.Significado da Sigla Y.M.C.A.
Apesar do clipe ser famoso até os dias de hoje, levando em consideração que foi lançado em 1978, poucas pessoas entendem de fato o que ele quer dizer. O que significa Y.M.C.A??? Muita gente não sabe, por isso nós criamos este post com algumas curiosidades sobre a famosa canção do sexteto maluco. Confira:
.
http://www.youtube.com/watch?v=CS9OO0S5w2k
.
Para começar, vamos entender o que é Y.M.C.A. A sigla tão enfatizada pelo Village People na verdade significa Young Men´s Christian Association, ou em português, Associação Cristã de Moços. Legal…. mas o que essa associação tem a ver com a música???
A ACM, como é dito na letra da canção, fornece hospedagem para quem acaba de chegar numa cidade sem dinheiro ou lugar para ficar. Esses moços são recolhidos pela Associação onde ganham um quarto para passar a noite, têm direito a refeição e um banheiro coletivo. Confira a tradução da letra de Y.M.C.A.:
Tradução da letra de Y.M.C.A.
Por mais que existam boatos sobre a falta de estrutura das acomodações da Y.M.C.A., e exista até mesmo quem diga que algumas mulheres são abrigadas lá, não podemos negar a boa vontade da Associação em oferecer moradia para os forasteiros.
Mas e você, o que achou deste post sobre a sigla Y.M.C.A.:??? Deixe o seu comentário.
Assuntos do Artigo:
- ymca significado
- o que significa ymca
- ymca significado da sigla
- o que é ymca
- ymca
- significado da sigla ymca
- historia da musica ymca
Comente Via FaceBook
Comentários
Ver comentários (2)
Desde 1978,sempre foi dito que essa musica YMCA era música relacionada a homosexualidade,gays,etc,mas então isso quer dizer oque,que na ACM só tem homosexuais por acaso? Eu já fui sócio da ACM e não é nada disso que eles descrevem na música,é um lugar bom sim,porem para todos homens,mulheres,e fazermos nossas atividades físicas,e novas amizades,apenas isso,nada mais. Essa letra praticamente Calunía a imagem da ACM em qual quer lugar do mundo,pois passa uma imagem de 1 lugar apenas para gays,e homens,só entre eles quando a realidade não é nada disso.
Sr. Niel, a música não tem em si nenhuma referência a homossexualismo, nem mesmo indiretamente. Homossexualismo, é claro, há em qualquer lugar e tempo. Quem a instrumentalizou (à música), porque quer fazer pensar que em tudo há homossexualismo e porque instrumentaliza a tudo o que lhe cai às mãos, é a atual ultranojenta esquerda, quer a globalista (a que se pensa sofisticada), quer a "provinciana" (que também se quer sofisticada - a burrice não lha permite ver -, mas que é o próprio mau-gosto materializado).