“Gisele e a Equipe Verde” Estreia em 04/09 e tem a Voz de Bundchen
.
Foto: Divulgação
.
……………Não é segredo para ninguém que a brasileira Gisele Bundchen é conhecida mundialmente e já foi eleita a modelo número 1 do mundo fashion. O sucesso da bela é tão grande que ela é uma das top models mais ricas.
……………Além de linda e famosa Gisele é Embaixadora da Boa Vontade do PNUMA (Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente), o que mostra sua preocupação com a natureza e sua preservação.
……………Unindo sua fama e sua paixão pelo meio ambiente nasceu o “Gisele e a Equipe Verde”. O desenho animado que será exibido no canal de televisão paga Cartoon Network.
.
Foto: Divulgação
.
……………A animação que terá Bundchen como atração principal mostra cinco supergarotas que lutam para combater crimes ambientais. O horário de exibição será das 8h30 às 10h30 no programa “Movimento Cartoon”.
……………“Gisele e a Equipe Verde” tem estreia marcada para o dia 4 de setembro e contará com a voz da modelo que dublou a sua personagem. Não vá perder, hein!
……………Mas e você, o que achou da novidade??? Comente.


Seja o primeiro a comentar!