Desenhos de Nomes para Colorir: Livia, Diego, Samara, Imprimir, Pintar
.
……………Quem não gosta de nomes para colorir?! Existem tantos nomes que é impossível colocá-los em apenas um post. Por isso e a pedido de alguns internautas que quiseram ver os seus nomes para pintar nós preparamos este post.
…………..Confira os nomes e veja se você acha o seu:
.
.
.
.
.
.
.
……………Para mais nomes: Nomes para Colorir Paula, Pedro, Isabel, Sandra, Kleber, Marcos, mais.
……………O que você achou dos desenhos??? Comente.
Assuntos do Artigo:
- nomes para imprimir
- nomes para colorir e imprimir












Preciso do nomedavid: como está o nome PEDRO , será q é possivél ? quem puder me ajudar
muito obrigado adorei
preciso do nome nayara e diogo se tiver como me ajudar obg
Se possível gostaria do Nome Glória..
Ficaria muito feliz.. Desde já Obrigada!
preciso do nome bruna obrigaaaaaaaaaaaaaaaaado
Se possível gostaria do Nome Laura..
Ficaria muito feliz..Desde já Obrigada!
lindo te meu nome
preciso muito do nome do meu filho
PODE FAZER PARA MIN
HELIO VITOR
Ola pessoal!! Eu preicso mt do nome da minha prima q é FRANCIELI
Oi Jéssica,
Eu já fiz a o seu desenho, acrescentei ao post e enviei no seu e-mail.
Espero ter ajudado
Graci
nossa que SHOW tem como fazer o nome WANDERSON ?
Olá Isabel,
Eu já fiz o nome que você pediu, acrescentei ao post e enviei no seu e-mail.
Espero que goste
Graci
amei esses desenhos com nomes… Gostaria muito ter o meu nome Caroline…se puder me ajuda agradeço des de Ja..bjs. ;-D
Olá Caroline,
Eu já fiz o seu nome, acrescentei ao post e enviei para o seu e-mail.
Espero que goste
Graci
Oi Graci sou eu d novo a Jéssica Cunha!!!!!
Sem kerer t encomodar d novo!!!!
Eu keria pedir outro desenho mas é q só agora com o nome de JÚLIA!!!!!
S for possivel d vc me fazer mais esse favor!!!
Bjs e brigada pelos os outros desenhos!!!
Oi Jéssica,
Não é incômodo nenhum.
Eu já enviei a imagem pelo seu e-mail e também acrescentei ao post.
Espero que goste!
Att.: Graci
Oi Graci olha eu aki d novo encomodando vc!!
Olha só agora eu preciso d dois desenhos!!!
Um é com o nome de MATEUS eo outro!!
É para para o meu irmão ea namorada!!!!! Entam
eu keria um desenho com o nome dos dois s puderes fazer pra mim!!!!!
O nome do meu irmão é MARCOS eo da namorada dele é Nathali!!!!
S puderes me ajudar mais uma vez, vho fikar super agradecida!!!
Eu adorei todos os desenhos q vc jha fez pra mim!!!
Olá GRACI…so eu dinivo e vim lhe dizer que eu amei o desenho do meu nome eeu adoro gato ta.. e se nao for muito encomodo eu queria pedir pra vc um desenho com o nome do meu irmao… eu iria ama se vc fissece um pra mim…JONES….TE AGRADEÇO DES DE JA..BEIJAO TENHA UM OTIMO DIA…
Oi Carol,
Eu fiz o desenhos para você e já enviei por e-mail.
Espero que goste!
Graci
Olá…
Gostaria se possivel fizesse o nome STELLA…
Como estrelinhas e borboletas…
Por favor!
desde já,
Obrigada!
Oi Stella,
Eu vi o seu comentário e fiz o nome que você me pediu.
Enviei por e-mail em anexo, mas se preferir você pode conferir no post: http://www.essaseoutras.com.br/nomes-para-colorir-mateus-gabriel-jessica-mariana-e-stella-online/
Espero que tenha gostado!
Continue visitando o “Essas e Outras”
Graci
Oi Graci so eu mais uma vez!!!! Ate q eu tinha parado um poko com os desenhos!!!
Agora eu keria pedir um desenho com o meu nome!!!
Eu gosto muito de musica!!
Entam s puderes fazer um desenho com o meu nome relacionando alguma coisa sobre a musica junto seria muito legal!!!!
Bjs, Aguardo a resposta!!!
Oi Jéssica,
Eu vi o seu comentário e fiz o nome que você me pediu.
Enviei por e-mail em anexo, mas se preferir você pode conferir no post: http://www.essaseoutras.com.br/nomes-para-colorir-mateus-gabriel-jessica-mariana-e-stella-online/
Espero que tenha gostado!
Continue visitando o “Essas e Outras”
Graci
Oi Graci, olha eu aki d novo!!!!
Fazia um tempinho q eu ñ entrava no seu site!!!!
Olha eu vim pedir mais um desenho, mas agora é para mim!!!!
Eu keri um desenho com o meu nome!!!!
Eu gosto muito d musica e d guitarra tbm!!!!
S tiver como vc fazer um desenho com o meu nome e incluir essas duas coisas!!!!
Fikarei agradecida mais uma vez!!!
Bjs Graci!!!!!!!
E brigada pelos outros desenhos q vc jha fez pra mim!!!!!
Ôi Graci! Seus desenhos são simplesmente lindos. Que talento!! Queria tanto que você fizesse dois desenhos… um com Cristina e outro com Cris. Muito obrigada desde já!! Beijos e todo o sucesso do mundo!!!
Oi Cristina,
Agradeço os elogios!
Eu fiz os seus desenhos e já te enviei por e-mail.
Espero que goste!
Graci
Oii
Muito bonito os nomes desenhados. Gostaria muito que você postasse o nome MARIA EDUARDA quero pintar pra colocar no quarto da minha sobrinha.
Agradeço muito.
bjos
Gostaria do nome tatiana do jeito que esta o da caroline e eloah.
Obrigada
Desculpa pelo o incômodo eu gostaria tbm o nome Neymar do mesmo jeito que esta caaroline
obg novamente
Por favor eu preciso que eu vou imprimir para dar de presente para minhe filha de presente que e amanha!!!
olá,gostaria q publicassem aline e fernanda obrigada
aloisio
Boa Tarde!!
Adorei o site!!
Preciso do nome: "Isabelle Vitória"
Teria como me mandar por e-mail ou publicar no site? Eu encontrei somente o Isabelle…
Grata,
Andresa.
Oi , lindos desenhos… Faz um com o meu nome e do meu namorado Cleiton !!! Por favoreeee? Desde jah obgd 😉
por favor gostaria dos nomes: Nailson, Rosângela e Giovanna
Preciso do nome suraya e Alfredo alguém me ajuda por favor