Pôsters de Stefan Salvatore: Fotos Paul Wesley em “Diário do Vampiro”
.

.
…………….Você é fã de “Diário do Vampiro“??? Então com certeza já babou pelo lindo e charmoso Stefan Salvatore. O vampiro bonzinho interpretado por Paul Wesley arranca suspiros das garotas do mundo todo e já virou ídolo e seus produtos vendem como água.
…………….Neste post nós separamos os melhores pôsters de Stefan Salvatore. Confira:
.
.
.
.
.
.
.
.
…………….O que você achou dos pôsters??? Deixe o seu comentário.
Assuntos do Artigo:
- fotos de stefan salvatore
- stefan salvatore
- Fotos de stefan
- fotos do stefan
- stefan salvatore fotos
- fotos de diarios de um vampiro stefan
- fotos do stefan salvatore


ele super gatoooooooo
estefan e um gato a si ele vinhesi aqui
o stefan e muito gt o potencia lindo demais ele td de bom
nossa nossa assim vc mi mata ai seu ti pego ai ai seu ti pego
delisia delisia assim vc mi mata ai seu ti pego ai ai seu ti pego em
ooo coisa boa esse poul wesley …..lindo tesao bonito e gostosao ……………….
Eu tambem acho o Stefan um gato, lindo, perfeito ai se eu casar cm um homem desses ele e muito lindo!!! Eu tenho todo prazer de ir ate os EUA pra ver uma delicia dessa eu adoogo o Stefan (=”;”=) Paul Wesley sou sua fã numero um adoogo demais !!! bjokas Stefan !!!
ele é mto lindooo
ai se eu te pego em
kkkkkkkkk
10000% gostoso
eu tbm acho o stefan salvatori um tesao de homen lindo perfeito, assim se tivesse como e eu conheseçe ele pessoalmente eu casaria com ele
noss sou fan numero 1 dele
amoo mto ele
ja te sonhei cm ele acredita
sou a fan amuu mto ele
te amo stefan
ele e lindo demais neh vc pediu para nacer perfeito amor da minha vida stefa eu te amo muitao
Eu amo assistir diarios de vampiro,e amo tambem o par romantico do Estefan e da Helena.O Deimon tambem eh super lindooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
damon e stefan deus criou e jogou a forma fora vao ser lindos la em casa viu
sbt por favor passa de novo diarios de 1 vampiro vcs vao axar 1 hora q de para passar e por isso q vcs sao a tv numero 1 do brasil bjos sbt spero q leiam com carinho
meu deus eu sem os vampiros nao sou nada
meu deus eu sem os vampiros nao sou nada gosto muito e os atores sao muito lindos
É turma…esta ficando dificil ficar sem o Stefan e o Damon,mas graas a Deus eu consegui comprar a primeira e a segunda temporada atraves do site de compras do ponto frio.Estou ficando louca é maravilhoso!!!!vida longa aos vampiros!!!!!
Quem me dera um gato como o paul wesley!kkkkkkkkkkkkkkkkkk
amo de mais ele e o ian.
nussa ele é muito lindo
sou completamente apaixonada por ele
meu
te amo
i love you cat
forever
oi gato
eu daria toda a minha vida por esse homem.que gatooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.
queria casar com ele .que gatooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.
queria casar com ele .que gatoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooquando começa a segunda temporada?
LINDO DE MORRER
EU VOU CASAR COM ELE VOCE
E MUITO GATO
EU TE AMO STEFAN SALVATORE ………….,
LINDO DE MORRER
EU VOU CASAR COM ELE VOCE
E MUITO GATO
eu tambem acho ele bonito de demais e lindo de morrer
Euu nunca vii um homem tão perfeiito na minha viida eu sóó invejo a esposa dele meuu Deuus ele éé liindo diimaiiis
Nossa, eu daria tudo poor ele…… sou completamentee apaixanodaa por ele, see eu tivee uma unika chanc de conhece-lo euu diriaa EU TE AMO!
ele e tudu de bom fofo maravilhoso e gotosu…..
lindo gato e maravilhoso esdtefan sempre vai ser lindo!!!!!
ele é um gato adoro ele sou sua fÂ
Deliciaaaaa amo demais
ele e maravilhosoooooooooooooooooooooooo mais eu odeio a mulher dele que nao deixa ele postar nada da sua vida pessoal
ele gato d++++++. lindo,lindo.uma delicia.
eu amo ele.
muito lindo
mutiplica senhor ooo coisa linda. meu Deus do ceu, que gostoso esse Stefan gente. do ceu pra mim ela da de 10 a 0 no Lan , o papai!
amo demais…
STEFAN lindo,tudo
há como eu queria voce pra mim
apaixonda por voce
Paul Wesley…Divino, isso sim define apenas uma parcela do que você é.Ele é maravillhoso, lindo, sexy…etc.Amo o Stefan ele é o namorado perfeito, e confesso:Só vejo o diário de um vampiro por causa dele…ele é demais.
Te amo Paul Wesley…Te amo Stefan Salvatore..
nossa ele e mt lindoo eu amoo esse cara ele e mt perfeitooo amo d++++++