Fantástico – Programa da Globo de Domingo a Noite – Site
Fantástico – Programa da Globo de Domingo a Noite – Confira Site
Tudo sobre o fantástico no site da Globo, acesse e confira!
.O Fantástico é um programa imperdível nas noites de domingo. Após um final de semana, nada melhor do que reunir a família na frente da TV e conferir as notícias mais importantes da semana e as novidades do mundo todo.
É uma verdadeira revista semanal, com as notícias mais importantes ocorridas, com detalhes de informações, além de novidades fantásticas do mundo todo.
Novidades da ciência, da saúde, da educação, politica nacional e internacional, alerta a população, enfim, é um programa Fantástico e que não podemos perder.
No programa Fantástico você vai encontrar também serviços que beneficiam e informam a população. O esporte também é bem previlegiado nos domngos à noite, com com as últimas informações na categoria esportiva.
Fique atenta ao Fantástico nas noites de domingo e tenha acesso as melhores e mais completas informações do Brasil e Mundo, confira na telinha no final do domingo.
Como entrar no site do Fantástico
Outro meio de ver o que aconteceu no Fantástico é acessar o site http://fantastico.globo.com/ Lá você poderá ver todas as notícias da sua revista eletrônica semanal, mandar seu recado e informação. Confira.
Para denúncia no Fantástico acesse:
http://especiais.g1.globo.com/fantastico/vc-no-fantastico/?form=http://plataformacolaborativa.globo.com/campaign/164
Deixe seu comentário aqui no blog Essas e Outras. Estamos atualizando diariamente nosso site com novidades e informações variadas, confira visitando-nos..
Assuntos do Artigo:
- www fantastico com br
- www fantastico com
- programa fantastico
- site do fantastico
- www fantastico
- fantastico com br
- fantástico deste domingo


Não entendi, por que vcs não apresentaram o verdadeiro heroi de Lucas, o homem que estva montado num burrinho que passava no lugar que o menino estava. Vcs por um momento pensaram que poderia ser uma anjo de Deus, atuando através desse homem, pois 4 dias e 4 noites não é coisa comum. Reflitam. abraço para toda a equipe.
adoro o fantastico dinamica, atual,de muito bom gosto,posso perdir a exibição do urso polar mais feliz do mundo, no Japão.Sobre os Chineses que comem pets cozidos.Uma critica a essa cultura equivocada, desumana.Estou preocupada, com esse problema, pois sou prootetora dos animais.Obrigada.
Olá Joelma
Acesse o site http://fantastico.globo.com/ e mande seu pedido.
Gostaria de sugerir a equipe do Fatástico, uma programação dentro da revista eletronca (Boas maneiras, cidadania e outros dentro do tema), do mesmo formato que vcs fizeram, como às famílias pode economizar(Orçamento), marido sem mulher dentro de casa por uma semana(Concientização), As nossas crianças, adolescentes, e mesmo alguns adultos não entende, ou fingem que não sabe, e, os que sabem não práticam. Será que estão contaminados ou descrentes do modelo que estamos vivendo no nosso país. obrigada a todos, e, tenham uma ótima semana.
Boa tarde, sou um dos telespectadores deste programa Fantástico não costumo perder nenhuma edição, mas um dia destes estava de serviço e perdi aquele programa que faz mais ou menos quase um ano que voces passaram uma matéria muito importante que seria sobre câmera de segurança nas propriedades rurais e urbana, uma câmera que a gente poderia colocar até no tronco de uma árvore achei muito interessante.Como eu faço para conseguir aquela informação teria algum endereço para me mandar ou telefone. Abraços obrigado pela atenção.
Boa tarde!!
Gostaria de compartilhar da minha dor , tenho um irmão com uma doença conhecida como (ela) que os orgãos vão se paralizando, hoje ele não anda, não fala . A situação é muito triste,mas o pior e não poder visitar o meu irmão por conflito entre as família , eu acho que nesse momento , o amor da mãe e dos cinco irmaos entre vários sobrinho ainda é um vínculo muito forte para que o meu irmão Fabio Muniz possa receber o calor humano , que é o que faz o ser pensante ser gente de verdade . Nesse momento ele precisa ser acolhido de todas as formas. Eu e minhas mãe e irmãos não estamos ajudando com dinheiro por vários motivos, mas já houve momentos onde todos juntos ajudamos . Mas isso não e´justo hoje ter que lutar pedir socorro para abraçar e beijar meu irmão. Minha mãe estar morrendo aos poucos , cada vez que vai visitar, sempre volta chorando muito pelas palavras que são proferidas entre ambas.
Posso estar falhando sim na parte material, mas se impedida de visitar um ente querido ,para mim isso e´uma maldade. Problema financeiro isso pode existir , mas falta de amor isso não.
Goataria de visitar meu irmão na calçada da casa dele .
Só um relato eu nunca descutir com minha cunhada .E quero afimar que apesar de tudo ela é uma ótima esposa cuida do meu irmão e isso são poucas as pessoas que se doa por outra pessoa. Os dois são muito jovens ele tem 33anos ela acredito ser mais nova , e meu sobrinho tem 12 anos
O melhor momento da vida e´poder respirar
Obrigada meu Deus , Fábio Muniz esta´respirando.
Muito obrigada!!
pela atenção de todos do fantático.
Boa tarde !
Rosiane Muniz
QUERIA QUE VCS FALASSEM SOBRE O LIFTDERM QUE ESTA NA INTERNET ELE É UM CREME PARA EXPRESSÔES FACIAL DIZ QUE O RESULTADO É 100 POR CENTO OBG
Olá Flavio,
nós somente divulgamos o programa Fantástico no nosso site.
Para denuncias, entre no site do Fantástico e clique em DENUNCIE na tarja azul escuro acima da página inicial do site do Fantástico e escreva lá suas informações. Site do Fantástico é http://g1.globo.com/fantastico/
Após ler esta mensagem, avise para eu removê-la.
Tenho uma Reclamação a fazer porque ao invês de colocar famosos para participar do medida certa,não colaca pessoas que não tem condições de fazer um bom tratamento para perder peso.
Fica aqui minha sugestão e seria a primeira a participar.UMA excelente semana!
Fiz um golaço e quero enviar para o quadro bola cheia e bola murcha como faço?
Olá Mauricio
Para ver como enviar seu vídeo com o golaço para o quadro bola cheia bola murcha clique aqui
queria realizar um sonho de pode cantar com o gustavo lima … e queria so um enpuraozinho pra eu lança um cd… sertanejo… ele teve aki em goiania na vila mix ….
a meses fizeram um reportagens sobre tecnico de aparelhos domesticos enclusive sobre conserto de maquinas de lavar roupa e varios tecnico encanaram sobre o conserto falaram que tinha varios defeito somente 1 ou 2 tecnico que foram honesto gostaria de saber o endereço desses tecnico se não me encano foram do rio de janeiro eu moro no rio desde já agradeço pela atenção sidney
Olá Sidney
acesse o site http://fantastico.globo.com/ para ver todas as notícias da sua revista eletrônica semanal
Estou entrando em contato com vocês, pela reportagem sobre os produto de escovas progressivas…Penso não!!! Tenho certeza que a Globo tem que se esclarecer quanto a escova da salvatore.
Tenho contato com muito cabeleireiros aqui na minha cidade onde essa escova é febre!!! Sou professora também de cabeleireiros e fui enganada, pois eu mesma investiguei a escova e descobri substâncias, que provocam não só danos mas até morte!!! Isto é sério! sou altamente alérgica e como fui enganada, não associei alguns sintomas a escova. Estou a disposição de vocês!!! E preciso de sua ajuda, falo em nome de um grupo de Nova Friburgo! O ASSUNTO É SÉRIO!!
desde já grata
Olá Maria
Entre no site oficial da Globo e conte sua história. Acesse o site http://fantastico.globo.com
Realmente foi uma pena a Camila não ter vencido o concurso para globeleza, pois além de ser bela, samba muito bem,dando um verdadeiro banho na Nayara. Não entendi nada quando saiu o resultado. Achei injusto o critério que a equipe do Fantástico utilizou para a votação, deixando que o público escolhesse.Percebi que pelo juri a escolhida seria a Camila, pois a Nayara em termos de beleza e samba deixa e muito a desejar. Equipe do Fantástico, para esse tipo de concurso sugiro que técnicos como Carlinhos de Jesus e outros que entendam de beleza e samba façam a escolha final.
Abraços.
E UM TRABALHO MUITO ESCOMDIDO GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE AS FORÇAS ESPECIAIS DO BRASIL.!
BOA NOITE EU ADORO O FANTASTICO, PRA MIM NÃO EXISTE DOMINGO SEM FANTASTICO.E GOSTO PRINCIPALMENTE DAS RESPOTAGENS SOBRE ESSES POLITÍCOS CORRUPTOS;E O QUE ELES FAZEM COM O DINHEIRO PUBLICO.GOSTARIA DE PEGUNTAR PORQUE VÇ NÃO FAZEM UMA REPORTAGEM AQUI NO MARANHÃO OU SEJA NAS CIDADES PEQUENAS DO MARANHAÕ VÇS VÃO SE HORIZAR COM TANTO ROUBO E DICASO…….NÃO TEM ESTRADAS NÃO TEM SAÚDE E NEM TÃO POUCO EDUCAÇÃO AS CRIANÇAS DA MINHA CIDADE ESTUDÃO EM UMA CASA ALUGADA PQ NÃO TEM ESCOLA, ÑAO SE QUER MERENDA ESCOLAR TEM.EU UMA SIMPRES PESSOA MIM PERGUNTO PQ SÓ AQUI NO MARANHÃO…ESPECIFICAMEMTE EM ALTO ALEGRE DO PINDARÉ NÃO TEM JUSTIÇA?
Boa tarde pessoal,sou de PALMEIRA DOS INDIOS/AL,venho desde de ja agradecer as reportagens que vcs fizeram aqui foi ótimo,principalmente sobre o consumo de queijo isso é um absurdo,e a gente sem saber,muito obrigada,graças a Deus,que assistimos o FANTASTICO e existe esse programa,vocês estão de PARABÉNS.
Olá Lidiene
Escreva seu comentário no site oficial do Fantástico http://fantastico.globo.com/
gostaria muito que voçês fizessem o teste com os sucos de caixinhas porque está chegando o verão e nós precisamos saber se estamos tomando suco de boa qualidade.concordam por que nunca foi feito o teste.muito obrigado pela atenção.ADORO VER O PROGRAMA
Olá Simone
Acesse o site http://fantastico.globo.com/ para mandar seu comentário.
receita para ganha. a copa os onze jogadores fazerã sexo uma hora antes do jogo.
assina raimundo nonato cearensse.
pôr do sol de gurupá
estao conseguindo deixar a Renata Vasconcelos super JECA
o motorista que derrobou a passarela em uberlândia no mes passado matou um ciclista tambem pelo o acidente passado ele não deveria estar dirigindo obrigado.
COMO PONHE A CARINHA NO FANTASTICO
adoro a batalha dos bonitoes eu amo esse quadro!!!!!!!!!
Hj na Praia de candeia no recife uma força de ar quente com vento no mar tornou um tornado do mar pra areia da praia
Tenho video do apt filmei qnd tudo aconteceu.meu zap 081 99353479
Foi hj atarde
Olá Brunier
Veja o site do fantático abaixo:
http://fantastico.globo.com/
O programa Fantastico já foi ótimo, muito bom, e hoje apenas bom… O tempo que foi ótimo, quando havia pesquisa sobre ciências, uma parte que Chico anisio contava seu casos, tinha uma parte que valorizava a arte circense, tinha sempre artistas apresentando o Show da vida, tinha artista declamando poesias, tinha um cantor da MPB cantando, ou seja não era uma repetição da semana…O povo já passa por tudo isto na real… Vamos leva-lo a relaxar pelo menos aos Domingos. Querem inovar Colquem um sarau com poétas anônimos junto aos consagrados, as imagens da natureza o milagre da vida: Oceanos, selvas, Pesquisas sobre as inúmeras religiões de maneira isenta, Curiosidades sobre a internet no mundo, vamos voltar ao Fantastico do passado! Ai sim teremos o show da vida!
se fosse possivel a equipe do fantastico evestigar pq o detran de minas dificulta tanto a cnh para a populaçao pareci que eles estao bombando o povo por maldade nao tem outra explicaçao
Quando soube que havia uma família biológica, fui procura-los e hoje, posso dizer que valeu muito a pena!
Vi a reportagem da piramide. Gostaria que voces falassem sobre a hinode que também ta virando febre aqui na minha região.
Olá boa noité. E ALess Andrade tem direito de sofre cirurgia na França. Queria que Tadeu eschemite me levasse pra França. WIlliam boner encheu a Renata Vasconcelos de tapa.se ele faz isso comigo dou tapa na cara dele.estar usando drogas. AJudá. EU seu o meu estilo de reportagem apresenta.Tefone 3866-4288 endereço:adhemar bebiano n1185 aprt 304 bl 05 bairro:Del Castilho cep 210520-370
Boa noite. Gostaria de reclamar sobre as desculpas que o cavalinho do Grêmio teve que pedir por vocês. Não somos nós gremistas que fazemos a fala dele. Logo o fantástico devia ter assumido a culpa por falar uma palavra que nem é do nosso vocabulário. Eu peço que retornem com esse assunto no próximo fantástico. Ficou muito chato para nós e sem motivo algum com nosso clube ter a rivalidade inflamada por vocês.
Boa noite. Gostaria de reclamar sobre as desculpas que o cavalinho do Grêmio teve que pedir por vocês. Não somos nós gremistas que fazemos a fala dele. Logo o fantástico devia ter assumido a culpa por falar uma palavra que nem é do nosso vocabulário. Eu peço que retornem com esse assunto no próximo fantástico. Ficou muito chato para nós e sem motivo algum com nosso clube ter a rivalidade inflamada por vocês.
Olá Isabel
Acesse o site oficial do Fantástico pelo link – http://fantastico.globo.com/
Poderiam fazer uma rápida pesquisa sobre as defesas mais difíceis do brasileirão. Glorificam demais os atacantes. Só acho. Creio que seria muito legal. Tipo, as 10 ou 20 defesas mais bonitas e difíceis do campeonato.
Gostaria de sugerir uma reportagem sobre a pesquisa do Lipocardium, que está parado por falta de verbas.
Remédio muito promissor e que vai revolucionar o tratamento das arterocleroses cardiacas. Isso se o interesse economico deixar.
Mas com certeza, vcs do jornalismo podem questionar e pressionar o governo a fazer acontecer. Leiam sobre esse assunto no google ou direto na Universidade Federal do RS.
Confiante e na expectativa.
Olá Itamar
Entre no Gshow e dê sua sugestão.
Não gostei que tirou os trapalhão por favor coloque de novo
360 ,o porqueira jornalista ,faz esse programa c ela além de medrosas ,sempre cansada ,acredito q teria q ser uma pessoa com mais vontade e sem medo de encarar qualquer coisa ,pra min essa pessoa está no programa errado
Eu acho que é mentira o banho do ratinho
Olá boa noite ,eu gostaria muito q vcs investiga se uma pequena cidade ,Itacoatiara sofremos muito cm o descaso,saúde,as buraqueira q tem Na cidade …não temos trabalho porque quando o prefeito entrou só tem trabalho quem é da família dele ou de quem está do lado dele ,ou seja o chefe de transporte e a esposa dele tá cm a família toda empregada…então peço por gentileza q venha fazer uma reportagem aq na nossa cidade obrigado……
Olá Eder
Mande sua informação para o site oficial do Fantástico pelo endereço online –
http://especiais.g1.globo.com/fantastico/vc-no-fantastico/?form=http://plataformacolaborativa.globo.com/campaign/164
Sobre o prefeito Crivella querer proibir certos livros na Bienal, eu acho que deveriam ser proibidos sim, mas apenas para as crianças, pois os adultos podem fazer das suas escolhas sejam lá as que forem, o que quiserem. Ninguém tem direito algum de impor, obrigar ou simplesmente oferecer qualquer produto a uma CRIANÇA , temos por obrigação zelar, cuidar, proteger e principalmente RESPEITAR, sempre foi assim, temos que preservar a pureza, respeitar e amar as nossas crianças. O futuro da vida será a respostas de tudo que ensinarmos para as crianças.. .