X

Temas Incríveis para Festa de 15 Anos – Havaiano, Anos 60, Filmes etc

Temas Incríveis para Festa de 15 Anos – Havaiano, Anos 60, Filmes

Que garota nunca sonhou em ter uma bela festa de 15 anos?! Um dia inesquecível, como num conto de fadas! Pois é, mas fazer uma festa assim não é tão simples quanto parece.

A primeira decisão a ser tomada é uma das mais difíceis: qual o tema da sua festa de 15 anos! As opções são infinitas, o que torna a decisão ainda mais complicada.

Se você precisa escolher o seu tema, saiba que é preciso ser original. A festa tem que combinar com o seu estilo e por mais que você goste do que todo o mundo gosta, ainda assim é possível sair da mesmice.

Uma festa mais despojada por exemplo. Ao invés de uma decoração simples, vocês pode abrir mão do salão e fazer sua festa em uma praia. Frutas tropicais, muitas flores, músicas suaves, muita liberdade… porque não uma festa havaiana?! A iluminação natural e as roupas de tecidos leves tornam a cerimônia alegre e super aconchegante. Inesquecível para aniversariante.

Se for à noite, pode ser um lual. Com coquetéis e frutos do mar com certeza você cativará todos os seus convidados.

Se preferir pode fazer uma festa de 15 anos retrô com estilo dos anos 60, 70, 80… Vestidos rodados e poás são sempre muito bem-vindos. A música é contagiante e a decoração bem divertida.

Se você ainda não escolheu aí vão outros temas: Mexicana, Hippie, Rock N'Roll, Festa na Piscina, Black e White, Gangster, Japonesa, Infantil, Temas de Filmes ou Cantores… O que você mais gosta???

O legal de escolher um tema diferente é o vestido. Assim você sai da monotonia do vestido bufante e pode encantar a todos com um visual no mínimo divertido.

Gostou da dicas sobre temas incríveis de festa de 15 anos??? Qual tema você escolheu??? Comente.

Assuntos do Artigo:
  • festa de 15 anos temas
  • temas de festa de 15 anos
  • temas para festas de 15 anos
  • tema para festa de 15 anos
  • tema de festa de 15 anos
  • Temas para aniversario de 15 anos
  • temas de 15 anos

Comente Via FaceBook

Comentários

Graci:

Ver comentários (31)

    • Olá Eduarda,

      Semana passada eu estive numa festa de 15 anos que era social. O ambiente era clássico e todos estavam vestidos socialmente.
      O tema escolhido pela minha colega foi "Hollywood". Eu sou suspeita para falar já que sou apaixonada por cinema.
      A decoração incluia imagens de atores antigos e atuais, cartazes de filmes e claro, muitas estrelas. Além de glamouroso o ambiente ficou menos sério, mas sem perder o ar social.
      Eu confesso que adorei. Acredito ser uma boa opção.

      Espero ter ajudado.
      Boa sorte com a festa.
      Graci

  • ola,gostaria de sua opiniao sobre a minha festa de 15 anso que sera do tema anos 60.queria a sua ajuda para organizar o salao,a lembrançinha a comida entre outras.
    obrigada

    • Olá Luana,

      O tema que você escolheu é muito rico, dá pra trabalhar bastante nele. Para começar temos a decoração. Ela deve ser rigorosamente escolhida para remeter aos anos da brilhantina. Nas paredes é bom colocar discos de vinil, balões brancos e pretos e adesivos de guitarras, notas musicais...
      Se possível é legal enfeitar o local com móveis antigos ou réplicas deles.
      Quanto as lembrancinhas, aposte em acessórios retrô como colares de pérolas e óculos escuros. Se preferir você pode gravar um CD com músicas dos anos 60 ou dar um porta-retrato todo customizado. Por fim você pode fazer cartões divertidos que imitam discos de vinil ou algo do tipo.
      Para a comida as opções são realmente muito legais. Você pode servir de bebida Coca-Cola, Milk Shake, Drinks variados e Ponche. Para a comida aposte na Pipoca, Cachorro Quente, Sanduíches de Metro com uma cerejinha espetada em cima, Sacanagem, Picles no palito e salgadinhos comuns.
      Quanto as roupas não há muito o que falar. Todos conhecem muito bem a moda anos 60 que é um verdadeiro sucesso.

      Espero ter ajudado
      Tudo de bom em sua festa!
      Graci

  • Olá pessoas,

    Achei super legal as orientações de vcs. Estão me servindo bastante para eu planejar minha festa de aniversário de 70 anos - Tema Anos 60, por isso escolhi um Club das antigas.Penso numa festa bem alegre, muita música da época. As lembranças eu mesma quero fazer coordenada com o convite.
    Se vcs tiveram mais sugestões eu fico grata e aguardo.
    Abs

  • Oie ^^' Eu gostaria de fazer a decoração japonesa pro meus 15 anos .... Só que eu não tenho a minima ideia de como fazer ... Alguém poderia me ajudar ? ^^" >< Obrigada

On