Está marcado. Dia 7 de julho Ronaldo se despedirá da seleção brasileira contra a Romênia, no Pacaembu.
O maior artilheiro da História da copa do Mundo, campeão em 1994 e 2002, ícone de uma geração de brasileiros e sem dúvida o maior jogador que surgiu por essas bandas desde o Rei Pelé, terá uma despedida pela seleção, seu maior palco.
Não será um jogo expressivo, mas é bastante interessante saber que veremos o Fenômeno novamente com a amarelinha, defendendo o Brasil.
Também não será o Ronaldo do Passado, mas trará às nossas mentes todos os momentos legais, vibrantes, emocionantes que vivemos ao assistir Ronaldo, pois por muito tempo a seleção brasileira não foi nada mais do que RONALDO.
Será um ato de agradecimento ao fenômeno, e todo brasileiro que puder deve ir ao estádio para AGRADECER por todas as alegrias que teve com o Ronaldo em campo, jogando pela seleção.
Obrigado Ronaldo!!!
Comente Via FaceBook
Comentários
Ver comentários (1)
óla ronaldo tudo bem, fikei muito triste com sua despedida pra mim acabou jogo eu amo muito vc sou sua fá nº 1 pode ter certeza, só q pra mim jogo não existe nunca mais, vc sempre foi e sera o melhor jogador q exitiu no mundo,meu sonho é te conhecer pessoalmente sei q isso é imposivel mais tudo bem,vou continuar gostando e te admirando como nunca admirei alguem, vc e airton sena sempre será os melhores do mundo pra mim, um grande abraço.seja muito felizzzz.