Moda Rebelde: Como Misturar o Visual da Alice, da Roberta e da Carla
.
.
……………Uma de nossas internautas fez uma sugestão bastante interessante que nós resolvemos atender: por que não fazer um post ensinando as fãs de Rebelde a misturar o estilo da Alice, da Roberta e da Carla?!
……………Realmente as três são um verdadeiro fenômeno entre os adolescentes e com o estilo delas, não tinha como ser diferente. Patricinha, rock ou casual todas reunem o que há de melhor na Moda. Confira algumas dicas:
.
.
……………Se você gosta do estilo das três e não quer abrir mão de nada não há o menor problema. É possível unir os três jeitos sem parecer “brega”. Quem é apaixonada pelos vestidinhos da Alice, por exemplo, pode ao mesmo tempo usar uma bota da Roberta ou ainda, as flores no cabelo típicas da Carla.
……………Os vestidos da Alice também podem ser acompanhados com as jaquetas super descoladas da Roberta e as botas de cowboy da Carla. No cabelo nada melhor do que uma bela tiara a lá Alice ou então belos cachos como os da Roberta.
.
……………Outra dica são os coletes da Roberta. Além de super fashions elas caem super bem com os shortinhos que a Carla usa e podem ser acompanhados ainda com um belo salto alto daqueles que a Alice adora.
……………Quem preferir pode adotar o visual de uma das moças e apenas colocar acessórios de outra. Opções não faltam afinal cada uma delas têm um estilo bem característico.
……………Mas e você, o que acha das misturas dos looks das três??? Comente.
Assuntos do Artigo:
- dicas de look para meninas que gosta do estilo rockeira mais adora um patricinho e quer misturar um pouco dos dois





oi eu adorei a alice mesmo muito patricinha ela consegue ser um pouco alice mesmo roberta e carla ficou maneiro os visuais dela a produção caprichou mesmo eu sou fã delaaaaaaaaaaaaa
acho super legal isso por exemplo: eu queria me vestir alice pq meu jeito é o dela patricinha mas tenho os cachos da roberta e adoro usar as flores no cabelo tipo carla e agora eu sei que se eu misturar vai ficar super legall
roberta para de ser assim
alise para de ser mimada sou sua fã numero 14 sua e da roberta e quero que vcs duas voutem a se falar alise o pedro te ama e eu sei que no fundo no fundo vc gosta da roberta e a roberta gosta de vc
oi meninas sou eu e novo
td bem, saiba que adoro vcs beijos amo todos
eu amo estaes estilos maravilhozosssss……………………….eu amo vçs trés
eu amo as meninas mas carla se toca para de se forte e cai logo nos bracos do seu amor tómas e alice por que vx deu aquele pé na bunda do pedro vai acaba perdendo ele pra pillar e roberta para de ficar protegendo o diego por que ele ta muito marento;mas eu amo vxs e suas roupas sao incrives mas eu gosto nas das roupas da roberta e da alice a carla parece que nem venho da vila lene parece que veiu foi da fazenda/amo vxs beijos na bundinha //////////////
se eu perde algum dia rebelde eu iria ficar muito trisre eu nunca perdie um capitulo da novela .;eu queria algum dia conhece vxs ahahah e rbd era muto chaaatoo;a quela tau de mia vistia cada roupa curta que parecia uma puta a alice e moderda sem se puta e eu amo de paixao a roberta eu sou muiti dramatica ta eu amo as atitudes dela mas bate de uma vez na pilar pra ela e pro hospital;;e carla da um murro na maria que ela ta merecendo aquela put6a desqualificada222
olha eu amo vxs d= eu amei a rouda da alice da quele dia do segundo show e a da roberta tambem a da carla nao gostei
Adoro a carla a alice e raroberta
olha eu amor o estilo das 3 mais amor de coraçao o da roberta ela e uma mistira de rock com patricinha e eu amei tanto que nao final do ano vou mim vestir igual a ela. te amo lua
lua te amo mt meu sonho e te conhecer amo este seu estilo meio rock souu marenta igual a vc nao dou o braço a torcer por nada tenho medo de amar mais agora to melhorando cada vez mais iguak a vc viu te amo muito. mel o estilo da carla tambem arrasa ta e o da alice tambem sophia mais prefiro mil vezes o estilo da roberta amo todas vcs espero um dia poder conhecer vcs viu amo mt vcs demais da conta vcs sao minha vida nao perco rebelde por nadinha deste mundo amo vcs de coracao bjos xau amo vcs muito mesmo.
Eu achei lindo o cabelo da Alice! Ela tem bom gosto! Porquê eu mesma quaria ter um cabelo igualzinho ao dela… Porquê o dela é muito fshow é um show de bola!!!!! Eu adoro esses cabelos dela cacheado nas pontas! Bjss para você Alice. Thau meu amor,você arrasou! Linda!
oi….. me chamo bethania e quando greser eu quero ser igual vc vc é linda pasa dicas pra seus fas como ser vc um beijo te amo………
ADORO o Estile da Roberta ela e muito rock n roll…
amo o estilo da Roberta e da alice elas tem um estilo muito legal. 🙂
as3são.muito.bonitass.eu.assisto.td.dia.sua.novela
adogoooooooo rebelde alice te amoooooo é patricinha e mimada mas é gatinha uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu rebeldeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
ficou show as 3 juntas podiam fazer isso tambem com pedro,thomas e diego
aliceeeeeeee te amoooooo
eu sou igual ao pedro forte bonito e corajoso e eu gosto de uma menna da escola que é a alice ela é muito gata te amooo mari
rebeldeeeee voces são d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
rebeldes eu talvez vou no show de voces dia 04/12/11 só não sei onde compra o ingresso kkkkkkkkkkkkk
rebeldeeeeeeeeeeeee
adoro a amusica da alice e do pedro :só pro meu prazer e ponto fraco
adoro a musica da roberta e do diego:medo de amar e do jeito que eu sou
adoro a musica da carla e do thomas: quando estou do seu lado
euuuuuuuuu adorooooooooooo os rebeldes principalmente a musica da alice com o pedro ponto fraco
eu tambem sou rebelde
e vc vai fica de fora
oi pessoal eu amei o modelito ficou de++++++++ por isso eu vou temtar faser um igual em mim sabe eu sou igual a alice patrissinha so que sou morena mais sou muito charmosa eu amo fasr modelitos e já fis 10 testes e me paresso com a alice alboquerque(sophe abrão) e fiquei muito feliz de me paresser com ela e alias o meu nome tambem comessa com A.xau xau pessoal beijos e se pressisarem de dicas de moda e beleza e só me avisar OK?.beijos xau
oi td bem com vc eu amo vcs eu tenho foto de vcs do show eu amo vcs eu tenho foto de vcs no pc bjs
@amanda
e mesmo eu amo oestilo da roberta e da alice bjs
eu sempre gostei do visual da carla roberta e alice e nunca soube misturar os estilos adorei as dicas :]
EU AMO A ALICE
nossa .adorei juntar o estilo das TRES foi uma ideia brilhante.AMEI AS DICAS.
ameii gostei muito
alice consertese a mais linda uma menina loira adora rosa eu vou ser tudo isso quando creser !!!
eu adorooo rebelde e foi uma ideia brilhante
Eu amo os REBELDES!!!
Vocês são lindas de ++++++++++++ mesmo….
Muito sucesso,para vocês e para os meninos no REBELDE….
Beijos da laurinha,a maior fã de vocês!!!!!!!!
eu sou equal a roberta eu gorto de preto tenho ropas preto
vo me descreve com vcxs odeio pessoas muito muito paty se for ate so um pouco vai, eu so mais ou menos assim eu sou marrenta IGUAL A ROBERTA e so romantica IGUAL A ALICE
ENTENDIS AGORA mais eu gosto tbm do estilo carla mais as vezes ela é muito sem animo mais gosto dela.
sou do tipo da roberta mais a minha mae so compra roupas rosas ou lilas eu gosto de PRETO entendi mae!gosto de cores mais escuras e nao gosto de rosa.Minha mae que que eu seja paty ahn qui nojo paty.
eu sou tipo de alice uso arquinho e roupas rosas sou patricinha gosto tambem muito das musica da alice e roberta eu acho a carla bonita mais nao mais bonita que alice e roberta um beijo
Eu amoooo a roberta e tenho o estilo igual o dela, amo vc!!!!! Beijooooooooo ???
eu sou a segunda roberta por que eu tenho :cabelo cacheado e loiro,sou bem rebelde,tenho um namorado,sou bonita,amo preto,a maioria das minhas roupas são pretas,sou confiante,não tenho nenhum medo o unico medo que eu tinha era medo de amar
olá pessoal
queria mandar um beijo para minha amiga laisa ela e uma menina de 9 anos mas é linda
ficou super lindo,amei.
eu amoo a alice,mas na verdade eu gosto de todas,mas a alice é que mais brilha em mim!a mistura dos looks ficaram super fashions!amei todos os estilos ficaram super lindos!
gostei muito mas sempre fui estilo roberta gosto de caveira,preto,taxas,rock,e sou bem temperamental
sophia sou sua grande fã voces poderia fazer show aqui em interior minha casa e em antonio gomes catarino numero 282