Nomes para Colorir: Paula, Pedro, Isabel, Sandra, Kleber, Marcos, mais
Veja vários Nomes para Colorir aqui no blog Essas e Outras como Paula, Pedro, Isabel, Sandra, Kleber, Marcos e muitos outros nomes.
Lindos modelos com os nomes mais comuns para você colorir e se divertir.
Escolha o seu, pinte e enfeite seu caderno, seu material escolar e muito mais. Confira os nomes para colorir abaixo:
Nomes para colorir
Gostou dos desenhos de nomes para colorir??? Qual deles você escolheu??? Comente aqui no blog Essas e Outras.
Para mais nomes acesse: Desenhos de Nomes para Colorir Livia, Diego, Samara, Imprimir, Pintar
Assuntos do Artigo:
- nomes para colorir
- nomes para pintar

















preciso desse nome com coracao e estrelas ao lado para pintar.
eu percisava do nome: Catarina como o da sandra mas em vez do nome de sandra nome: Catarina pode me fazer se faz favor?
aguardo pela sua resposta =DD
Olá Catarina,
Eu vi o seu comentário e preparei o desenho que você pediu. O nome já foi acrescentado ao post.
Para conferir acesse: http://www.essaseoutras.com.br/nomes-para-colorir-paula-pedro-isabel-sandra-kleber-marcos-mais
Espero ter ajudado
Graci
Preciso do nome KEVIN : como está o nome PEDRO , será q é possivél ? quem puder me ajudar , ficarei agradecido de coração !
Olá Gian,
Eu vi o seu comentário e mandei a imagem por e-mail.
Espero ter ajudado.
Graci
pode fazer o nome pilar se faz favor
????
Claro Patricia,
Eu fiz os nomes para você e tentei mandar por e-mail mas não consegui…
Então eu acrescentei no post.
Espero que suas amigas gostem.
Graci
ola, eu queria o nome samara sera que vc pode me fazer esse favor!
Olá Samara,
Eu fiz o nome e já acrescentei em um novo post. Para acessar: http://www.essaseoutras.com.br/desenhos-de-nomes-para-colorir-livia-diego-samara-imprimir-pintar
Espero ter ajudado!
Continue visitando o Essas e Outras
Graci
gostaria de receber nome diego como esta o nome pedro sera q vc pode fazer pra mim obrigada
Olá Adri,
Eu mandei o nome por e-mail.
Para acessá-lo no blog: http://www.essaseoutras.com.br/desenhos-de-nomes-para-colorir-livia-diego-samara-imprimir-pintar
Espero ter ajudado
Graci
Preciso do nome livia : como está o nome isabel , será q é possivél ? quem puder me ajudar
Olá Livia,
Eu fiz o nome e já preparei um novo post para colocá-lo.
Para ver acesse: http://www.essaseoutras.com.br/desenhos-de-nomes-para-colorir-livia-diego-samara-imprimir-pintar.
Espero ter ajudado
Graci
muito obrigada!!!
Olá Graci, gostei muito do seu trabalho. Você podeira fazer o nome ELOÁH com desenhos de flores e borboletas pra mim?
Obrigada!!!
Olá Luana,
Eu já fiz a imagem que você pediu e acrescentei ao post: http://www.essaseoutras.com.br/desenhos-de-nomes-para-colorir-livia-diego-samara-imprimir-pintar
Também mandei um e-mail com a figura anexada.
Espero ter ajudado.
Graci
Obrigada!!!
Amei!!!
hola eu preciso do nome MARVIN para pintar eu gostaria de colocar no meu face
Com estrelas em volta obrigado graci
Eu queria o nome Kaila igual o nome Pilar.Aguardo a resposta
Eu quero o nome Kaila igual o nomr Pilar
Quero o nome Kaila igual o nome Pilar
Olá,
Seria possível vc fazer os nomes MARCELLA, LAURA e GABRIELA no formato do nome “Flávia”.
Desde já agradeço a atenção
Obrigada
Cristiane
– Oiie eu gostaria do nome Stefany
gostaria do nome gabriela e rogerio por favor obrigada!! =)
olá td bm, eu estou precisando mto de alguns nomes, se for possivel é claro vc faz uns pra mim,no formato da isabel para q eu cole nos cadernos,desde já te agradeço mto ,um abraço e fico no aguardo.
é uma listinha kkkkk,,ANA JULIA,DAFNE,SOPHIA,CATARINE,NICOLLE.B,JULIANA,NICOLE.L,RENATA,ISABELLA,GABRIELA,CIBELLE,FERNANDO,VINICIUS,DANILO,VITOR,GUSTAVO,LEONARDO,RODRIGO,,TE DISSE Q ERA UMA LISTINHA KKKKK FICAREI MTO FELIZ SE VC PUDER ME FAZER BJX TE AGUARDO.
AMEI TDS OS SEUS NOMES ,LINDO MTO LINDO AMEI.MAS POR FAVOR FAZ PRA MIM ,,BJX E TE AGUARDO E MTO OBRIGADA PELA ATENÇÃO.
Olá,queria o nome “Larissa” como o nome “Isabel”..
Será que você pode fazer ?
Beijos.
Aguardo respostas.
Oi Larissa,
Eu vi o seu comentário e bolei um desenho para colorir com o seu nome como o “Isabel”.
Estou enviando a imagem por e-mail, mas se preferir, eu adicionei ao post: http://www.essaseoutras.com.br/desenhos-de-nomes-para-colorir-livia-diego-samara-imprimir-pintar
Espero ter ajudado
Graci
Ola,querida…
Gostaria de vc puder é claro de dois nomes Dayane e Maria Eduarda…é o meu e da minha sobrinha…gostaria muitooo…sera que pde fazer??
Beijo..aguardo resposta
oi
sou a Bruna procurei o meu nome mas nao encontrei sera que vcs poderiam me ajudar?
obrigada.
eu queria como o nome eloah
oi eu sou a BRUNA e queria meu nome escrito como o exemplo da ELOAH
vcs poderiam me ajudar?
obrigada!!!
Eu queria o nome camila igual o da flavia é possivel???
Olá,
Pode fazer com os nomes:
Alexandra
Carla
Beatriz
Mariana
Filipa
Liliana
Se não poder faça só de Liliana
faz o nome isabella por favor
Olá Isa,
Eu já fiz o seu nome, acrescentei no post e enviei para o seu e-mail.
Espero que tenha gostado
Graci
Voce pode fazer o nome Isabelle e Tais?e se for possivel Maria Eduarda tambem…obrigada
Oi Isabelle,
Eu já fiz as imagens, acrescentei no post e enviei no seu e-mail.
Espero ter ajudado
Graci
Oii,Você pode fazer Mateus e Gabriel para mim?igual ao nome de Pedro.Desde de já obrigada.
Oi Aline,
Eu vi o seu comentário e fiz o nome que você me pediu.
Enviei por e-mail em anexo, mas se preferir você pode conferir no post: http://www.essaseoutras.com.br/nomes-para-colorir-mateus-gabriel-jessica-mariana-e-stella-online/
Espero que tenha gostado!
Continue visitando o “Essas e Outras”
Graci
OI Tudo bem?……….
pode fazer o nome MARIANA…
obrigado…
thau.
Oi Hilton,
Eu vi o seu comentário e fiz o nome que você me pediu.
Enviei por e-mail em anexo, mas se preferir você pode conferir no post: http://www.essaseoutras.com.br/nomes-para-colorir-mateus-gabriel-jessica-mariana-e-stella-online/
Espero que tenha gostado!
Continue visitando o “Essas e Outras”
Graci
Adorei todos os nomes, são muitos lindos… meu bebe vai nascer e seu nome será Vitor…
teria a possibilidade de fazer um para mim? obrigada
Olá Erika,
Eu vi o seu comentário no meu blog e fiz o nome que você me pediu!
Te mandei a imagem por e-mail e também acrescentei ao post (http://www.essaseoutras.com.br/nomes-para-colorir-mateus-gabriel-jessica-mariana-e-stella-online/) se preferir.
Espero que goste!
Boa sorte com o bebê, que ele venha lindo e cheio de saúde!
Continue visitando o Essas e Outras.
Graci
oii eu preciso do nome Enzo para pintar …vc tem para me mandar?
Olá,gostaria dos nomes dos meu filhos e afilhados,pode me mandar por e-mail??
Desde já te agradeço!
Nathana… Arthur… João Vitor… Manuella…
eu preciso desse nome para eu bem bonito e com enfeites bonito para eu pintar!!!!!!!!!!!
Olá…
você faz o nome Andréia pra mim,eu queria meu nome meio romantico…
desde já muito obrigado…
?
eu gostaria de um desenho do nome Eloá.
Obrigada
Pode fazer o nome Letícia Por favor????
Vc pode fazer meu nome Camila por favor é Urgenteeeeee !
pode fazer o meu nome bem bonito NATACHA….
Boa tarde!!!
Eu preciso do Nome Rodrisher com aquela letra mais desenhada teria como alguém me ajudar
oi ! preciso do nome Adriana e Alberto teria como me ajudar?
oi, eu gostaria de mais que vc fizesse o nome Deborah combolas e estrelas…por favore!!
eu quero o nome ana luiza e yasmin. obrigada
Olá
Gostaria de ter o nome Joaldo pra colorir.
Olá eu quero no mesmo padrão que vc fez o "PEDRO" os sehuintes nomes:
-Catherine
-Gareth
-Aedan
-Logan
-Rylee
Obrigada!!!! Preciso com urgnecia!!
Att,
Camila