.
Foto: AP
.
……………Um terremoto de magnitude 7,6 atingiu o México nesta terça-feira (20), segundo o Serviço Geológico dos EUA. O tremor teria ocorrido por volta das 12h02 locais, ou 15h02 no horário de Brasília. Ele foi sentido na província de Oaxaca embora o epicentro tenha se localizado a 25 quilômetros da cidade de Ometepec.
……………O presidente do México, Felipe Calderón, disse que não houve relatos de grandes danos e até agora não existem relatos sobre vítimas. O tremor não gerou nem vai gerar um tsunami, mas existe a possibilidade de algumas grandes ondas no país. O sentimento geral é de medo.
.
.
……………O tremor foi sentido na Cidade do México, onde prédios tremeram e funcionários correram para as ruas, em pânico. Houve confusão no trânsito e linhas de celulares caíram, mas os sistemas de água e outros serviços essenciais não foram afetados. Parece que não houve grandes estragos.
……………Fique atento para mais informações aqui no Essas e Outras!
Comente Via FaceBook
Comentários