.
.
……………Desde que a Turma da Mônica amadureceu e os amigos viraram adolescentes não param de surgir novidades. Se não bastasse o novo visual de Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão… e o climinha entre os dois primeiros, a próxima edição da revistinha promete ainda mais surpresas.
.
.
……………O criador do HQ de maior sucesso do Brasil foi quem anunciou as novas. Em sua página no twitter Maurício de Sousa mostrou um desenho em que Mônica, a protagonista das histórias aparece… digamos assim… NÃO-DENTUÇA. Pois é, você não ouviu errado!
……………A solução dos problemas dentários de Mônica será o aparelho ortodôntico que ela colocará. Se você também só acredita vendo não pode perder a edição da Turma da Mônica 37.
.
.
……………Se eu fosse você não perderia essa revista afinal, ela será histórica. Do que será que Cebolinha chamará a Mônica agora, hein??? Dentuça não mais!
……………Mas e você, o que achou da novidade??? Você prefere a Mônica dentuça ou não??? Deixe o seu comentário.
Assuntos do Artigo:
- monica jovem
- monica de aparelho
- Turma da Mônica adolescente
Comente Via FaceBook
Comentários
Ver comentários (5)
leeeeeegaaaaaaaaaaaaaalllll
Adorei, assim como eu agr não mais dentuça e sim aparelhada...
Bjos Mauricio vc arrazou !!
adorei prefiro ela assim
A Mônica adolescente ficou muito gata e linda, agora com os dentes certinhos então!
LINDA!!!!! do q será q o cebolinha vai chamar a monica? dentuçã, não! gorducha, muito menos!!! dentuça, tampouco!!! e baixinha, nunca mais!!!