Moda Patrícia Fina Estampa: Roupas, Acessórios e Cabelo de Birolli
.
.
……………A novela “Fina Estampa” mal começou e já está dando o que falar. Se não bastasse a estreia pra lá de badalada a nova trama mostrou que traz para o horário nobre uma história mais irreverente e disconstraída. Com a durona Griselda e a espaçosa Tereza Cristina, algo me diz que teremos boas brigas.
……………Se não bastasse o peso dos personagens existe ainda o estilo deles. No post sobre a Moda de Tereza Cristina pudemos ver que a perua sabe cuidar do visual e tem agradado o público com seus looks pra lá de ousados. Tal mãe, tal filha…
.
.
…………….Apesar de ter personalidade bem diferente da mãe, Patrícia Velmont mostrou que também capricha quando o assunto é estilo. A atriz Adriana Birolli teve que colocar megahair para dar vida a personagem e garante que adorou o novo penteado. Os tons mais claros fazem parte de quatro tipos diferentes de apliques.
.
.
……………Quanto as roupas a universitária não fica atrás. Com um estilo romântico e moderno ao mesmo tempo ela combina peças como vestidos e calças-jeans super estilosas. Adepta dos tons mais claros a jovem usa e abusa do bege, do nude, do salmon e dos tons de champagne.
…………..Também fazem parte do guarda roupas de Patrícia modelos com cortes assimétricos que dão o toque moderno. As rendas também estão presentes e quebram um pouco a “dureza” dando um ar mais romantico. É interessante contar que boa parte do figurino de Adriana foi herdado da série “Capitu’.
.
.
……………Quanto aos sapatos a moça não abre mão do salto alto embora não exagere na dose. Acessórios como bolsas, arquinhos, cintos e bijuterias também compoem o visual da bela.
…………….Mas e você, o que achou dos estilo de Patricia Velmont??? Comente.






adoro o visual dela é muito legal
adoro o visual dela ela sesasional
Adoro os modelos de roupas que a Patricia usa . bjus!
eu adoro as roupas de patricia,pena que não consigo encomtrar!!!
Amo as roupas da Patrícia, são lindas!
Amo as roupas dela *-*
amei
gostei muito dos modelos dela sao maravilhosos….
Adoro o visual dela, pena que eu não consigo encontrar roupas parecidas
eu amo o visual dela
mas eu ja rodei tds as lojas e ~ncosigo achar nada
parecido com as delas
eu amo as roupas que a adrina que intrapreta a patricia lindas eu amo as roupas dela muito
adoro… as roupas de Patricia fica super trazada um look q tem o q falar parabéns lindaaaaaaaaaa….!!!
amo muito as roupas, a bolsa de croche, tudo, tb nao consigo encontram nada parecido, acho que vou fazer um curso de corte e costura para criar roupas parecida com o elenco da globo, engraçado que essas lojas Bras, Bom retiro… que tem oficina no fundo da loja, nao sabem acompanhar a tendencia da moda, ficam sempre na mesma calça cintura baixa, calça legging, estou a um mês procurando blusas, camisa assimetrica, só encontro nos meus sonhos….acorda pra moda coreanos.
eu acho as roupas,bolsas de croche muito elegante e eu achei o papel de muito fofo