Samba Enredo Águia de Ouro – Carnaval 2011

Com o mesmo símbolo da Portela, escola importante e tradicional do Rio de Janeiro, a Águia ainda não conquistou nem título pelo grupo especial.
Na esperança de que desta vez a escola conquiste o título, o enredo apresentado será “Com todo gás a Águia de Ouro é fogo”.
A escola entrará na avenida sábado, após a Nenê de Vila Matilde que será a primeira a desfilar.
Vamos conferir e torcer para que o título venha logo!


Seja o primeiro a comentar!