Filme Sem Saída (2011): Resenha, Fotos e Trailer com Taylor Lautner
Tudo sobre o Filme Sem Saída (2011): Resenha, Fotos e Trailer com Taylor Lautner
Filme Sem Saída
……………Título original: Abduction
……………Gênero: Ação
……………Diretor: John Singleton
……………Elenco: Taylor Lautner, Lily Collins, Alfred Molina, Jason Isaacs, Michael Nyqvist, Sigourney Weaver, Elisabeth Röhm
……………Ano: 2011 (EUA)
……………Distribuidora: Paris Filmes
……………Estreia: 23 de setembro de 2011
.
Resenha do filme Sem Saída
O filme conta a história do jovem Nathan Harper, um adolescente interpretado por Taylor Lautner que um belo dia descobre a sua foto em um site para pessoas desaparecidas. Intrigado com a ideia de que tudo o que conhece sobre sua vida é mentira, ele começa uma rotina desesperada em busca de sua verdadeira identidade.
.No meio dessa busca pela verdade Nathan acaba decobrindo que seus pais não são quem parecem ser e passa ser perseguido por agentes do governo. Nesse jogo onde não é possível saber quem está ao seu lado e quem quer a sua pele, o adolescente acaba tendo que se virar numa corrida incessante.
Repleto de cenas de ação o filme usa bem o elenco. O bom físico e a juventude de Taylor permite boasperipécias e dão ritmo ao longa. Há ainda uma bela garota que se encarrega da parte romântica conquistando também o público feminino. Quem gosta de filmes do estilo "Bourne" não pode perder!
Confira o trailer do filme Sem Saída
.
http://www.youtube.com/watch?v=T402ZduL6ZQ
.
O que você achou da resenha do filme Sem Saída??? Deixe o seu comentário.
Assuntos do Artigo:
- resumo do filme sem saida
- resenha do filme sem saída
- resumo filme sem saida






eu amei o filme ate porque um amo muito o crepusculo e acho o taylon muito lindo e pricipalmente o seu corpo amo filmes de vampiros e acho muito enteresante e acho voçes o trio perfeito mais amei o de açao e achei lindo o seu romancer muitos beijossssssssssssss de itmara e n esqueça eu e muitas pessoas acham voçe o maior gato
olha a resenha ficou muito boa procurei varios sites com resenhas mas esse aqui foi o melhor e de conteudo mais completo.Até pq procuro essa resenha pra um trabalho de escola apesar de q eu vou ter q mudar algumas coisas mas obrigado
Gostei muito, estava precisando da resenha para um trabalho de redação e acabei aqui, o filme é muito bom! Adorei, e a resenha está otima!