Com dois títulos de vencedora do Carnaval de São Paulo (1997 e 2000), a escola vai entrar na avenida com o enredo “De eterna criança a embaixador da esperança, Renato Aragão, Didi Trapalhão!”.
Elaborado pelos carnavalescos Rodrigo Cadete e Flávio Campello, o enredo busca homenagear o humorista e advogado, símbolo da esperança e defesa dos direitos das crianças.
A X-9, com as cores verde, vermelho e branco será a 5ª escola a desfilar. Com certeza vai arrasar!
Comente Via FaceBook
Comentários