Dani Calabresa na Globo: Humorista Preparando Programa na Emissora
Dani Calabresa na Globo

.Desde que programas como “Pânico na TV”, “CQC” e “Agora é Tarde” começaram a fazer sucesso na televisão brasileira as emissoras passaram a valorizar programas humorísticos. Parece que finalmente eles perceberam que o povo gosta de rir e “Casseta & Planeta” e “Zorra Total” não são exatamente o nosso ideal de programa engraçado.

.Justamente por isso a TV Globo, emissora de maior sucesso do Brasil resolveu dar mais espaço para seriados de humor como o hilário “Separação” e o atual “Tapas & Beijos”. A nova aposta do grupo seria em famosos de histórico em outras emissoras, entre eles, Dani Calabresa.

.A atriz e humorista de programas como “Furo MTV” e “Comédia MTV” estaria em negociação com a Globo. Semana passada quando foi questionada por Danilo Gentili no programa “Agora é Tarde” a moça disse que não tem permissão para falar no assunto e desconversou.

.O boato que corre por aí é que a esposa de Marcelo Adnet teria fechado contrato com a emissora e estaria inclusive acertando os detalhes de seu futuro programa na casa. Apesar de estar em contrato atualmente com a MTV, nada impede Dani de mudar de emissora e levar sua alegria em outro canal.

.A contratação faria parte de uma política de renovação. A retirada de “Casseta & Planeta” do ar para reestruturação mostra que a Globo está a fim de entrar na onda do humor inteligente, aquele que consegue fazer rir sem apelação.
Mas e você, o que acho da novidade??? Deixe o seu comentário.


Seja o primeiro a comentar!