Casseta & Planeta volta em 2012: Programa tem Nova Musa e Mudanças
Depois de tantos anos muita gente estranhou quando ficou sabendo que o programa “Casseta & Planeta Urgente” ia parar de ser exibido na Globo. Embora estivesse recebendo muitas críticas o humorístico era uma aposta da emissora que garantia audiência.
Após um tempinho fora do ar foi anunciado que “Casseta & Planeta Urgente” voltará a ser exibido em 2012. A reestreia prevista para o mês de abril vem cheia de novidades e promete resgatar o prestígio do programa.
Dentre as mudança estaria a saída de Maria Paula, antiga musa do pessoal do humorístico. Uma nova musa será escolhida para ocupar o local que pertencia a ela. Os quadros e estilo também sofrerão algumas alterações.
Para quem não sabe o humorista Fábio Porchat é um dos redatores do programa. Segundo ele a direção ficará por conta dos cassetas e não haverá mais paródias de novelas ou bordões. As gravações serão feitas fora do estúdio e existirão animações pra lá de engraçadas.
O que você achou dessa história??? Comente.




Seja o primeiro a comentar!