Vestibular Fatec – Inscrição, Site, Matrícula, Isenção, Bônus
Iniciou nesta terça-feira 08 de outubro as inscrições para o vestibular Fatec para o primeiro semestre de 2014.
As inscrições são dos dias 08 de outubro ao dia 07 de novembro, a taxa de inscrição é de R$ 70 e são oferecidas mais de 13 mil vagas de curso de graduação tecnológica.
Para se inscrever para o processo seletivo da Fatec, Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo acesse o site www.vestibularfatec.com.br. até a data estabelecida e concorra uma vaga em uma das Fatecs de São Paulo.
Ao fazer sua inscrição, será necessário preencher os dados da ficha de inscrição, responder ao questiónário socioeconômico, e em seguida, imprimir e pagar o boleto em qualquer agência bancária.
Para se candidatar a uma vaga de graduação tecnológica na Fatec é necessário ter concluído ou estar terminando de cursar o ensino médio e comprovar a conclusão do curso no ato da matrícula. São 59 unidades de ensino com 67 cursos de graduação tecnológia e 13.105 vagas.
Candidatos com deficiência física que necessite de condições especiais para fazer a prova deve mencionar sua necessidade na ficha de inscrição eletrônica e apresentar laudo médico.
Serão concedido bônus de 3% são para estudantes afrodescendentes e de 10% a oriundos da rede pública no sistema de acrésscimo de pontuação. Para alunos que estejam nas duas situações, receberão 13% de bônus, tudo a partir de autodeclaração e comprovação por meio de histórico ou declaração escolar detalhada com nomes de escolas e séries cursadas ao fazer a matrícula, com risco de perder a vaga caso as informações não estejam totalmente corretas.
Para maiores informações sobre o vestibular Fatec acesse o site www.vestibularfatec.com.br.ou pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades).
Escreva seu comentário sobre o vestibular Fatec.
Comente Via FaceBook
Comentários