Tudo sobre Malhação Conectados 2012: Estreia, Video, Elenco, Novidades

Como de costume mais uma versão de Malhação estreia este ano e se estenderá pelo ano que vem. “Malhação Conectados” tem estreia prevista para o dia 29 de agosto e os fãs já estão impacientes por novidades da trama. Nas redes sociais já é possível ver a opinião dos fãs sobre a novidade.
O elenco contará com os seguinte nomes: Marcela Ricca, Beatriz Arantes, Lucas Cordeiro, Regina Sampaio, Giovana Ferrer, Pedro Tergolina, Gil Coelho, Felipe Haiut, Douglas Sampaio, Miguel Arraes, Carla Salle, Pedro Bernardo entre outros.
No Youtube é possível ver um video feito por fã com as fotos dos mais novos atores da novela teen. Confira:
http://www.youtube.com/watch?v=8nyrapdn9YY
Os atores Juliana Lohmann, que deixou o elenco da Record para voltar à Globo e Pierre Baitelli, que fará sua primeira novela após seriados como “Cinquentinha” e “Lara Com Z” prometem trazer mais experiência ao grupo.
Este no a concorrencia está forte já que a concorrente Record tem feito muito sucesso com a versão brasileira de “Rebelde”. Para conquistar os jovens eles contarão com muitos agitos e rostos novos. Será que vai dar certo???
Mas e você, o que acha da novidade??? Comente.


Vai tá Mara vou fazer de tu-do prea mi poder ver
eu adorei a novidade vai dar super serto ainda mais se tiver meninos
lindos como fedrico devito e afael cardoso esse lindo
nooooooosa que elenco maravilhoso ,me coloca aí tambem pra beleza ficar completa
o que vcs acham
@daiane da siva costa
que massa
Rebelde é um lixo, M A L H A Ç Ã O (yn)
pessoal adoro malhaçao e odeio rebeldes os novos atores da malhaçao sao ridiculos e eu sei o que é moda sou filha de uma estilista né
gosto de malhação, mais agho muitho mas legal rebelde
eu acho q vai ser muito legal essa nova temporada da malhação por causa dos temas q eles escolheram tem tudo aver com agente adolesetes a respeito da internet e outro
finalmente eles perceberam q agente gosta de agito com a novela rebelde e otimo então e isso ai acho q vai ser bom essa temporada
malhão não pode sai do ar é a melhor coisa que a globo tem.
Rebelde e Malhaçao saum boas hehe
gostei muito da nova malhacao mas tambem gosto muito de rebelde
rebelde e bom mais não tem como malhacão
adoreiiiiiiiiiiiiiiii
eu adoro a nova malhaçao eu acho ela bem melhor do que a outra os atores sao otimos
a malhação é um macimo, e eu to torcendo para q o Gabriel e a Cristal fiquem o resto da temporada
a outra era malhor mais eu me acostumo
a malhação conectados é legal mas não chega aos péis da “REBELDE”
EU ADOREI MALHACAO AINDA MAIS COM O PIERRE E A BIA ARANTES
BJAO…
oi malhação e muito legal
eu tambem goto muito de malhaçao, mas tambem goto muito de rebelde!!!!!
adoro todas as malhacão não perco uma,a globo é a melhor emissora. Ass:martha ceará
acho legal mais queria descobrir o segredo do 1046
Oie eu estou sempre conectada em malhação adoroo este progama , ele é de mais bjão..
adoro malhação, odeio rebeldes.
bial eu acho que a renarta de vi ficar na casa
alexia muito linda quiria qui ela a cabasi co gabriel iai co que bj malhaçal
é muito legal entao criei um fã club entrem e deixe varios comentarios qeeem ama malhação?http://fila.bloguista.net/
alexia e´ linda e ela esta com o grabriel mas o moises é muito idiota e quer ela pra ele
adoror malhaçao mais adoror mais alexia e gabriel mais adoror dodos
eu so n gostei de malhacao pq ela emitou os rebeldes