Rodrigão BBB11: Qual é a Dele? Com Quem Ele deve Ficar?

Logo na primeira semana do Big Brother Brasil 11, um brother conquistou o coração das mulheres do Brail
Com um jeitinho de tímido e rosto de principe, Rodrigão chamou a atenção de todos dentro e fora da casa.
Mas agora que a empolgação das primeiras semanas de reality já passou, surgiu a pergunta: qual é a do Rodrigão???
Nos primeiros dias já se formaram alguns casais no BBB11 e muitos achavam que ele iria logo escolher uma das sister como sua predileta, mas ao contrário do que todos nós achavamos, o ex-mister parece indeciso. Há até quem diga que ele permanecerá sozinho dentro da casa.
A questão é que na última festa em uma conversa com Cristiano, Rodrigão abriu o seu coração e nos fez entender um pouco mais o que se passa naquela cabeça. O assunto era as mulheres da casa e Cristiano foi logo dizendo que achava Maria e Michelly as mais interessantes. Afirmou também que numa primeira impressão Talula e Michelly pareciam mais belas. Depois de concordar, Rodrigão soltou uma que acabou com as esperanças de quem pensava que Talula seria o seu affair: “Também acho, mas Talula é uma chata”
Não parou por aí, o modelo ainda completou: “Eu ia chegar na Maria na primeira festa. Qualquer homem que chegasse nela, ela ia pegar”
É meninas, parece que nenhuma mulher naquela casa balançou de verdade o coração do bonitão. Mas na sua opinião, com quem Rodrigão deveria ficar??? Podem se candidatar…



rodrigo eu adoro o seu trabalho o seu jeito de ser e adimiro muito vc e acho vc muito bonito I love you
vc e gato,gostoso,bonito e atraemte poriso eu te amo
gosto de vc pelo seu jeito timido de ser
Meu Deus nós só tocamos no nome do Rodrigão e pensamos em tudo de bom……….Pensamos em beleza e ………………….beleza……………….e………………………beleza naum da pra pensa em outra coisa…..Nós sem comparação amamos muitooooooooooooooooooooooooooooo ele e torcemos para ele ganhar o BBB 11 amamos mmmuiiitooooo ele……….
gosto muitodo rodrigão e acho que é ele que leva essa bolada
MUMIA PARALÍTICA
LindOoOoOo amOoOoO esse ninOoOoO aii
que foto linda e essa em ? adriana vai passar muito bem
rodrigaooooooooooooooo lindoo gostoso bonito amoooooooooo amo amooooooooo amoooo
voce é um gato um dia voce podia i na minha escola la em mandagaçu escola cepp acho que voce conhece minha prima quando voce tava la em mandaguaçu ela correo atras de voce e voce deceu e deu um abraço nela vai denovo la em mandaguaçu por favor por favor vai vai vai vai vai vai por vavorsinho vai vai vai voce e um gato lindooooooooo gostoso amooooooooooooo voce
euuuuuuuuuu te axo um gato vc e tudo de bommm eu te amoooo
ELE É UM GATO MESMO , MAIS NEM SEMPRE A BELEZA COSEGUE TUDO.
meuuuuuuuuuuuu ele ééééééééé muitoooooo gostossoooooo
oi cisas linda vc tei namorada pq vc muito gostoso
vc é muito lindo . adolu vc . eu moro do lado da sua casa . abre o olho
mano ele e o homem mais lindo que eu ja vi na minha vida
aiiii que delicia.
rodrigao vc sabe que vc tem uma parte do meu coraçao………te amo……..te amo….
todo o mundo quer vc , vc e maravilhoso vc deixa qualquer mulher doida
aqui eu te amo muito delicia
eu te amo delicia ,gostoso , maravilhoso,lindo,cheroso .
Rodrigão eu não paro de pensar em vc , vc balançou meu coração nunca vou te esquecer te amo muitoooooooooo
@Thais
rodrigão eu acho vc um gato sorte da adriana que ficou com um gato q ainda e
modelo isso q e sorte
vc é o homem que gostaria de ter em casa gostosoooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!