Turma da Mônica
..A Turma da Mônica vai ganhar mais cinco personagens, todos baianos. Pai, mãe e três filhos da Bahia vão conviver com os tradicionais personagens e sua turma. A novidade funciona como homenagem e incentivo a valorização do povo brasileiro.
A informação foi dada por Maurício de Souza nesta sexta-feira (07) durante a entrega do título de cidadão soteropolitano na Câmara de Vereadores ao criador da turminha mais famosa do Brasil. O evento aconteceu em Salvador.
.O pai será um produtor de eventos e a mãe uma veterinária. Os dois irmãos são bem diferentes sendo que um gosta de música clássica e o outro de axé. Quanto a menina, essa será uma das melhores amigas da Mônica e tocará berimbau e lutar capoeira.
Os nomes das personagens ainda não foram divulgados e nem sua primeiras aparição nos quadrinhos. Enquanto isso nós nos contentamos com as imagens divulgadas.
Mas e você, o que achou da novidade??? Comente.
Comente Via FaceBook
Comentários