Protagonistas de Rebelde Assumem Namoro – Chay e Sophia Querem Filhos
Quem é fã de Rebelde com certeza adorou a novidade!!!
Os protagonistas da versão brasileira da novela Chay Suede e Sophia Abrahão andam oficializando a relação e mais, fazendo juras de amor eterno. Há quem diga que eles estão planejando até memo casar e ter filhos.
Algumas fontes dizem que os dois já estão juntos desde dezembro de 2010, mas só tornaram o romance público há cerca de dois meses.
A novela tem agradado muito a emissora e conquistado legiões de fãs. Também, com protagonistas tão entrosados está explicada a sintonia dos dois na telinha.
Não é muito fofo, um casal real engrenando uma romance na ficção?! O que você acha??? Comente.




NAO GOSTEI ELE COMBINA MAIS COM A MEL CHATO ISSOO
MUAAAAAAAAAAAAA
amei eles dois juntos e novela eles quem que ficar juntos tambem eles se combina
eu gostei mais eu acho que na novela eles podeia fazerem o papel junto mas ta bom tomas tem mais cara de pegado e ela nao como dis beck amei amei mai beijinhosssssss xauuu…
é né até que vai mas combina mas com a mel.
ai não vc combina com mel.
@daiana dias
Ai que Lindo!Oba!oba !oba… Agora Só Falta LUA BLANCO (ROBERTA)e ARTHUR AGUIAR (DIEGO) ai tudo vai ficar melhor…
@daiana dias
Acho que é melhor alice; pois carla devia ficar com pedro.
Amei!Amei!Amei!… Adoro vcs* Chay Suede ? Sophia Abrahão *São um casal lindo bjbjbj???.
ELES FORMAM UM CASAL BONITO SIM!PARABENS!MAS EU NAO AGUENTARIA VER A SOPHIA BEIJANDO O PEDRO DAQUELA FORMA TAO HUI!POR POUCO Q A LINGUA NAO VAI
RSRSS
eles deviam fazer par romantico na novela tbm, ai sim ficaria otima a novela.. =D
PEDRO E ALICE NÃO TEM QUIMICA NENHUMA, MUITO MELHOR SERIA O THOMAS COM ELA..
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
eu gosto mas do thomas não do pedro e a alice sofre na mão do pedro e o thomas não tem cara de pegador sim de gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaattttttttttttooooooooooooo linda
e o pedro tem cara de cachoro
eu adorei saber ki Alice e Tomás estão namorando eles fazem um belissimo casal.
Amooooooooo os doiiiss
apesar dele estar morrendo de ciumes das cenas de Pedro com Alice ele nunca vai perder ela.
o Pedro não é muito bonito nauuuum…
+ o importante é ki o casal Alice e Tomás estão juntinhoooss?
ki lovess
que pena ki a produtora da novela não colocou os dois juntos!!
agora ki a Alice terminou com o Pedro e eu tava mando a noticia eles vão voltar!! PUTZ!!
+ pelo menos vai rolar um beijo em Tomás e Alice rsrsrs’
EU ACHO O THOMAS UM GATO SE A KARLA NAO QUISER ELE EU QUERO
O PEDRO EU UM CACHOROOOOOOOOOOOOOOO FICA TRATANDO ELA MAU
O THOMAS VC E ELA TEM QUE FICAR JUNTOS E NA NOVELA TA
BEIJOS
@HELLEN VITORIA
e verdade
@Júh
eu odiei saber que alice estar namorando com o tomas porque ela combina mas com o pedro ea namorada do pedro e orivel
adorei a notcia do namoro eles formam um casal lindo
nada ver acho que ele tem que larga a alice e ficar com a mel ai sim a alice nao tem nada ver com vc
mel e tomas i love
ele combina com a mel nada a ver com a alice mais e mel e mais linda que a alice a alice tem que fica com o pedro eles formam um casal lindo
eu ameiiiiiiii eles sao tao fofos e o thoamas è lindo e a alice tanben
aff meu o casal è lindo voces nao tem nada pra fazer em vez de fala que o casal è feio e que voces odiaram
eu amei se elle fika com a carla vai se feio
não pope Tomás com Alice esse casal e muito feio eu acho Pedro e Alice mais bonito
beijos para Alice , Pedro , Roberta , Diego , Carla e Tomás……… mais eu não acho bonita Tomás com Alice……………….xau
@ananilia
ioufgig
nao gostei ele combina com a mel ou com a lua
Nossa que legal a Alice e o Thomas estão namorando mas eu acho que a Alice cobina com o Pedro
mas é sua vida faz o que vc quer o que te faz feliz se ele te faz feliz fika com ele a sua vida toda.
beijos Te amo Pedro, thomas e diego
Te adoro Alice,Carla e roberta
Um casal lindoooooooo amei,amei,amei
Achoo q o Chay combina mil vezes mais com a Sophii o q com a Mel
Casal Perfect=Sophia e Chay
Eu achei maravilhoso os dois juntos por que
eles tem uma quimica muito forte
parabens para os dois
odiei vc chay tinha a obrigação de ficar comigo não a sophiaaaa feiaaaa o casal é horrivel
lindossssssssssssssssssssss
merecem ser felizes juntos
torço por eles a cada dia mais
……………………..
o chay e a sophia realmenteee se merecem
ele combina muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais com a sophia do que com a mel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu amei entes de eu sabe q eles eran namorados eu ja amava eles agora eu amo mais e mais I LOVE chay e sophia ? eu amo rebeldes?
aaaa,oodiiei isso.! A Meel ee muito maiisimpática qe o Sophia
Eu ameeei a noviidadee! Só q eu acho q a mel é mais bonita pra ele mais… O amor é cego néh ?
Odiei eu acho q ele combina muito mais com a Mel(carla),mais se ele tá feliz né?!
fazer oq?
Eu amo ele de qual quer jeito s2s2s2
bjs
eles ñ se combina eles sao um par orrivel !!!!!!!!!!
EU ACHE MUITO LINDO O CASAL ELES COMBINA UM COM OUTRO BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AMEI O CASAL
OBRIGADO
esse povo n sabe de nada eles formam um par perfeito simmmmmmmmmmmmmmm um casl muitoooooooPERFEITOOOO Q VCS SEJAM MUITOS FELIZES AMO VC SOPHIA DE MONTAO CHAY LINDOOOOOO TE DOLLO
aaaaaaaaaa a shopia é linda.
amei amei amei *-*
parabéns, felicidades.
FICAM BONITINHOS MAS A MEL É MAIS LINDA E GOSTOSA!
felicidades pra vcs dois amo vcs bjo
combina mais com a mel larga da sophia abraao e fica com a mel coisa chata issu
NAO GOSTEI POIS ELES NAO DEVE TER FILHO POIS EU QUE RO QUE EU SEJA. EU BRINCO TODO DIA QUE AS MENINAS DA REBELDE É MINHA IRMÃ E ALICE TERIA QUE CONTAR PARA A NOSSA MAE QUE A ALICE E O TOMAS ESTAVAM NAMORANDO
obs : eu brinco com o nome verdodeire 2 eu tenho siume da alice estar namorando com o tomas 3 eu falto chorar quando as pessoas dizem que a banda rebelde é paia
amo vocês beijos me convida no orkt rebeldes guardarei em segredo por favo eu sou capas de morrer do que vocês rebedes
sou eu ainda a mesma Natalia orkt
natalialina2009@hotmail.com
eles combinao muito melhor que a mel
eu odeio quando as pessoas fala que o casal de chay com a idiota da sophia é bonito e muito idiota …
ele combina mas com a mel ela e modelo e ele e canto é a sophia e mima meninas idiota que não combina com ele chay vc e mas pra mal ela te am a muito mas se vc gosta da idiota fala para o seu coracão que vc que a mel …
chay si eu fossi vc alargava ela agora e corria para os braços da mel ela te amo muito …
amei eles tem q ficar juntos na novela eles se combinam d+++++ e a mel ne o micael tbm combinam eles tem q trocar de par romantico
tomais fica com a alice e pedro fica com a crla pufavor tomais
um bjobjobjobjos
voçes nao diviam ficar criticando eles por que eles se gostao o chay nao e obrigado namora com a mel se ele ama a sophia nao e voçes que devem escolher com quem ele vai namora por que quem escolhe e o coraçao se voçes sao mesmo fã aseite a realidade e deixe de critic alos ta beijinhossssssssssssssssssssssssssssss
eu acho que ele combina muito mais com a mel,e a sophia não tem nada a ver com ele
eu tenho certeza que a sophia não tem nada a ver com ele
prefiro com mel coisa chataaaaaaaaaaaaaaaa
eoles formam um casal perfeito era pra alice e ele fazer papel junto nao sei como ela tem siume de carla
Alice vc e linda vc da mais certo com o tomas o pedro e muto feio para vc tomas e lindo quando eu fique sabendo que vc eo tamas ta namorado eu pulei de alegria tomas vc escoleu certo na vida real mai na novela vc ficou com a pessoa erada vc deveria casa com alice vcs dois formal um lindo casal si vc nao fica com ele eu fico
Alice devia namora tambem na novela com tomas
Sofia não lige para esse cometario que bontam dizendo que chat deveria namora co mel porque vc e mais bonita do que ela e ele e apoxonado por vc e nao pela mel beijos alice.
amo vcs meus amores desejo toda sorte do mundo pra vc e sejam muitos felizes….
eu sou fa de voses eu amo voces carla tomas roberta diego pedro alice vcs sao um sucesso beijos fatyma.
pedro e verdade que vc na vida real namora a mel. fatyma.
eu quero que fique como estar os casais eu adoro o tomas e a carla eles foram feitos um para o outro.
Olha shopia vc e linda vc não pode ate gosta o que eu vou fala mais vc não e o casal perfeito para o thomas e mel ,a mel e mais bonita que vc ela tem corpo e vc não tem ttanto corpo como ela e beleza dela e linda de mais o sorriso dela e incrivel tudo eles dois combina e não comombina pra vc, vc estragou a vida deles dois eles eram para ter uma vida linda mais não ai vc chegou e estragou tudo shopia vc e uma vagabuda blz.
agora como vc ta namorando com o thomas agora na vida real vcs dois podiamfazer pelo menos uma sena que vcs dois estavam namora na novela ai ia fica mais legal como ja esta agora e isso espero que vc não fica chateada do que eu estou falando eu sou sua fã mais eu so estou desabafando o que eu to sentido no meu coração eu nunca perdo um capitulo da novela eu sou sua fã mesmo shopia eu ate te imito na escola eu seu geito de patricinha kkkkkkkkk eu coloco lacinho tudo que vc usa eu estou ate usando sua cor preferida rosa TE AMO MUITO SOPHIA espero que vc não fica chateado do que os povos estão falando ta bom um BEIJO GRANDE DE SUA FÃ NUMERO1 …
TE AMO
bom eu acho todos lindos e fico muito feliz pelo Chay e a Sophia e que eles tenham um bom relcionamento, sou super fã e rebelde amo essa novela acho educativa e muito leagal, divertida 🙂
olha shopia vc tb nao vai gostah do que eu vou dizer ….meu nome e viotira gabrielly eu faço comentarios em tudo que eu gosto sou uma profissional .vc e muito linda como a ALICE em rebelde vc e muito fofa com seu jeitinho mais a CARLA ela e linda tem um corpo escultura um corpo de dar inveja a qualquer um legal e etc.e alendomas ela da muitoh mais certah com THOMAS mas si vcs si amam de verdade entao nao tem do que reclamar mas oke eu disse vai valer ate o final de suas vida bjus!!TTY AMO PARA TODOS DE REBELDE
EU ACHO SUPER FOFO O NAMORO DOS DOIS APESAR DE QUE ELE FICA MELHOR COM A MEL MAIS SE O CORAÇAO DELES QUISERAM QUE ELES FICASSEM JUNTOS O QUE EU TENHO A DIZER É QUE ELES SEJAM FELIZES
eu amo os rebeldes! parabéns pelo naoro sejam muito felizes
olha tomas a alice e muita areia pro seu caminhao vio kkkk agora ela é areia sertinha pro caminhao do pedro mas vcs se amana miguem manhda em seus coraçãoes né adoruuuuuu vcsss bjkss…
tabem acho que ele combina coma mel mais deixa ado de carla na novela ele termino com thomas
acho quer carla é thomas dão mais certo
eu amo pedro mas ele combina com roberta???amooooooooo
vc se merecem mas o chay combina com a mel
oi rebeldes eu adoro voces principalmente a carla e o thomas okkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
oi rebeldes eu amo voces mais eu gosto mais da carla e a roberta eu amo o geito de voces tchau eu amo essa novela eu prefiro esa do que a outra se quiser entra no meu msn e beatriz bananinha@hotmeil.com bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj,,,,,,,,,,,meu sonho e conhercer voces eu moro em teresina no diceu
@ane beatriz
ataaaaaaaaaaaaaa
NAO GOSTEI ELa COMBINA MAIS COM micael
MUAAAAAAAAAAAAA eu tenho certeza que a sophia não tem nada a ver com ele
eu acho que eles combinam perfeitamente.eles foram feitos um para o outro.
eles se merecem eles sao lindos.
eu adoro o rebelde agora chegou a minha vez.
vcs sao lindos perfeitos vcs sao feitos um para o outro. que deus ilumine esse grande amor
EU
AMO
VOCES
@Rebeca Silva
VC TEM RAZAO REBECA ELES SAO LINDOS AI
Eu acho chato ! Vc não devem ficar juntos acho que a Sophia de ve ficar com Michel Borges é muito melhor 1 Bjoss Sophia e pra Chay Suede
eles são super fofos não desejo que eles se separem. mais se separarem que o chay fique com a mel eles sim conbina!
Ñ COMBINAM PREFIRO ELA COM MICAEL E ELE COM RAYANA
gente a escolha é deles, mais eu queria que a carla mamora-se com o tomás na vida real…
E queria que a alice namora-se com o diego.
e o pedro com a roberta!
tchau, beijos!!!!!!!!!
sophia vc e o Chay formam um casal maravilhoso. vcs sao lindos bjsssssssss adoro vcs
amei amei amei xat xat xat oba oba oba adorei a novidade mas ne melhor ele com a mel
eu nao gostei disso Chay suedes [Tomas] combena com a Mel [Carla] e a Shofia abraão [Alice]combina com Michel borges [Pedro] se na vida real e a sim não tem pobrema mais se foce Tomas e Carla o amor ficaria mais gostoso
eu asisto rebelde todo dia mais não gostei por sempre torci pra PEDRO E ALICE SE CASASE ESTOU DESEPISIONADO mais ja que voce em louqueseu tudo bem .
oi sophia
eu adorei a noticia, mais eu prefiro os casais da novele rebelde mesmo, mais eu fico muito feliz por vocês dois , eu quero mandar um beijo para alice, pedro,roberta,diego,carla e tomas ,o meu sonho é conhecer vocês de pertinho eu amo muito vocês eu so a fâ numero 01 de vocês amo amo amo amo amo amo amo amo vocês do fundo do meu coração e eu quero muito que esse sonho um dia se realize e vai se realizar porque eu creio nisso e sei que isso vai acontecer não importa o quanto tenho que esperar o importante é que vou conhecer vocês um dia de pertinho pertinho pertinho beijosssssss nathalia alves
eu achei esta noticia fantastica fico muito feliz por voces dois e quero mandar um beijo pro pessoau da novela,alice,toma,roberta,diego,pedro e carla.Sou grande fã numero 1 eu nao perco um epesodio,eu ate desejo conhecer vocés de perto,amo,amo,amo,amoamo,amo.amo,amo,amo do fundo do meu coraçao tá.Eto nao importa eu so quero conhecer vocés de perto,e você alice escolheu muito bem o pedro e um otario,muitas felicidades e eu amo vocês beijossssssssssssssssssss.
Eu acho q ele deveria ficar comigo pois eu o amo de mais!!!
eu queria q os meus prediletos rebelde se um de vc ver isso se for rebelde manda uma mensagen para min apos verem isso,shofie,chai,lua,micael,artur e mel de stephany araujo para banda rebelde 2011 25 de jan.faço aniversario tenho 9 anos e ja trabalho na cia feshon gosto muito de vcs beijo de stephany para banda ???
muito obrigado pessoal ,adoro vcs todos
nos estamos juntos des de dezembro do ano passado !
mas so agora tivemos coragem de assumir !
que chato ele combina mais com a mel
a minha irmã e eu não perdemos um capitulo , tipo a gente brinca eu ela e nossas amigas que eu a minha irma é carla nos preferimos a carla e tomas , eu achei que não podia beijar na boca de lingua na televisão mim disseram que era beijo tecnico, mas todas as vezez que
a carla e o tomas se beijam na boca é de lingua um vez a carla beijando na boca dele num final do beijo oh ela estava labendo os dentes dele o ele esta mordendo ha lingua dela…
ih no youtube edu assisti o video dos dois se breijando o nome do video é eu vi lingua, e eu vi mesmo,a minha irma é facinada nos dois ela so gosta de assisti os dois,e eu pensei que os dois namoravam na vida real,ou seja eu pensei que todos os casais namoravam,estou muito triste com sou uma criança de 11 anos e a minha irma de 10,e a minha prima gosta de voce sophia sampaio e quando eu disse para ela que voce namora o tomas na vida real eu começou a chorar, a maioria das pessoas diz pra mim que o pedro nao combina com voce por que ele é moreno,mas na novela voce e o micael parecem se amar tanto tanto, eu espero que daqui pra la voce mude sua decisão e fique com o pedro,
e o tomas com a carla,e a roberta com o diego,eu vou ficar muito feliz…
te amo muito voce e meus fãs voce is feis um casal lindo te amo os meninos e um gato as meninas e uma gata
te amo muito voce e meus fãs voce is feis um casal lindo te amo.
e o pedro e o diego tomas são lidos
e a roberta e alici e a carla voce is lindas de mais
arthur,chay e micael são lindos de morrer
nos adoramos rebelde e a turma samos fã numero 1 amamos rebelde mecheu com o brasil ass: ju e jo beijosssssssssss
ainda prefiro michael
tb acho@Layla Barroso
eu nao gostei eu amo tomas
quero falar com lua fam emanuele beijo lua
queria que o thomais namorase com a carla fiquei muito triste ao saber que ele namora a alice e sou muito sua fan roberta beijos
ai o amor é lindo…mas a alice podia ficar com o pedro
oiiie
o chay e sophia ate sao fofos juntos ;mais sinceramente o chay combina mto com a mel eles formam um casal maravilhoso realmente ele e a sophia ñ combinam nada!!!!!!
pra mim fã do chamel a probabilidade de um dia a mel e o chay ficarem juntos sao as maximas possiveis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
#aFavorDeChamel
eu acho e thomas cmbina mais com carla…alice nda a ver e umaa seca ela ficaria melhor com pedro pork cm a cor k alice tem ela deve ficar cm pedroNEU CASAL PERFERIDO E CARLA E THOMAS odeio alice nda a ver…a boas pessoas pah….
poxa que chato eu nao gostei porque ele e ela nao combinam
eu acho que o chay combina + com a mel por que ela é + o estilo dele e ñ com a sophia!
ñ gostei nada disso eu amo o CHAY SUEDE…
ta entendendo SOPHIA ABRHAO
CHAY EU NÃO GOSTEI QUE VC TA QUEDIZER VC ESTAVAR NAMORANDO COM A SOPHIA ABRHAO VC TEM QUE FICAR COM A MEL POR FAVOR ??? BJS TE AMO
eu adooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro vcs
rebeldes eu adoro vcs demais
vcs sao de + adoro vcs
eu acho que o CHAY combina + com a MEL mas eu continuo a adorar a SOPHIA…
ASS:Leticia .f. silva
o chay nao combina com a sophia ele combina com a mel namora a mel fica um par perfeito.
ass;samara amo rebelde
eu adoro voces sao muito talentosos comtinoem assim beijoooooooooooooooooooooooooooos bia
sophia pra mim voce sepre sera mais bonita que a mel.
eu acho q vcs fais um casal lindo.parabens sega muito feliz.
adorooooooooooooooo vcs comtinoem assim.
beijaooooooooooooooooooooooooooo
a que lindo
alice e pedro é mais bonito
@MeloElisabele nada a ver esses dois completamente improprio e inadequado eles dois juntos ele combina com a CARLA sendo assim na vida real ele combina com a MEL ele não tem nada a ver com a SOPHIA ela realmente combina melhor com o pedro eu sinceramente prefiro o CHAY solteiro ou com outra menina do que com a SOPHIA ele devia fazer igual a LUA que agora esta namorando com o ARTHUR bem melhor eles juntos como esta na novela e a SOPHIA tem que ficar com o MICHEL! bjs até a proxima! amoo REBELDE!
o chay é muito novo pra namorar a sophia o chay esta mesmo é apaixonado pela mel teve até beijo de lingua só que ele não consegue dizer isso a ela e nem pra sophia mis te pergunto será que o chay já beijou a sophia mas o beijo de lingua????????
alice eu sou sua fã numero um
jente a mel e chay suede eles conpinam axo q todo mundo q ta q luablanco arthur estão namorando podiam envemta de todos né brincaderinhaaaa…… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ??? amo vcs rebelde?
eu acho que eles segam muito feliz e quem naõ gostou que se danese
eu gosto muito de vcs pf vem para santa catarina navegantes
amo adoro vcs
Alice n é o Tomas ne é o Pedro
Amo este romance combina super o estilo de um com o outro mas nao é so isso eles se completam!!!!!!!!!!
voces tambem deveriam namorar na novela tambem
gente eu amei amei amei agora eu acho melhor ela e o Micael fica mais romantico eles sim se completam
e eu tambem adoro os rebeldes eles sao demais
eu gosto muito de vocé
29/03/2012
alice vc nao combina com tomas quem combina com tomas e carla e quem combina comigo e pedro o dono do comado o gataooooooooooo eu amo vcs para senpra e ai
alice vc nao conbina com tomas eu que conbino com tomas ta
POXA ACHO MELHOR ELE FICAR COM MEL E SOPHIA COM MICHAEL E LUA COM ARTHUR E PRONTO PERFEITO + MSM GOSTO DELES
FOFO!!ADOREI A NOVA NOTÍCIA!!BEJÃO SOPHIA E CHAY
lindos
chay eu te amo mais eu acho que vc combinava mais com a mel mais a shoofia e linda …………………….
eu odeio sophia ela nao combina com o gostosao do chay
adooooooooooooooooroooooooo !!!!!!!!!!!!
eu estou adoramdo
eu amo vcs pq vcs sao minha vida
@larissa
tbm concordo
eu te amo alisi
eu gostou muito de voçe beijo rebelde chegou a minha vez
eu falei e rado com eu falei dovela ta
eu amo muito voces adoraria conhecelos tenho 12 anos meu nome e rafaela valente
nao tenho como conhecelos 🙁
amo voces