X
    Categorias Eventos

Samba Enredo X-9 Paulistana – Carnaval 2011

 

          Com dois títulos de vencedora do Carnaval de São Paulo (1997 e 2000), a escola vai entrar na avenida com o enredo “De eterna criança a embaixador da esperança, Renato Aragão, Didi Trapalhão!”.

         Elaborado pelos carnavalescos Rodrigo Cadete e Flávio Campello, o enredo busca homenagear o humorista e advogado, símbolo da esperança e defesa dos direitos das crianças.

         A X-9, com as cores verde, vermelho e branco será a 5ª escola a desfilar. Com certeza vai arrasar!

Comente Via FaceBook

Comentários

Graci:
On