Vestidos de Debutantes Moda 2012: Escolha, Arrase na Festa de 15 Anos

Há muitos anos que os Bailes de Debutantes fazem a cabeça das meninas.
A comemoração surgiu na Europa em países como França e Inglaterra, sendo francesa a origem da palavra “Début” que significa início, estréia.
Não precisa ser expert no assunto para saber que o artigo mais importante de uma Festa de 15 anos é o vestido.
A Moda 2012 de Vestidos de Debutantes é muito parecida com os modelos mais tradicionais, porém com algumas pequenas adaptações.
Prometem fazer sucesso os modelos coloridos, fugindo do clarinho clássico. Os acessórios também ajudam a montar um look mais moderno, mas sem abrir mão do glamour de um Baile.
Confira a seguir alguns modelos de vestidos que vêm com tudo este ano:




Com tantas opções, fica até difícil escolher!!!
Assuntos do Artigo:
- vestidos de debutantes


sao muitos lindos, maravilhosos, magnificos,…………eu queria ter uns kkkkkkkkkkkkkkk
belissimossssss minha filha vai fazer 15 anos em 2012 ameiiiiiiii
Ameeeeei , estão lindos , mas nenhum é o perfeito p. mim ;/
Faço 15 anos esse ano e ja to preparando tudo , só falta o vestido p. meia noite ! 😀
nooosa que espetaculo!
LINDOSS ESSES VESTIDOS AMEII MEU ANIVER DE 15 É O ANO QUE VEM EM 2012 AMEIIIIIII
esses vestidos são lindos
que liindos *-*
mui belos
são perfeitos,PARABÉNS.
Amei vvou fazer 15 anos ano que vem e estou procurando um vestido perfei para a minha festa mais nem um está a altura
meu niver vai demorar é em 2015 + já está quase td preparado
quero este rosa
ficaram lindos,crie + para eu seguir suas dicas.parabéns!!!!
amei ! estava mesmo procurando algo pra minha filha .
[b]Vestidos Lindos
Meu niver é daqui a 4 meses’
a festa e principalmente meu vestido,
vão ser impecáveis =D
ai k lindo ai ja sei onde vo coprar meu vestido
Esse vestido é lindo !!! adorei
coloca mais fotoss!!!! to vemduu pruu meu niver…
eu vou fazer 15 anos em 2013 mais ja estou pensando no vestido e nais joias minha mae ja ta querendo preparar umas coisinhas imagina o tamanho da festa vai ser uma super big iper maga festa se Deus quiser
GOSTEI MUITO DESTE VESTIDO PENA QUE Ñ MOSTRA A SUA FRENTE ,É UM MODELO MUITO ELEGANTE E CHAMA ATENÇÃO DE TODAS PESSOAS,SENDO ASSIM EU VOU FAZER MEU BAILE DE 15 ANOS O ANO QUE VEM EM MARÇO ESPERO QUE TUDO SE SAIA MUITO BEM FEITO COM AMOR DE TODOS E A COLABORAÇÃO PRA ISSO TENHO QUE ESTA ELEGANTE E COM AS MINHAS DEPUTANTES TAMBEN ESPERAM ESTA MUITO BEM VESTIDAS PRA ISSO TENHO QUE SABER ESCOLHER UM DOS MAXIMO E LINDOS VESTIDOS.
são lindos quando eu for fazer 15 anos vou procurar um vestido assim
ele esta para venda?
porque se tiver quero ver o preço
Olá Mariana,
Os vestidos do pos não estão à venda. São apenas modelos para inspiração.
Espero ter ajudado
Graci
um mais lindo do q o uetro fais mais eu te do o parabémsss
nossa cada vestido que da até vontade de fazer 15 anos de novo!
muito lindo, meu dia e 13/12/1996
o meu ainda é em 2014 , mas é bom eu já ir me preparando , ja ir escolhendo o vestido de deputante , a música de entrada e tudo mais … mas eu amei esses vestidos , simplismente … Perfeitoooos ! mas gostei mais do vermelho vinho.
eu gostei de todos lindos lindos !
Meu vestido é esse ta decidido
são lindos muito fachion e glamurosos mas eu esperava ema coisa mais brilhante mais alegre de prinsesa mas estão lindos ameiiiiiiiiiiiii
Eu acho quetinha quese um vestido que chama mais atensão e que fosse mais alto como o do vermelho vinho