X

Túlio Isac e o Exigimos com “J”: Video da Gafe do Deputado de Goiás

.

.

……………..Recentemente um deslize do deputado Túlio Isac na língua portuguesa rendeu muita piada no twitter e milhares de visualizações no Youtube. Isso porque o político caçoou de um “rapaz cabeludo” que havia escrito “exigimos” com “g”. Ele afirmou com certeza que a palavra era escrita com “j”.

……………..Que vergonha, hein?! Confira você mesmo o video:

.

http://www.youtube.com/watch?v=6vSELLlYQ6k

.

……………..O que você achou da gafe do deputado??? Comente.

Comente Via FaceBook

Comentários

Graci:

Ver comentários (1)

  • Pra ser Deputado devia fazer concurso público, com certeza melhoraria essa classe.

On