Elvis Presley e Ann-Margret: A História de um Amor Real mas Impossível
Elvis Presley e Ann-Margret. A História de um Amor Real mas Impossível
Com certeza você já ouviu falar em Elvis Presley. Pois é, o Rei do Rock fez muito sucesso nos anos 70 e até hoje é um ícone da dramaturgia e principalmente da música. O galã era conhecido pela voz marcante e pelo estilo enérgico. Tinha também fama de namorador e gostava de uma boa festa.
Um de seus maiores sucessos nos cinemas foi o filme "Amor a toda velocidade", mas além de marcar sua carreira, o sucesso mudaria para sempre sua vida.
O grande amor de Elvis Presley
No longa Elvis fazia par romântico com a sex simbol da época Ann-Margret. A sintonia dos dois era evidente e há que diga que Ann foi o grande amor da vida do Rei do Rock. A moça tinha uma personalidade muito parecida com e dele. Ria, se divertia e tinha uma musicalidade única.
Em sua autobiografia Ann-Margret não escondeu a energia que os dois tinham e contou em detalhes como era o relacionamento nos bastidores. Segundo ela, os dois tinham muita harmonia nas cenas de dança e um dia Elvis chegou a convidá-la a um programa entre amigos e depois a levou a sua casa onde conversaram por horas.
O problema era que Elvis acabara de instalar em sua casa a namorada adolescente Priscilla Beaulieu. Ainda assim amigos do cantor dizem que ele e Ann saiam sozinhos com muita frequencia e quando estava juntos se divertiam como crianças.
Presley chamava a colega de Rusty Ammo (Munição Enferrujada) ou Thumper (Pancada). Já a atriz gostava de apelidá-lo de Scoobie, como tinha costume de chamar quem gostava.
O entrosamento dos dois era evidente, o que levou a imprensa a especular por diversas vezes a existência de um romance entre os dois. Isso, é claro, deixou Priscilla muito enciumada, ainda mais pelo fato de Anne-Magret ser considerada a versão feminina de Elvis.
Priscilla e Elvis discutiam muito por causa de Ann, mas a gota d'água foi uma entrevista dada pela atriz em que ela se dizia apaixonada por Elvis e afirmava a possibilidade de se casar com ele. Priscilla teria se sentido humilhada e colocado o cantor contra a parede. Ele desconversou mas segundo amigos, continuava se encontrando com Ann.
Há informações que Elvis tenha contado a um amigo o dilema que vivia. Ele estava loucamente apaixonado por Ann-Margret, mas não queria uma esposa do show bussines. Por outro lado tinha Priscilla, uma mulher dedicada e apaixonada por ele o suficiente para tolerar sua vida de astro do rock sem reclamar. Ele tinha decidido!
Por mais que amasse Ann, sabia que não era certo enganar Priscilla. Por isso parou de falar com a atriz e não atendia mais aos seus telefonemas. Anne-Margret ficou confusa e depois de muito raciocinar, entendeu que os dois não dariam certo e Elvis havia se afastado por ter concluído isso primeiro.
Foto do Casamento de Elvis Presley com Priscilla Beaulieu
A atriz começou então a sair com o ator Roger Smith, o que afastaria Elvis para sempre. O cantor se casou com Priscilla e uma semana depois Ann se casou com Roger. Era o fim de uma linda história de amor!
Mesmo depois de casado e com o nascimento de sua única filha com Priscilla, Elvis Presley sempre mandou flores para Ann na estreia de todas as apresentações da atriz que mexeu com o seu coração.
Mas e você, o que acha da história de amor do Rei do Rock Elvis Presley??? Quem ele amava de verdade??? Comente.
Assuntos do Artigo:
- ann margret
- ann margret e elvis presley
- elvis e ann margret









Aaah.. que fofo os dois .o.
Amei.
eu amo esse cara…. mai eu acho que o grande amor da vida dele, sem duvida foi Priscilla…
Acho que ele amava a An,mas,as conveniencias falam mais alto e afinal errar todos erramos,não é.
amo o Elvis!!!
Elvis foi influenciado pelo Coronel Parker na carreira e na vida pessoal. Ann era uma mulher inteligente e forte, com ela Elvis se tornaria um profissional independente e isso não era interessnte para a ‘corja’ que o rodeava. Além de ter muito talento, no decorrer dos anos Ann se demonstrou uma pessoa verdadeiramente humana, solidária, pois se afastou de sua carreira por vários anos para cuidar de seu marido que ficou gravemente doente. Bem diferente de Priscilla… que com o passar dos anos se demonstrou uma pessoa egoísta que não deu espaço nem mesmo para a própria filha.
Elvis na verdade amava tio patinhas, pois como não chegou a conhecer o avô, passava horas lendo as histórias do avarento tio patinhas, por quem nutria uma grande admiração.
Elvis e Ann formariam um casal perfeito! Mas a escolha foi dele.. mas acredito que ele seguiu seu cérebro, e não seu coração.. talvez se tivesse se casado com Ann, ele não teria se divorciado e não tivesse ficado depressivo pelo resto dos seus dias.. pobre Elvis..
É claro que ele sempre amou Priscilla !
Essa historia que ele a escolheu porque não queria uma mulher artista é pura bobagem,ele escolheu a Priscilla porque a amava
O grande amor de Elvis sempre foi a Priscilla , ele ñ teria pedido varias vezes para ela voltar pra ele !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Elvis amou e nunca esqueceu Priscilla.
Nós, fãs do rei acabamos por idealizar um casamento feliz e equilibrado que o deixaria mais centrado, mas o fato é que a vida é real, até para os ídolos.
Ann era uma mulher sensual, linda e cheia de energia, enquanto Priscilla era ainda uma adolescente.
Elvis e Ann tinham era muita afinidade, como pessoas e como artistas.
Mas “You are always on my mind” não me parece que foi dedicado à Ann.
Tanto que a última namorada do Rei, Ginger Alden, era muito parecida com a ex-senhora Presley.
É MENTIRA TUDO ISTO, ELVIS NA VERDADE SÓ AMOU UMA ÚNICA MULHER… EU!!
NÃO FICAMOS JUNTOS PK NESTA ÉPOCA EU NÃO TINHA NASCIDO, KKKK
foi obrigado a se casar com priscila, ele não amava ela, nunca vi com 7 meses de casado pedir o divórcio, nunca a amou
Obrigado? Elvis não se submetia a vontades alheias, muito pelo contrário as pessoas é que faziam suas vontades. Esse relacionamento com Ann Margret foi invenção da mídia e talvez da própria atriz para agarra-lo de uma vez, não que eu a condene, muitas mulheres fariam o mesmo. Talvez ele gostasse dele, entretanto não para casar
É só observar as músicas que ele cantava pouco antes e depois do fim do casamento e os depoimentos de pessoas conhecidas, Priscilla era mais bonita, mais nova e o Elvis segurou por mais de 10 anos, ela a mantinha quase em carcere privado e eu acredito que ela gostava dele de verdade, primeiro amor. além do mais o que é uma adolescente contra a sex symbol da época e tudo que falavam, eu acredito que ele mandou ela comer capim sem sobras de dúvidas como todas as outras
Gosto muito de Ann mais Elvis sempre amou Priscilla por isso ele convenceu o coronel Beaulileu a deixar Priscilla ir morar com ele, não acho que ele tenha se casado obrigado e sim porque amava ela…Depois que Elvis e Cilla se separaram Elvis ficou depressivo e triste mesmo os anos 70 terem sido o auge de sua carreira ele ainda estava infeliz por não estar mais com seu grande amor…Então eu acredito muito que o maior amor de Elvis foi Priscilla e o dela também
Elvis amava as mulheres… mas a mulher da vida dele sem dúvida foi Priscilla assim como o grande amor de priscilla foi e é Elvis, Foi muito triste o fim, mas hoje Priscilla continuou seu legado graças a ela o Rei Elvis continua mais vivo do que nunca na memória de todos os fans, somente um coração cheio de amor faria isto. A escolha dele foi a certa pois Priscilla é uma verdadeira Rainha.
Elvis parecia ser extremamente mandão, ciumento e machista, pode até ter amado verdadeiramente Ann, mas a Priscilla era "o que" ele gostaria de amar, o que ele idealizou como esposa. A coitada da Priscilla não tinha sexo após ter tido a filha, pois ele nunca quis relacionamento sexual com mulher que foi mãe e ela aceitou de tudo pra ficar com ele, era isso que ele queria e precisava. Elvis era lindo, cavalheiro e moderno para a época, tinha suas manias, moralidades, peculiaridades e era singular, assim ele era por completo!
Aprendi a aceitar o topetudo do meu namorado depois de assistir o filme da história do Elvis, rs.
Acredito que o grande de amor de Elvis foi Ann Margret, infelizmente, naquela época, os preconceitos eram imensos, ainda mais nos EUA, que ainda são um país muito conservador. Realmente Elvis percebeu que Ann era muito parecida com ele próprio e tinha muita personalidade, como também era do show bizz, o quê não era muito conveniente para a época. Além, do mais, Elvis tinha uma criação Batista, o quê complicaria um pouco mais a sua cabeça, então, Priscilla, acabou por ser a escolha mais conveniente. Mas certamente não era ela quem ele realmente amou e sim a mulher forte que era Ann.
O grande amor do Elvis foi Priscilla ele a amava e mesmo depois do divorcio permaneceu amando-a essa história da Anne Margret com Elvis Presley foi a tanto tempo cansei de ver ….baboseira que o povo fala que Elvis escolheu Priscila porque era conveniente pois o coronel Parker lhe disse que seria melhor …..ou que elvis não queria uma esposa ligada ao mesmo tipo de trabalho que o dele …cantando , atuando, dançando e diguino de risos kkkkkkkkk se Elvis casou com Priscilla foi por amor …como disse Joe Esposito se Elvis nao amasse Priscila porque ele enfrentaria tudo e todos em nome do amor dela para quem não lembra quando Priscila e Elvis começaram a se ver e se conheceram o senhor Paul Beaulieu foi contra e antes de que ficasse sério ele proibiu sua filha de continuar a ver e falar com Elvis a não ser que ele fosse até a casa da família de Cilla ao saber do motivo Elvis sem pensar duas vezes ele concordou em visitar os pais de Cilla e explicar -se o porque era importante ver Priscila e o quanto ele a amava ele disse que Priscila era jovem muito jovem mais apesar dos 14 anos de idade ela era madura para a sua idade e isso o encantava sem falar na timidez que o atraía muito Elvis diz também que Cilla e tipo de mulher perfeita pois ela se assemelha ao tipo ideal de mulher para ele pois ela não sonha alto….como assim se tornar famosa, modelo,atriz ou algo do tipo o único sonho de Cilla e se tornar sua esposa isso ele diz claramente é o que toda mulher sonha e ainda compara com gladys sua mãe que também teve o mesmo desejo casar e ter filhos no caso filho ja que seu irmão nasceu morto…se Elvis amasse Anne mesmo com a opção de que ele viu que jamais daria certo pelo fato de ambos terem o mesmo trabalho ele teria ficado com ela mesmo com pressão de quem quer que fosse mais se ele decidiu por Priscilla foi porque percebeu que a amava e que seu sentimento por Anne não passava de uma paixao que vem e passa ou como disse a garota so afinidades e coisas em comum e outra essa de dizer que Elvis foi forçado a casar com Priscilla pelo pai dela ou porque o coronel Parker o pressionou sinceramente nem sei mais o que dizer mais Elvis não seria tolo de casar sendo pressionado e também não parece se você olhar as fotos do casamento da para ver Elvis muito feliz com o casamento e Cilla nem preciso dizer ambos parecem estarem em êxtase de felicidade da para ver o amor entre eles nos sorrisos , nas trocas de olhares , ao pegarem nas mãos um do outro e na hora de comerem o bolo que um pega um garfo com um pedaço de bolo e da na boca um do outro os olhos brilhavam de felicidade eles sorriam em todos os Flashes dava para ver a sintonia dos dois estavam apaixonados o amor entre Elvis e Priscilla foi tanto que pouco tempo de casado com Cilla ela engravidou de sua unica filha com Elvis …Lisa Marie Presley o casamento só não durou porque Elvis e Priscila não souberam conduzir a relação além de reclamar da distância física do marido e emocional Elvis traia muito Priscilla e ela sempre aceitou e de também de querer viver uma vida normal …e de insistir em que ele parasse de tomar esses medicamentos pré escritos ela acabou conhecendo Mike Stone com quem teve um breve caso e chegou e tomou a decisão de pedir o divorcio mais alegou que na epoca que pediu o divorcio não foi porque não o amava mais pelo contrario foi por excesso de amor ela deixou de amar a si mesma e amava Elvis demais deixou de viver a vida dela para viver a vida dele o estilo de vida dele … se isso não era amor me desculpem não sei o que e amor a mulher mesmo depois do divorcio ambos ainda se amavam Elvis teve como sua ultima namorada Ginger Alden que foi descrita por muitos inclusive por Joe Esposito como muito parecida com Priscilla ….se voce analisar muitas das musicas de Elvis antes do fim de seu casamento e depois do divorcio muitas falam de arrependimento, de um amor perdido , de culpa, ele ainda fala que ama ainda a mulher … na musica já com Cilla ela conseguiu manter gracelande e manter todos os obejetos tudo que você imaginar de itens de Elvis de roupas , o violão , cintos , discos , e varias outras coisas de Elvis isso depois de sua morte e faz ex posições com todas as peças se ela não amasse ele nem se importaria com nada mais não ela sabia o quanto Elvis amava graceland e por isso tratou de deixar o lugar vivo todas as coisas como estavam e até comentou que fala para os netos sempre que escutam alguns discos vejam era o avô de vocês cantando ela diz que até hoje fala as histórias de Elvis paraos netos
Conclusão Elvis amava Priscilla e ela foi seu grande amor e concerteza a musa de inspiração de muitas de suas musicas que relatavam o sofrimento que foi o divorcio em sua vida uma dessas musicas “always on my mind ” que concerteza não foi para Anne Margret e muitas outras canções também ….
Amo o filme “Elvis And Me” e o livro tambem fiquei encantada quando li recentemente assistir o filme “Elvis O Início De Uma Lenda ” também ótimo mostra até um pouco do caso de Elvis com Ann Margret mais como ja disse o lado negativo que todos pensam que o coronel influenciou na decisão do casamento de Elvis e Priscilla o filme mostra claramente que era um caso eles eram amantes durante os intervalos das gravações de Viva Las Vegas eles saiam juntos e o resto sabem nada do que foi contado sobre afinidades desejos em comun apaixonados nada disso era só mais um caso mais uma das traições dele para com Priscilla e Elvis sempre voltava para Priscilla a verdade ele nunca pensou em uma possibilidade de deixar Priscilla para ficar com Anne Margret sejamos sinceros se ele a amasse ele ficaria com ela pelo contrario ele preferiu terminar com ela e opitou o obivio casar com Priscilla porque ele a amava e dizem que o coronel forçou o Elvis a se casar com Priscilla por ser conveniente não e verdade a verdade foi o coronel deve ter percebido que Elvis mantinha um caso com Anne Margret foi sincero quando disse o que voce realmente tem com essa estrelinha de Hollywood voce fez promessas filhos e tem que cumprir-las entende há uma mocinha na sua casa o que vai fazer com ela você prometeu casamento filho precisa se decidir seja lá o que voce tiver com Anne Margret precisa acabar o coronel não obrigou o Elvis ele lhe deu um conselho acredito eu que o coronel por mais que pensasse em publicidade ou que seria melhor ele ficar com Cilla ao invés de Anne ele pensou quase certo ele estava enganando Cilla não era correto com nenhuma das duas depois de uma conversa definitiva com Cilla …Elvis termina o caso com Anne Margret isso depois de sair uma nota para a imprensa do casamento de Elvis e Anne o que havia deixado Priscilla louca de ciúmes a ponto de querer que Anne sumisse ou voltasse para a Suécia de onde ela jamais deveria ter saído Cilla disse isso furiosa para Elvis que enfurecido puxou Cilla pelo braço e disse já chega estou cansado disso …
Será que não entende quero uma mulher que aceite o meu estilo de vida e que entenda a vida que levo….Será que você pode ser essa mulher porque se não puder….ele silenciá Cilla começa a chorar ele a abraça e pede desculpas isso no filme “Elvis O Início De Uma Lenda”
NÃO ADIANTA DIZER QUE ELVIS CASOU FORÇADO OU CRITICAR PRISCILLA POR TER SE SEPARADO COMO FEZ A BEATRIZ NO SEU COMENTÁRIO…ELVIS AMOU PRISCILLA E PONTO. POR OUTRO LADO PRISCILLA DEDICOU UMA VIDA A ELVIS E CHEGOU UM PONTO QUE NÃO DAVA MAIS…COMO O PRÓPRIO JOE ESPOSITO BRAÇO DIREITO DE ELVIS DECLAROU: Não era uma tarefa fácil ser casada com Elvis, pode acreditar. Ele não era um homem de “uma única mulher”. Ele amava as mulheres de modo geral e jamais seria fiel à apenas uma só. Deve ter sido uma “barra pesada” ser esposa de Elvis. E deve ter sido ainda mais difícil ter que assumir o papel de “viúva” de Elvis, embora eles estivessem divorciados desde 1973. Eu sinceramente acredito que se Elvis não tivesse morrido tão precocemente, ele e Priscilla teriam voltado a viver juntos. Elvis sempre disse que" ela foi à única mulher que ele amou de verdade". E que ela foi a única mulher que verdadeiramente o compreendeu.
Amo Priscilla e Elvis. O fato é que ele teve uma aventura com a atriz. Elvis era um macho alfa, ninguém o obrigava a fazer o que não queria. Ele teria ido até às últimas consequências se a amasse de verdade. Era um homem muito passional. Ele fez uma boa escolha, porque amava Priscilla, ele fez a loucura de cuidar dela desde os 17 anos e fez uma promessa a ela. Apenas que Elvis não era um homem que ficava com uma só mulher. Priscilla aguentou o que qualquer mulher jamais suportaria durante anos. Ela implorava para que ele mudasse e ele não quis mudar. Se Elvis tivesse sido fiel talvez o casamento tivesse perdurado. Priscilla foi fiel até não aguentar mais. Ele afundou nas drogas até a morte porque não suportou a perda de seu casamento.