiro eu assistia o demon quando ele e muito sex
Damon vc é o meu vanpiro preferido!!!!!! só que o Stefan, o Edward, Jecob, estao na lista!!!!!!!!!!!!!!!!
Damon vc é o meu vanpiro preferido!!!!!! só que o Stefan, o Edward, e é claro nao posso esquecer do meu lobinho ”Jecob”,eles estao na lista tambem!!!!!!!!!!!!!!!!
@simei
Concordo com vc Simei!! ele é o mais lindo de todos!! muitooooooooo gatooo!! demais!!
eu to apixonada
Damon vc é lindo…. ai se eu te pego!!!!!
Se Vampiro existisse e fosse igual a vc eu iria escrever uma placa no meu portao assim… Sejam bem vindos, meu quarto é a direita!!!!!!
our our so you kill me if i ai ai ai caught if I get caught
and you dream that every woman wants to dream
damom voce é lindo! voce lindo em todos os episodios. Aliais todo mundo deve ser seu ou sua fá e uma delas sou eu!! bjs.
Nossa o Ian é lindo demais. Tenho todas as fotos dele gravada no meu celular. Até a proteção de tela. Se todos os homens fosse como ele. Caramba séria bom d+.
se chocolate nao exitice vc seria a coisa mais gotoza que eu ja vi na minha vida vc e maravilhoso pq vc nao vem pra minha cidade e casa comigo
eu ama vc di apaixao me bbzinhooo…………. vc fiko mas gato apois fikar protetor…… muito linduh….
essa serie e muito loca e e os vampiros sao lindos
esse cara e homem mas gostoso do mudo haa passa novamente a serie por favor se nao eu vou morrer eu me apaixonei meu deu ha damon na minha cama to feita aaai se eu te pego ai
serio se existice vanpiro como esse cara na minha casa iria esta escrito bem na frente entre e sintase a vontade meu quarto e logo a frente serio se n vouta a serie eu e todos os fas serao pro resto da vida como vampiros sem sangue pra beber bjs amo vc damon vc e um gato haa esqueci vc sabe ler em portugues ha sou tao fan mesmo que precisao ver
pode cre tenho tudo seus posteres depois que vi essa serie passei a ser diferente so pensso em vc to com meu namorado ele perguuta sempre em que eu estou pensando e logico que e em vc serio vc e a razao do meu viver eu seria a pessoa mas feliz do mundo ao te conhecer pessoalmente se tivesse essa chance uma vez na vida seria como ganhar uma outra vida mas nuca desito quem sabe eu te conheca damon vc e minha vida mesmo eu te amo todos os dia e penssando em ti cara como e que deus vez a pessoa mas linda do mundo haa acho que foi penssando em mim kkkkkk onome do meu filho vai ser em sua homenagen sabe por que vc e a unica coisa que eu tenho nessa terra n tenho mais ningue so voce me faz ser o que eu sou se vc quiser meu endereso toma ai nazare do piaui bairro cipauba casa de numero 381 ta bem me ve se me acha te amo pro resto da mina vida bjkkks
damom eu kero muito que vc volte quero mesmo quando a serie acabou eu naum consegui mas ve nada só pensano em vc todos os dias sempre em vc!!!!ti amuhhh damom ilove iou i love iou mi sempre iras love iou!!!!bjksssssssssssssssssssss
@patricia maia
ele é lindo de mais muito gato e gostoso de++++++
sbt eu amo ele de mais ian ele é muito lindo se um dia divece oportunidade conheçelo ficaria muito feliz e iria agradecer de mais ele é lindo meu sonho é conhecer todos mais o ian é o mais bonito se vc lece minha menssaguem espero que vc poderia me ajudar conheselos bjsbjsbjs sbt de cristina!!!????
GOSTOZÃO NOSSA NOSSA ASSIM VC MIM MATA AI SI EU TI PEGO DELICIA KEKEISSO.
eu amo vc e espero que vc seja sempre em glasado e lindo
Eu amo esse filme Diarios de um vampiro e inclusive o Damon Salvatore, á ulálá ele sim que é um Gato, e aqueles olhos azuis lindos realmente ele é todo perfeito.
ele e tao bonito e o meu vampiro dos olhos azuls e o meu gato
demon um ator muito lindo que faz as meninas pirarem eu te amo demon
lindo tesao bonito e gostosão
eu amo o damon
DAmon te amoo demais vc e tudo para mim te adoro nossa nossa assim vc me mata ai se eu te pego ai ai se eu te pego delicia delicia assim vc me mata ai se eu te pego ai ai seu te pego!!! *-* te amoo …
te amoooooo
q lindo o damom e o mais bonito da seri
NOSSA QUE MENINO LINDO E LINDO DE MAIS EU AMO ELE
QUE CARA MASA LINDO TOMARE QUE ELE VOUTE PARA TELIVIZAO LOGO POR QUE EU ESTOU DOIDINHA PRA VER ELE NOVAMENTE!
SE ELE ESTIVER NAMORADO TO NEM LIGANDO POR QUE EU CAHO QUE ELE FAZ GOSTOZO POR QUE PELA AMOR DE DEUS ISSO QUE E HOMEM!!!
TI AMO DE MAS!!!
SOOU SUA FA NUMERO 111111111111111111111111111111111111111111!!
sou muito fa dle ele é lindo d+……
que o stefan me descupe mais vc damon é uma maravilha vc é tudo e mais um pouco de tao lindo gostoso etc… fico ate sem palavras pra dizer como vc me alegra e me faiz feliz te ver na tv, acompanhar seus passos onde vc ta em que lugar vc ta… na tv que horas vc vai apareçer fico contando os segundo kkk … mais em fim adoro muito vc e stefan mais vc supera qualquer um!!! beijos amo vc… sua fã numero 1.
noosa ele é linduuu d mais gatoooo ai se eu te pego kkkkkkkkkkkkkkk rsssssssssss
que delicia vem pra casaaaaaaa
ai o damon eh d++,lindoooooooooo………ele eh tudooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Damon vc e meu vampiro favorito te adoru de montão queria saber quando começa de novo amo vc
by:Dieissy
eu qeroooooooo ele,e qero q volte diarios de um vampiros é de mais….
eu amo o damon canalha mas amo tbm o ian somerhalder o santo q é namorado da lumbriga amassada resumindo … (nina dobrev) a elena e burra e chata mas a katherine é muito mais esperta e legal adoro ela e o damon devia amar a katerina não a elena (isso é na segunda temporada)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!
te adoro
elena se toca munha filha vai acabar perdendo ele vc nao da bola pra ele se eu fosse vc eu ficava com os dois katherine e esperta ela agava os dois damon eu amo vc beijos.
eu o amo de mais,gosto do jeito malvado dele…isto me deixa fasinada
ele e o vampiro que eu mais amo neste mundo…..
eu amo vc demon mas aquela burra da helena prefere o stefan do q vc eu prefiro muito mais vc eu te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
IAN VOCE E MUITO LINDO QUE PENA QUE DIARIOS DE UM VAMPIRO NAO PASSA MAIS NO SBT TIRA RATINHO PRA ENTRAR O TEU PROGRAMA TORCO PRA ELENA FICAR COM VOCE VOCE E MUITO LINDO GOSTOSO MARAVILHOSO TE AMO VOLTA DIARIOS DE UM VAMPIRO TE AMO DAMON
IAN VOCE E MUITO LINDO QUE PENA QUE DIARIOS DE UM VAMPIRO NAO PASSA MAIS NO SBT TIRA RATINHO PRA ENTRAR O TEU PROGRAMA TORCO PRA ELENA FICAR COM VOCE VOCE E MUITO LINDO GOSTOSO MARAVILHOSO TE AMO VOLTA DIARIOS DE UM VAMPIRO TE AMO DAMON NAO SE ENGANA COM A KATLHERINE FICA COM A ELENA TE AMO
damon adoro d+ vc em diarios de um vampiro continue assim
Amoo à série DIÁRIOS DE UM VAMPIRO!!!!!
Não perco um capítulo por nada, amo todos da série, mais especialmente o DAMON, ele é Lindo, Charmoso, Atraente, e Gostoso é claro …..
Sou fanática por vc.amoo vc mais que tudo, e meu sonho e conhecer vc e todo o elenco ….
TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO…….
BJOKAAS, BJINNSS , MILHÕES DE BEIJOS PRA VC!!!!
<3 <3 <3.
Nossa queeee homem…
Ele existe mesmo?! kkkkkk
ele é lindo d+++ eu amo ele
(OMG!!!!!)QUE GATO, PARECE UMA MIRAGEM!!!!!!!
IAN É DE TIRAR O FOLEGO!! TE AMO MMUUUIIIITTTTTOOOOOOO!!!!!!
INFINITOS BJS!!!!!<3<3<3
gentiiii!!o damon e muito lindo nossa…é kuase impossivel de descrever uma coisa tão perfeita dessa gentiiii eu morro ao ver aquele cara sem camisa eu deliro..
oo que eu mais queria nesse memento era poder tocar nele e az-unhar essa barriga
super hiper ..
..sexy….
o maravilha muito loco
demon vc e muito lindo,eu so asisto diario de um vampiro por sua causa,bjs te amooo
Ai ai ai que lindo que pena que é so nos suspiros s2
damon eu quero que vc seja muito feliz quando eu vc feliz eu tbm fico.
bjsssssssssssssssssssssssssssssssss
pra td vc e tbm pro SBT.
eu t amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Ian sou sua fã , você no papel do Damon é de tirar o folego quando sai em cenas de toalha eu não resisto e fico doidinha pra pular na tv e ser vampira também, pra te chupar estou acompanha esta serie desde da primeira temporada até agora.bjs,bjs.
eu amo o ian ele e tudo de bom o homem maisv lindo desse mundo eu te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Amo muito oh ian somerhalder cuando ele faz o deimon ele se trasforma no personagen.ahhh no final de tudo amo muitooooooooo ele bjs
Amo Damon lindo de mais maravilhoso !!
oooooooo aqui em casa em delicia
to ficando louca pra assistir a quarta temporada, sou Delene de coracao te amo de mais
ESSE DAMOM É UM DOS HOMENS MAIS LINDOS Q EU JÁ VI. NOSSA ELE ME ENCANTOU SIMPLESMENTE ….AMO BAD BOYS
oi!!! eu amo , sou apaixonada por diario de um vampiro ou melhor palo damom kkkkkkkkkeu ja fiz um caderno inteiro do damom e o isthefan eu adoro todos vcs e sempre vou gostar pena que o isthefan foi inporado pra dentro do mar foi o chato do silas que feis isso com ele 🙁 só porque ele era querido e eu gostava dele.
e nem pense que vao roubar o damom e o istefan de mim viu kkkkkkkkkkkkkkkk
eu quero
damom na minha cama
o Damon e um gato meninas mas ele se casou com elena e entrem no site:imagens do casamento de Damon e Elena.com.br . E ai a decepçao vai ser maior e ele não vai estar na sua cama e nem no seu pensamento vão ficar que nem eu de depre (depressão) mas vão voltar a gostar dele mesmo assim
Sabia que sonhos nao sao iposiveis eu sepre gostei do jeito dele ele e lindo eu queria velo mais e inposiveu porque meu deus avida e asse teamo ian do fundo do meu coracao e ja que nao posso te ver asisto voce na tv e quero que voce fique com a elena beijos queria te ver teamo teamo teamo teamo .
Acho que vou enloqueser esse homen me tira do serio.
sou apaixonada por diario de um vampiro!principalmente de ver damon e elena juntos
Deus c nn for pedi mto manda um desse pra minha cama. nossa voc é uma dlç
damom vc e o homem mais lindo que eu ja vi te amo quero poder te encontrar algum dia nao paro de pensar em vc te amo! HUM.. QUERIA TAR NO LUGAR DA ELENA EM (sorte) 😀 kkkk:D
Eu amo a serie diarios de um vampiro, mais o que eu amo mesmo é o Damon Salvatore (Ian Somerhalder) ele é lindo e ainda dá aquele sorriso de lado que me deixa louca.. E eu sou fã dele, eu sei tudo sobre a vida dele..
TE AMO MUITO <3
Lindo maravilhosoo
I love the Vampire diaries demon ,Stefan ,Helena ,karoline ,tilher , Klaus end all
Tradução eu amo vcs de coração