Moda

Moda Outono Inverno 2011 – Conheça as Tendências da próxima Estação

               A pedido de uma de nossas internautas nós do Essas e Outras montamos este post com uma relação do que vem com tudo em 2011 quando o assunto é Moda Outono Inverno.

               Embora ainda estejamos no verão, as tendências da próxima estação já começam a dar o ar da graça e já é possível se preparar para arrasar no outono inverno 2011.

               Para combinar com o frio as roupas trarão cores escuras inspiradas na natureza e na cultura de países de baixas temperaturas. Os tons mais usados serão o azul, o bordô, o roxo, o preto e alguns tons de cinza. As cores quentes podem até ser adotadas, desde que nas variações mais frias e discretas.

                      Existem algumas peças chamadas curingas, que prometem dar um ar mais charmoso as composições como os casacos acinturados ou com cintos para amarrar na cintura. Os do tipo militar também ficam muito interessantes.

               As botas já são tradição da estação e em 2011 a dica é optar pelas de cano longo.

              A mistura de estampas, como vocês podem ver em outro post deste blog, vem com tudo também no outono e inverno.

               As camisas e blusas de golas altas conquistam pela elegancia e funcionalidade, características importantes quando o assunto é moda. 

               Com essas dicas já da para ir se preparando para a próxima estação e arrasar no outono inverno com looks originais e glamourosos!

               Não deixe de comentar. Continue mandando suas sugestões para que possamos melhorar o Essas e Outras.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

4 Comentários

  1. patricia disse:

    adorei as roupas de inverno agora vou correndo comprar no dia que chega os modelitos

  2. patricia disse:

    essas roupas sao show de bola

  3. thallys osvaldino dos santos oliveira disse:

    Olá Amada!!
    Realmente as roupas são muito estilosas, minha mãe vai amar!!embora as que cheguem n aaltura dos joelhos!!rsrsrrsr,Ela é evangelica!!
    Tambem bastante moderna nas vestís!!
    obrigada mais uma vez!
    DEUS abençõe!

  4. sarah disse:

    gostei muituu vo com pra uma de cada quandoo lança kkkkkkkkk

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.