………..Durante intervalo da gravação do seriado “As brasileiras”, a cantora Sandy, que está no Rio de janeiro para gravar sua participação no seriado que será exibido pela Rede Globo, brinca com o diretor da série Daniel Filho. Sandy pegou uma espátula no camarim do Projac, na zona oeste do Rio de Janeiro, simulando o assassinato de Salomão Hayalla, personagem que Daniel Filho faz em “O Astro”.
………..Fernanda Lima, amiga de Sandy, fotografou a cena e fez uma brincadeira que foi parar no Twitter da atriz, que diz: Extra! Extra! “Descobri quem matou salomão Hayalla”.
…………O que você achou da brincadeira??? Na novela O Astro, quem você acha que matou Salomão Hayalla??? Comente.
Comente Via FaceBook
Comentários