Confirmadas Bandas do SWU 2011: Megadeth, Black Eyed Peas e muito mais
Foram confirmadas nesta manhã as atrações da segunda edição do Festival SWU. Em 2011o evento acontecerá entre os dias 12 e 14 de novembro na cidade de Paulínia, interior de São Paulo.
Confira os artistas que darão as caras por lá:
-
Snoop Dogg;
-
Black Eyed Peas;
-
Megadeth;
-
Damian Marley;
-
Neil Young;
-
Peter Gabriel;
As atrações serão divididas em quatro palcos, três deles ao ar livre e uma tenda eletrônica. O espaço é quatro vezes maior do que o do ano passado.
Se interessou??? Então fique atento porque os ingressos começam a ser vendidos dia 11 de julho.
Mas e você, o que achou das bandas??? Comente.




Seja o primeiro a comentar!