Televisão

Dia de Princesa com Cantor Biel no Programa Domingo Legal

Tudo sobre  Um Dia de Princesa com Cantor Biel no Programa Domingo Legal

O quadro Um Dia de Princesa apresentado no programa Domingo Legal tem a presença do cantor Biel para realizar o sonho das jovens que querem ser princesas por um dia. Um programa sobre o comando do apresentador Celso Portiolli que passa no Domingo Legal do SBT e é sucesso total.

Para tentar uma oportunidade de ter Um Dia de Princesa a dica é  fazer sua inscrição e tentar ser sorteada e realizar seu grande sonho. As meninas que forem sorteadas terão direito de um dia com o Mc Biel além de roupa nova, tratamento de beleza e maquiagem.

Após ser produzida, você vai para um restaurante com o cantor Biel e será filmada neste momento de princesa e depois mostrada no Domingo Legal. Confira abaixo mais detalhes de como se inscrever, o endereço online do site e como você dar o primeiro passo que pode levar você a ser escolhida para ter Um Dia de Princesa.

inscrição-um-dia-de-princesa-domingo-legal

Como se inscrever para Um Dia de Princesa

No site do SBT você vai encontrar todas as informações  sobre como fazer sua inscrição para Um Dia de Princesa, onde será pedido seus dados pessoais, como nome completo, data de nascimento, RG, CPF, E-mail, sexo, CEP, endereço completo e telefone fixo e celular.

Você deverá deixar o link do vídeo sobre você e escrever sua história, respondendo por que você merece ter Um Dia de Princesa.

Para fazer sua inscrição no quadro Um Dia de Princesa ende no endereço online e preencha as informações pedidas – http://www.sbt.com.br/inscricoes/domingolegal/aprincesaeoplebeu/

Escreva seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

12 Comentários

  1. oi bielsinho eu gosto de vc e voce canta muito bem mais eu mais gostei da mucicas boquinha

  2. biel eu sou a sua fa queria muito lhe conhecer mais nao tem jeito mim escrevo de mais mais nao adianta queria muito lhe ver te amo muito meu querido principe ja lhe de dei ate um apelido que foi loirinho perfeito te amo tanto mais nao posso lhe ver pessoalmente

    TE AMO MUITO LOIRINHO PERFEITO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 😛 😛

    • Graci disse:

      Olá Mirella

      Para fazer sua inscrição no quadro Um Dia de Princesa ende no endereço online e preencha as informações pedidas – http://www.sbt.com.br/inscricoes/domingolegal/aprincesaeoplebeu/

  3. ramires disse:

    eu sou sua a des da primeira vez que eu vir o su clip eu enloquesi vc e uns que eu amo muito eu quero tanto te conhecer <3 poque eu te amo eo meu sonho te conhcer te adoroooooo vc e uns de muitos. legais u te amo <3 eu prigo com minhas colega por causa de vc e ate hoje eu nao falo com uma amiga minha porque te chaou de feio eu falei feio nada feio e a tua cara … eu queromuito que vc venha mim conhecer <3 <3 =D #amomasquechocolate

  4. rita de cassia da cruz oliveira disse:

    biel eu sou a sua fa queria muito lhe conhecer mais nao tem jeito mim escrevo de mais mais nao adianta queria muito lhe ver te amo muito meu querido principe ja lhe de dei ate um apelido que foi loirinho perfeito te amo tanto mais nao posso lhe ver pessoalmente

  5. rita de cassia da cruz oliveira disse:

    biel eu sou a sua fa queria muito lhe conhecer mais nao tem jeito mim escrevo de mais mais nao adianta queria muito lhe ver te amo muito meu querido

  6. Aline Moura disse:

    BOA TARDE SOU ALINE TENHO 4 FILHOS E ESTOU GRÁVIDA DE 6 MESES MEUS FILHOS SÃO TUDO QUE TENHO NESSE MUNDO E NESSA VIDA,ELES SÃO 4 MENINOS E UMA MENINA MINHA FILHA SÓ TEM 12 ANOS,ELA É QUEM ESTÁ PRECISANDO DE UM DIA MAS QUE ESPECIAL O QUAL EU NUNCA PUDE DÁ,ELA É UMA FILHA MARAVILHOSA ME AJUDA EM TUDO,CUIDA DOS IRMÃO QUANDO ESTOU TRABALHANDO,SE FOR DA VONTADE DE DEUS VCS VÃO ME AJUDA A DA ESSE DIA O QUAL ELA NUNCA TEVE,SEI QUE PARA DEUS NADA É IMPOSSIVÉL…………

  7. fabricia disse:

    ola sou fabricia meu sonho e conhese o ze felipe quero ter dia de prencesa com eli e meu sonho conhese eli sei que un dia vo realiza esse sonho

     

  8. Oi meu nome é Maria e tenho 10 anos e o meu sonho é de conhecer o meu ídolo que é o biel eu amo ele não tenho fotos de no meu quarto pq minha irmã mais velha não deixa kkk eu ty Amuh biel

  9. Oi biel eu mim chamo karolayne eu sou sua fã desde que vc lançou a sua primeira musica eu queria muito lhe conhecer eu te amo muito.?

    Eu queria te conhecer muito mais não tem jeito por que sempre quando eu te escrevo eu não sou sorteada eu te amo muito biel ?? .

    Eu nunca tinha amado um cantor como eu te amo ??

  10. Vanusa furtado do Nascimento disse:

    como eu faço pra mim escrever eu tento so que dar errado todos os meus comentarios eu morro no vivacidade tenho 13 anos e quero passar dia de princeça com mc biel numero 11 Rua o Quadra 35 Tucurui eu sou filha de vanusa

  11. Milena barremaker disse:

    Oi bielsinho tu bom eu so quero realisar meu sonho com vc eu gosto muito de ti e de todas muisica tua a química e esta boquinha eu quero quero fazer um dia de pricesa e plebeu com vc meu amor goto muito de vc eu nunca vi vc de perto mais eu quero conhecer vc de perto eu te amo muito biel

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.