.
.
……………..Recentemente um deslize do deputado Túlio Isac na língua portuguesa rendeu muita piada no twitter e milhares de visualizações no Youtube. Isso porque o político caçoou de um “rapaz cabeludo” que havia escrito “exigimos” com “g”. Ele afirmou com certeza que a palavra era escrita com “j”.
……………..Que vergonha, hein?! Confira você mesmo o video:
.
http://www.youtube.com/watch?v=6vSELLlYQ6k
.
……………..O que você achou da gafe do deputado??? Comente.
Comente Via FaceBook
Comentários
Ver comentários (1)
Pra ser Deputado devia fazer concurso público, com certeza melhoraria essa classe.