X

Turma da Mônica Jovem: Mônica usa Aparelho e deixa de ser Dentuça Foto

.

.

……………Desde que a Turma da Mônica amadureceu e os amigos viraram adolescentes não param de surgir novidades. Se não bastasse o novo visual de Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão… e o climinha entre os dois primeiros, a próxima edição da revistinha promete ainda mais surpresas.

.

.

……………O criador do HQ de maior sucesso do Brasil foi quem anunciou as novas. Em sua página no twitter Maurício de Sousa mostrou um desenho em que Mônica, a protagonista das histórias aparece… digamos assim… NÃO-DENTUÇA. Pois é, você não ouviu errado!

……………A solução dos problemas dentários de Mônica será o aparelho ortodôntico que ela colocará. Se você também só acredita vendo não pode perder a  edição da Turma da Mônica 37.

.

.

……………Se eu fosse você não perderia essa revista afinal, ela será histórica. Do que será que  Cebolinha chamará a Mônica agora, hein??? Dentuça não mais!

……………Mas e você, o que achou da novidade??? Você prefere a Mônica dentuça ou não??? Deixe o seu comentário.

Assuntos do Artigo:
  • monica jovem
  • monica de aparelho
  • Turma da Mônica adolescente

Comente Via FaceBook

Comentários

Graci:

Ver comentários (5)

  • Adorei, assim como eu agr não mais dentuça e sim aparelhada...
    Bjos Mauricio vc arrazou !!

  • A Mônica adolescente ficou muito gata e linda, agora com os dentes certinhos então!

  • LINDA!!!!! do q será q o cebolinha vai chamar a monica? dentuçã, não! gorducha, muito menos!!! dentuça, tampouco!!! e baixinha, nunca mais!!!

On