Moda

Vestidos de Debutantes Moda 2012: Escolha, Arrase na Festa de 15 Anos

               Há muitos anos que os Bailes de Debutantes fazem a cabeça das meninas.

               A comemoração surgiu na Europa em países como França e Inglaterra, sendo francesa a origem da palavra “Début” que significa início, estréia.

               Não precisa ser expert no assunto para saber que o artigo mais importante de uma Festa de 15 anos é o vestido.

               A Moda 2012 de Vestidos de Debutantes é muito parecida com os modelos mais tradicionais, porém com algumas pequenas adaptações.

               Prometem fazer sucesso os modelos coloridos, fugindo do clarinho clássico. Os acessórios também ajudam a montar um look mais moderno, mas sem abrir mão do glamour de um Baile.

               Confira a seguir alguns modelos de vestidos que vêm com tudo este ano:

                Com tantas opções, fica até difícil escolher!!!

Assuntos do Artigo:
  • vestidos de debutantes

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

30 Comentários

  1. marinalva disse:

    sao muitos lindos, maravilhosos, magnificos,…………eu queria ter uns kkkkkkkkkkkkkkk

  2. karine disse:

    belissimossssss minha filha vai fazer 15 anos em 2012 ameiiiiiiii

  3. Raianne disse:

    Ameeeeei , estão lindos , mas nenhum é o perfeito p. mim ;/
    Faço 15 anos esse ano e ja to preparando tudo , só falta o vestido p. meia noite ! 😀

  4. pamela disse:

    nooosa que espetaculo!

  5. NATHALIA disse:

    LINDOSS ESSES VESTIDOS AMEII MEU ANIVER DE 15 É O ANO QUE VEM EM 2012 AMEIIIIIII

  6. aline disse:

    esses vestidos são lindos

  7. luane disse:

    que liindos *-*

  8. kamila disse:

    mui belos

  9. amanda disse:

    são perfeitos,PARABÉNS.

  10. Juliana disse:

    Amei vvou fazer 15 anos ano que vem e estou procurando um vestido perfei para a minha festa mais nem um está a altura

  11. pink pink ? disse:

    meu niver vai demorar é em 2015 + já está quase td preparado
    quero este rosa

  12. sara disse:

    ficaram lindos,crie + para eu seguir suas dicas.parabéns!!!!

  13. regina disse:

    amei ! estava mesmo procurando algo pra minha filha .

  14. Alzira (Zuzu) disse:

    [b]Vestidos Lindos
    Meu niver é daqui a 4 meses’
    a festa e principalmente meu vestido,
    vão ser impecáveis =D

  15. beatriz disse:

    ai k lindo ai ja sei onde vo coprar meu vestido

  16. Leticia Luchtemberg Alexandre disse:

    Esse vestido é lindo !!! adorei

  17. aninha disse:

    coloca mais fotoss!!!! to vemduu pruu meu niver…

  18. isa disse:

    eu vou fazer 15 anos em 2013 mais ja estou pensando no vestido e nais joias minha mae ja ta querendo preparar umas coisinhas imagina o tamanho da festa vai ser uma super big iper maga festa se Deus quiser

  19. alice disse:

    GOSTEI MUITO DESTE VESTIDO PENA QUE Ñ MOSTRA A SUA FRENTE ,É UM MODELO MUITO ELEGANTE E CHAMA ATENÇÃO DE TODAS PESSOAS,SENDO ASSIM EU VOU FAZER MEU BAILE DE 15 ANOS O ANO QUE VEM EM MARÇO ESPERO QUE TUDO SE SAIA MUITO BEM FEITO COM AMOR DE TODOS E A COLABORAÇÃO PRA ISSO TENHO QUE ESTA ELEGANTE E COM AS MINHAS DEPUTANTES TAMBEN ESPERAM ESTA MUITO BEM VESTIDAS PRA ISSO TENHO QUE SABER ESCOLHER UM DOS MAXIMO E LINDOS VESTIDOS.

  20. lanna disse:

    são lindos quando eu for fazer 15 anos vou procurar um vestido assim

  21. Mariana disse:

    ele esta para venda?
    porque se tiver quero ver o preço

    • Graci disse:

      Olá Mariana,

      Os vestidos do pos não estão à venda. São apenas modelos para inspiração.

      Espero ter ajudado
      Graci

  22. juuh disse:

    um mais lindo do q o uetro fais mais eu te do o parabémsss

  23. karina Reis disse:

    nossa cada vestido que da até vontade de fazer 15 anos de novo!

  24. larinha disse:

    muito lindo, meu dia e 13/12/1996

  25. Mariana* disse:

    o meu ainda é em 2014 , mas é bom eu já ir me preparando , ja ir escolhendo o vestido de deputante , a música de entrada e tudo mais … mas eu amei esses vestidos , simplismente … Perfeitoooos ! mas gostei mais do vermelho vinho.

  26. lawanda disse:

    eu gostei de todos lindos lindos !

  27. YOLANDA disse:

    Meu vestido é esse ta decidido

  28. Brenda disse:

    são lindos muito fachion e glamurosos mas eu esperava ema coisa mais brilhante mais alegre de prinsesa mas estão lindos ameiiiiiiiiiiiii

  29. Brenda disse:

    Eu acho quetinha quese um vestido que chama mais atensão e que fosse mais alto como o do vermelho vinho

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.