Carros

Fiat Freemont – Novo Carro da Fiat Surpreende Pela mecânica

Tudo sobre o Fiat Freemont – Novo Carro da Fiat Surpreende Pela mecânica

A Fiat apresenta  o novo Freemont, seu primeiro carro utilitário esportivo. O modelo surpreendeu com o equilibrado conjunto mecânico e bom nível de equipamentos.

A fiat possui 53%  das ações da Chrysler, e não perdeu tempo, com o Journey da Dodge nas mãos, que é uma marca da Chrysler, fez algumas melhorias no crossover norte-americano e sem fazer cerimônias apresentou o novo Freemont.

Ficha técnica do Freemont

Carro fabricado em Toluca, no México, o modelo é exportado para a Europa e também para o Brasil, onde tem preço a partir de R$ 81,9 mil na versão Emotion (cinco lugares) e R$ 86 mil na Precision (sete lugares), topo de linha – ambas equipadas com motor 2.4 16V gasolina de 172 cavalos de potência e 22,4 mkgf de torque, e transmissão automática seqüencial de quatro marchas.

Em ambas as versões, serão oferecidos ar-condicionado de zona tripla, piloto automático, computador de bordo, monitoramento de pressão dos pneus, faróis de neblina e rádio com tela sensível ao toque. A versão mais completa ainda terá rodas de liga leve de 17 polegadas, DVD, Bluetooth, sensores de estacionamento, faróis automáticos e rack de teto.

O G1 avaliou a nova aposta da marca italiana em um test-drive de aproximadamente 80 km em trechos urbanos e rodoviários na região do Guarujá, litoral de São Paulo. A configuração escolhida foi a Precision, que, de acordo com os executivos da Fiat, deverá representar 75% das vendas do modelo, projetadas para ‘transitar’ entre 1.000 e 1.500 unidades por mês.

Gostou do modelo do Freemont da Fiat

??? Deixe seu comentário.

Assuntos do Artigo:
  • carro da fiat

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

18 Comentários

  1. luciano disse:

    a fiat prova mas uma vez que de carro ela entende…..

  2. luciano disse:

    a com correncia fica babando……

  3. carlos henrique ferreira disse:

    o carro é simplimente maravilhoso! como sempre a Fiat está sempre inovando com seus modelos.

  4. JORGE NETO disse:

    eu amo a zafira da chevrolet por ter 7 lug e ter um lindo designer,mas esse lido carrão da fiat o freemont é d+ mexeu comigo parabens ei ainda chego lá!!!!!!

  5. Oiram Miranda Ferrari disse:

    A Fiat sempre surpreendendo …
    Por essas e outras que sou cliente desde 1986

  6. lucas disse:

    a fiat simplesmente copiou a dodge e ainda prefiro a chevrolet zafira

  7. lucas disse:

    e a mecanica da fiat é uma bosta fiat é uma bosta a chevrolet da de 1000 a 0 na fiat

  8. lucas disse:

    @luciano
    a concorrencia baba na merda da fiat ? q piada

  9. lucas disse:

    @luciano
    e tambem tem q ter mecanico pra entender de carro pq so da fiat na oficina kkkkkkkkkkkk

  10. wallace disse:

    ela copiou o dodge

  11. Virgilio disse:

    Esse carro não tem nada a ver com o dodge esse carro é2.4 o dodge não esse é mto mais bonito e eficiente ! Mas um carro muito bom e bonito é a nova zafira !

  12. juli disse:

    oooooo se gostei, iria gostar mais se fosse meu!!! rsrsrs

  13. jose arnaldo disse:

    a fiat feis um carro bom, mais o motor é fraco para carro 2.4 pelo peso dele o consumo degasolina vai ser maior.

  14. parabens a fiat vem arrebentando com os concorrentes essa maquina e meu sonho um dia meu uno 93 vira um freemont eai farei boas obras que deus abençoe todos os envolvidos no creescimento da fiat e as vendas venha ser disparadas e ela seja eleita o melhor carro do ano . saude,paz, uniao ,amor .a todos brasileiros.

  15. martinz disse:

    Voces perceberão q a Fiat de enovadora nao tem nada,e nao eles estão igual aos chineses copiando se queiseren ver é so pesquisar eles copiarao o Dodge Journey pior q é tao parecido q da para confudir e so tirar o emblema confira ou vcs nao entende de carros e não conhece carro de verdade so conhecem carros fabricado no brasil manés

  16. Mineiro . disse:

    Parabéns . ainda chego lá ….

  17. beto disse:

    EU AMO A FIAT, JÁ ESTOU NO QUINTO CARRO TODOS DA FIAT E NÃO ME ARREPENDO.
    ESSE ENTÃO E O MAXIMO CHEGAREI LÁ SE DEUS QUIZER EM BREVE

  18. CARLOS OLIVEIRA disse:

    PARABÉNS A FIAT PELO VEÍCULO, O CARRO É MUITO BONITO MESMO E TEM ALGUNS EQUIPAMENTOS QUE FACILITAM A DIRGIBILIDADE APESAR DA ALTURA, LAMENTO O MOTOR NÃO SER A DIESEL E UM POUCO MAIS POTENTE, E REALMENTE É A CÓPIA DA DODGE JOURNEY, POIS PARA QUEM NÃO SABE A CHEVROLET É DONA DA DODGE, E TEM ALGUMAS AÇÕES DA FIAT MUNDIAL, DAI ALGUNS PALIOS TEREM O MESMO MOTOR 1.4 QUE EQUIPA CARROS DA GM E ATÉ O 1.8 DO STILO. MAS DEVAGAR SE CHEGA LÁ, O CARRO JÁ MELHOROU MUITO NA PLATAFORMA DA FIAT, E DEVE MELHORAR MAIS AINDA, GANHOU MUITO MAIS VISIBILIDADE NO MERCADO COISA QUE ENQUANTO ERA APENAS JOURNEY NÃO TINHA ATINGIDO.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.