Não é segredo para ninguém que as Escolas Técnicas Estaduais (ETECs) oferecem cursos de qualidade e oportunidade a todos.
A grande maioria dos jovens formados no Centro Paula Souza se tornam profissionais preparados que conseguem emprego nas melhores empresas e indústrias.
O melhor é que os cursos técnicos são oferecidos a todos os jovens e adultos que já tenham completado o 1º ano do Ensino Médio.
As inscrições para o Vestibulinho Etec 2º Semestre de 2011 estarão abertas apartir do dia 29/04 e se estendem até o dia 20/05.
Os cursos são os mais variados e sempre há um que combine com você. As escolas também estão espalhadas pelas principais cidades do Brasil.
O exame ocorrerá dia 19/06 às 13h30min e a lista de classificação geral apartir do dia 06/07.
A inscrição pode ser feita pelo site ou em uma unidade Etec. Para mais informações acesse: www.vestibulinhoetec.com.br.
Dada a dica, não vá dormir no ponto! A vida é agora, corra atrás de seu futuro!!!
Comente Via FaceBook
Comentários
Ver comentários (5)
Eu quero me increver pro Ensino Médio, e lá não tem a opção Ensino Médio. Como fazer?
Olá Gabriela,
O vestibulinho para quem quer ingressar no Ensino Médio só acontece no começo do ano. 2º semestre é só para os cursos técnicos.
Espero ter ajudado
Graci
Olá.
Ah, ta certo então, muito obrigada.
:)
GREVE ETEC - AGOSTO 2011
RETOMAREMOS A GREVE EM AGOSTO DE 2011!!!
O Governo do Estado pediu para que a greve fosse suspensa para que pudessem encaminhar o Projeto de Lei que concede o reajuste de 11% aos trabalhadores bem como a progressão dos professores de P1 para P2 e a equiparação dos funcionários administrativos ao salário mínimo do Estado para a Assembléia Legislativa ANTES DO RECESSO DE JULHO!
Nada foi encaminhado à Assembléia Legislativa que entrou em recesso no dia 1/7/2011.
EM AGOSTO ESTAMOS DE NOVO EM GREVE!
R$10,00 a hora aula
R$4,00 de vale alimentação (só para os que recebem menos de R$1200,00/mês, os demais recebem R$0,00 de vale!)
Sem plano de carreira, sem recomposição salarial, sem política salarial, sem benefício para todos, não permitiremos que o segundo semestre se inicie!
SR. GOVERNADOR, CONCRETO NÃO FAZ EDUCAÇÃO!
PARE DE ABRIR ETECs E FATECs E REMUNERE DIGNAMENTE OS TRABALHADORES!!!
eu quero fazer o processo seletivo 2/sem
mas , tem para ensino técnico integrado ao ensino médio ?